MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A nós está a oferecer agora
Vê no site
Boa tarde a todos ,

Sou cliente nos em fase final de contrato

Tenho
200mb net
Fixo
Canais 180
40,32€

É uma anedota o que me oferecem para ficar , mais internet e pouco mais para não falar que tenho um router e voz da idade da pedra .

A Meo
Fez me uma proposta para ser aceite até terça feira

1gb net
200 canais
Fixo
2 anos sky show time
Box android 4k
Router ultima geração
Pelo mesmo valor

Não questionei pelo voucher para gastar na loja .

O que acham e aconselham?

Obrigado

Olá , no seguimento desta mensagem a nós ligou me e propôs-me ,

1gb net
180 canais + tv cone 2 anos
Tlf fixo
Router 6
E box Uma (exigi a android nvidia, não me confirmaram que sim )
Voucher de 50€ ( pedi 100€ como a Meo oferece )
36,99€

Atualmente tenho

200 net
Fixo
180 canais

40,34€

Que acham ?

Nova proposta:

M4 500
200 Canais
500MB / 100MB
Fibergateway 6 (Já tenho)
Sofia (Já tenho)
TEL
2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
MEO GO 24 Meses
1 Mensalidade
Voucher 120€ - 60 dias validade
TV Cines 12 Meses

44.99€

Pelo que li, considero ser o melhor valor e negociação disponível.

Alguma coisa que tenha escapado da minha parte?

Obrigado pela ajuda!

Melhor não é, era possível ter 100gb em cada cartão.

Nova proposta:

M4 500
200 Canais
500MB / 100MB
Fibergateway 6 (Já tenho)
Sofia (Já tenho)
TEL
2 Cartões 3500MIN / 40GB - Extra 5€
MEO GO 24 Meses
1 Mensalidade
Voucher 120€ - 60 dias validade
TV Cines 12 Meses

44.99€

Pelo que li, considero ser o melhor valor e negociação disponível.

Alguma coisa que tenha escapado da minha parte?

Obrigado pela ajuda!
Viva!

Sim é isso, foi o que te tinha dito 😄.

Quanto muito 6 meses SPTV, caso interesse.

Diz a eles para ligarem para mim com essa proposta tb sff :D

Eu queria mm o voucher, alguma das outras operadoras oferece para eu dar esse bluff na chamada?
Sim tens proposta da NOS que oferece voucher de 100€.

Vê no site

Olá , no seguimento desta mensagem a nós ligou me e propôs-me ,

1gb net
180 canais + tv cone 2 anos
Tlf fixo
Router 6
E box Uma (exigi a android nvidia, não me confirmaram que sim )
Voucher de 50€ ( pedi 100€ como a Meo oferece )
36,99€

Atualmente tenho

200 net
Fixo
180 canais

40,34€

Que acham ?
É mais ou menos o menos o que consegues na MEO, obviamente que tens que enviar o pedido de cancelamento de contrato e isso tu ainda não fizeste.

Na MEO em M3 o Voucher é 75€.

Agora tu é que sabes se queres mudar de rede ou não.

Parceria é para novos clientes, e tu já es "velho".

Cumps

Sim tens proposta da NOS que oferece voucher de 100€.

Na NOS, para quem já é cliente, oferecem para pacotes 3PLAY apenas pelos vistos (mesmo que tenham os telemóveis à parte), 50 eur de voucher para compra de telemóveis, ou 90 eur para tv's.

Os 100 eur que falam é para clientes 4PLAY, que tenham associados telemóveis no pacote.

Boas. O meu contrato termina em Setembro e ligaram-me de um numero privado a sugerir nova renovação Tenho um M4 (TV+NET 500+VOZ+ 3 MÓVEL 3GB) a 76.52 euros e estão a sugerir um M4 1000 com 20 gigas de tlm e oferta de multiplicador para 40 com preço de 86.99. Penso que não devo aceitar, certo?

Na NOS, para quem já é cliente, oferecem para pacotes 3PLAY apenas pelos vistos (mesmo que tenham os telemóveis à parte), 50 eur de voucher para compra de telemóveis, ou 90 eur para tv's.

Os 100 eur que falam é para clientes 4PLAY, que tenham associados telemóveis no pacote.
Errado, comerciais de rua da Nos fazem para novos clientes 29,90€ com voucher de 100€ para 3p de NET 500/100. Isto sem qualquer cartão móvel .

Boas. O meu contrato termina em Setembro e ligaram-me de um numero privado a sugerir nova renovação Tenho um M4 (TV+NET 500+VOZ+ 3 MÓVEL 3GB) a 76.52 euros e estão a sugerir um M4 1000 com 20 gigas de tlm e oferta de multiplicador para 40 com preço de 86.99. Penso que não devo aceitar, certo?
Certo 👍

Ligaram-me hoje do número acabado por 609 e com o contrato a acabar em 2 meses a melhor oferta e única foi algo tipo 52.99€ (500Mb + 200 canais + tlf + 1 nº tlm+ 7.5€ para um 2º cartão (ambos com 40Gb).

Da forma que falou não parece que voltem a ligar, aliás já queria agendar a recolha dos equipamentos :facepalm:. Ficou o desligamento marcado para 27 Agosto (que foi a data que tinha colocado).

