MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

estou na ultimas negociações e já chegei aos moveis a 5€ com 50Gb no M4 e também o MeoGo. O MeoGo não me interessa e os 100Gb também não. Sabem se eles costumam em vez disso oferecer upgrade de 500Mbps para 1Gbps?

Não existem esse tipo de trocas. Tens de pagar mais para ter os 1000Mb.

Para conseguir a parceria Lol é preciso jogar lol? 😅

Não. Tiras um username qualquer de lvl 30 ou superior.

estou na ultimas negociações e já chegei aos moveis a 5€ com 50Gb no M4 e também o MeoGo. O MeoGo não me interessa e os 100Gb também não. Sabem se eles costumam em vez disso oferecer upgrade de 500Mbps para 1Gbps?
Não existe essa possibilidade, se quiseres 1gbps vais pagar mais.

Para conseguir a parceria Lol é preciso jogar lol? 😅
Não, basta meteres um Nick qualquer de um jogador que tenha o level que eles pedem, eles depois não confirmam.

Analisa e vê se aderindo à eletricidade da MEO te compensa e assim podes ficar com 1gbps.

Boas malta,

Antes de mais obrigado pelas vossas partilhas, sempre põe em perspetiva a nossa realidade e o possível conseguir.

Atualmente estou com um pacote M3 net 1Gb/400, 200 canais por 36,49€, fidelização até set 2025.
A questão é que o contrato independente do telm (tb com a meo) acabou agora a fidelização.

1.É possível renegociar tudo para M4? Com que condições?
2. É mais vantajoso renegociar telm apenas?

Se as condições forem boas e replicaveis, poder-se-ia adicionar mais 1 telm adicional.

obg pela ajuda mais "personalizada".

@RicardoF no meu nao aparece

deve ser do teu pacote de 50GB porque a validade é igual só ao de 50GB mas nao sei como ja tinha dito
Só para confirmar que a tua teoria estava certa 😉. No cartão novo que adicionei colocaram-me os pacotes de dados de maneira diferente em que o pacote mais alto tem 30gb e já não me aparecem limites de roaming neste cartão.

Portanto, confirma-se que é possível ter os 100gb (ou o plafond que aceitámos) em roaming.

Para todos, em caso de dúvidas, consultar sempre na área de cliente.

Última edição:
Boas malta,

Antes de mais obrigado pelas vossas partilhas, sempre põe em perspetiva a nossa realidade e o possível conseguir.

Atualmente estou com um pacote M3 net 1Gb/400, 200 canais por 36,49€, fidelização até set 2025.
A questão é que o contrato independente do telm (tb com a meo) acabou agora a fidelização.

1.É possível renegociar tudo para M4? Com que condições?
2. É mais vantajoso renegociar telm apenas?

Se as condições forem boas e replicaveis, poder-se-ia adicionar mais 1 telm adicional.

obg pela ajuda mais "personalizada".
Viva!

Se precisas de muitos gigas pode compensar incluir.

Se não precisas, podes tentar renegociar a parte, consegues coisas interessantes sem fidelização.

Atenção que M4 a 1000 não costuma ter um preço muito atrativo.

Por acaso alguém sabe o que está a sair das parcerias MEO agora em Agosto?
Fácil, ligas para a linha das parcerias e perguntas 😃.

Cumps

Fácil, ligas para a linha das parcerias e perguntas 😃.

Cumps
Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não.
É que este mês acabo com a Nowo e tenho de dicidir entre Meo e Nos.

Mas obrigado à mesma. 😉

Tenho um contrato que termina a dezembro.
Telefonei para o 220432064 que depois me encaminhou. Ofereceram me condições piores a ver se colava..
No final foi: por 30.49 eur

120 canais, MEO Fora de casa, box , telefone, NET 500mb.
Mas sem voucher nem nada....
Não aceitei.

Estava a fazer tbm 49.99 M4 1gb com 200 canais e 1 tlm (primeiro com apenas 10gb e dps já metiam 50gb)

Qual os melhores pacotes que posso obter m3 ou M4 (1 ou 2 tlm, ou mais até...)?
Obrigado

Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não.

Mas obrigado à mesma. 😉
Viva!

Pois mas o mês tem 2 dias, não há relatos por aqui ainda.

So havendo aqui alguém que trabalhe na MEO e com acesso a essa informação, o que não é o meu caso.

Portanto 10 minutos ao telefone, também penso que era muito grave.

Tenho um contrato que termina a dezembro.
Telefonei para o 220432064 que depois me encaminhou. Ofereceram me condições piores a ver se colava..
No final foi: por 30.49 eur

120 canais, MEO Fora de casa, box , telefone, NET 500mb.
Mas sem voucher nem nada....
Não aceitei.

Estava a fazer tbm 49.99 M4 1gb com 200 canais e 1 tlm (primeiro com apenas 10gb e dps já metiam 50gb)

Qual os melhores pacotes que posso obter m3 ou M4 (1 ou 2 tlm, ou mais até...)?
Obrigado
Os pacotes estão aqui todos 2 ou 3 páginas atrás, ate com as fichas do que foi conseguido e so leres.