Errado, comerciais de rua da Nos fazem para novos clientes 29,90€ com voucher de 100€ para 3p de NET 500/100. Isto sem qualquer cartão móvel .

Aqui, estava a referir a atuais clientes mesmo.

Novos clientes com comerciais, aí sim, fazem 100 eur de voucher. Tal como se vê em algumas promoções de novos clientes de site, em que também referem o voucher de 100 eur.

Ligaram-me hoje do número acabado por 609 e com o contrato a acabar em 2 meses a melhor oferta e única foi algo tipo 52.99€ (500Mb + 200 canais + tlf + 1 nº tlm+ 7.5€ para um 2º cartão (ambos com 40Gb).

Da forma que falou não parece que voltem a ligar, aliás já queria agendar a recolha dos equipamentos :facepalm:. Ficou o desligamento marcado para 27 Agosto (que foi a data que tinha colocado).

Simples.

Independentemente do que te ofereceram, e com o pedido feito e fechado na área de cliente.

Podem ligar entretanto até ao fim.

Mas o melhor neste caso, é ligares para o Liga-me, e rebateres com argumentos do que te oferecem na concorrência. Um a um.

Dizeres que tens todo o gosto em ficar cliente MEO, mas que têm de se aproximar ou igualar a concorrência.

O que te propuseram: "52.99€ (500Mb + 200 canais + tlf + 1 nº tlm+ 7.5€ para um 2º cartão (ambos com 40Gb)."

A MEO faz isso por 45 EUR... E oferecem Voucher de 120 eur, TVCINES 12 meses, Sporttv 6 meses, Meo Go 24 meses, e plafond dos telemoveis de 100 Gigas cada.

Simples.

Independentemente do que te ofereceram, e com o pedido feito e fechado na área de cliente.

Podem ligar entretanto até ao fim.

Mas o melhor neste caso, é ligares para o Liga-me, e rebateres com argumentos do que te oferecem na concorrência. Um a um.

Dizeres que tens todo o gosto em ficar cliente MEO, mas que têm de se aproximar ou igualar a concorrência.

O que te propuseram: "52.99€ (500Mb + 200 canais + tlf + 1 nº tlm+ 7.5€ para um 2º cartão (ambos com 40Gb)."

A MEO faz isso por 45 EUR... E oferecem Voucher de 120 eur, TVCINES 12 meses, Sporttv 6 meses, Meo Go 24 meses, e plafond dos telemoveis de 100 Gigas cada.

Obrigado. Irei daqui a uns dias usar o Liga-me caso não voltem a ligar entretanto.

Sim e foi o que fiz eu falei logo na concorrência e valores que me tinham dado, mas disse para aguardar e veio apenas com essa proposta.

Nessas ofertas há quem ainda tenha conseguido a oferta de 1 mensalidade ou estou errado?

Mais uma vez obrigado.

Na quarta passada ligaram-me a oferecer o M4 c/ 1 tele (30GB) por 39.99. Pedi pelo menos 40GB e aleguei que estava em negociação com a NOS. Acabei por pedir um novo contacto para o dia seguinte. Foram eles a sugerir a hora. Pois, até hoje o unico contacto foi a carta que recebi (hoje) a confirmar o desligamento do serviço a 1 de agosto.

Que devo fazer a seguir?

Obrigado. Irei daqui a uns dias usar o Liga-me caso não voltem a ligar entretanto.

Sim e foi o que fiz eu falei logo na concorrência e valores que me tinham dado, mas disse para aguardar e veio apenas com essa proposta.

Nessas ofertas há quem ainda tenha conseguido a oferta de 1 mensalidade ou estou errado?

Mais uma vez obrigado.

Sim, esqueci-me da mensalidade.

E ainda se consegue o Extender, o Sky Showtime (24 meses)... a MEO anda umas mãos largas. bem mais que a NOS ultimamente.

Acho que NOS ainda não percebeu que é a que tem perdido mais clientes nos últimos tempos (segundo os números conhecidos), e que vem aí uma nova operadora, para a fazer perder ainda mais.

Não comece a abrir ofertas mais interessantes, depois admiram-se,

Esse contacto é da retenção intermédia. Melhor, só mesmo seguindo o método da rescisão para despoletares o contacto da retenção final.

Na quarta passada ligaram-me a oferecer o M4 c/ 1 tele (30GB) por 39.99. Pedi pelo menos 40GB e aleguei que estava em negociação com a NOS. Acabei por pedir um novo contacto para o dia seguinte. Foram eles a sugerir a hora. Pois, até hoje o unico contacto foi a carta que recebi (hoje) a confirmar o desligamento do serviço a 1 de agosto.

Que devo fazer a seguir?

Esse contacto terminava em 609? Não sabendo a origem da chamada, eu aguardava. Ainda tens até 31/07 para receber a chamada da retenção final, caso não tenha sido essa que recebeste.

39,99€ c/ 30GB é algo "normal" dado pela retenção final mas é preciso saber se te ofereceram algo extra e/ou se te perguntaram ou não o motivo do desligamento.

Back