Cumps

Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não. É que este mês acabo com a Nowo e tenho de dicidir entre Meo e Nos. Mas obrigado à mesma. 😉

Mas obrigado à mesma. 😉
Eu não costumo comentar mas tens Nowo (que foi comprada pela DIGI) e queres sair para a Meo ou Nos ? Eu aposto que a MEO é mais cara. Mas pronto, se queres mesmo MEO vai ao site e estão lá os preços. Agora, Verificando os preços eu iria para a UZO, que pertence à MEO, e era net 1gb por 27 paus. O resto está caríssimo.

Eu não costumo comentar mas tens Nowo (que foi comprada pela DIGI) e queres sair para a Meo ou Nos ? Eu aposto que a MEO é mais cara. Mas pronto, se queres mesmo MEO vai ao site e estão lá os preços. Agora, Verificando os preços eu iria para a UZO, que pertence à MEO, e era net 1gb por 27 paus. O resto está caríssimo.
A compra da Nowo pela Digi ainda tem de ser aprovada pela ADC e a rede da Nowo é HFC com muita falta de manutenção e muita falta de atualização de equipamentos. E a ser aprovada não sabemos os planos/estratégia da Digi para a Nowo. A Digi até pode estar a fibrar a bom ritmo, mas ainda vai demorar.
Outra questão é que estou num prédio com uma instalação aérea da Nowo, porque a Meo só colocou fibra lá dentro à +/- 2 anos e a Nos este ano. De modos que está na altura de eliminar a instalação aérea no prédio.
Alguns canais TV também fazem falta.
No website da uzo 27€ é 100/100 e 37€ é que é 1000/100

Alguém sabe se é possível pedir portabilidade de número fixo para um cartão sim móvel?

Um familiar tem uma empresa com net + voz na Vodafone em que o telefone fixo é móvel dentro de um dado limite de zona (número não começa por 9 como nos números móveis).

Na Vodafone eles disseram que iam descontinuar o serviço e impingiram um serviço fixo, ao que a pessoa não pretende pois pode ter um número fixo com um telefone fora do local do trabalho (não é smartphone).

Na MEO há essa hipótese?

Boa tarde, tenho m4 500mb/ 200canais 2 telemóveis com 10gb cada + meo go oferta, e pago 52,84€
O meu contrato termina em Novembro .
Ligaram hoje e o melhor que ofereceram foi manter tudo o que tenho, não conseguiram oferecer o meo go e o preço era 47.89€.
Não aceitei pra já.
É possivel conseguir melhor que isto?
Obrigado

Sim, já recebi o código do voucher via SMS para usar. Mas não aceitei ne ativei nada. Neste momento já tenho uma nova proposta com os 4 cartões com 60 GB, 1 voucehr 120€, ( ou outro utilizei há cerca de 15 meses) net 500 MB , box e Meo go por 63,69. Se me conseguissem baixar para os 54,90€ era excelente e acitava logo. Subiram sem problema de 20 GB para 60 GB quando mencionei a concorrência (disse logo que não haveria problema) na linha. Provavelmente tenho mesmo de ir pelo cancelamento e 2ª fira voltar à carga com o arrependimento no prazo dos 14 dias.
Viva . Já consegui hoje os 54,99 com 4 cartões tlm (5€ cada) com 60 GB (5 GB base). Net fixa 500 + Meo Go multi + tlf. fixo + 200 canais = 54,99 € ( consegui também o voucher de 120 €) .

Viva . Já consegui hoje os 54,99 com 4 cartões tlm (5€ cada) com 60 GB (5 GB base). Net fixa 500 + Meo Go multi + tlf. fixo + 200 canais = 54,99 € ( consegui também o voucher de 120 €) .
Só falta ligar ainda a hoje outra vez e chorar pelos 5€ com 100gb.
Não sei se querias trocar equipamentos.

Boa tarde, tenho m4 500mb/ 200canais 2 telemóveis com 10gb cada + meo go oferta, e pago 52,84€
O meu contrato termina em Novembro .
Ligaram hoje e o melhor que ofereceram foi manter tudo o que tenho, não conseguiram oferecer o meo go e o preço era 47.89€.
Não aceitei pra já.
É possivel conseguir melhor que isto?
Obrigado
Só via retenção é que consegues melhores preços. Comercial jamais vai fazer um bom preço.
Ler a primeira paguina, e depois ler as últimas paguinas aqui SFF.
Não sejas preguiçoso lol
Teu pacote 500/100, com 2 móveis, oferta de MEO go e voucher 120€ por 40€ por aí.
Ainda a podes tentar sacar mais.
Móveis a 5€ com 50 ou 100gb.

@rammstein119
Nota extra, móveis estão a 5€ ou 7,90€.
Tens toda esta informação na primeira paguina.

Só falta ligar ainda a hoje outra vez e chorar pelos 5€ com 100gb.
Não sei se querias trocar equipamentos.
Os equipamentos tenho o router FGW ( 5) há cerca de 5 anos e tenho box sophia 4K que tem funcionado bem Como ofereceram os 120 € do vale e o último que tivefoi há 15 meses, já me dou por satisfeito. Vale assim tanto a pena trocar estes 2 equipmenatos? Relativamente à net móvel , eu dantes nem 12 GB gastavamos quanto mais 65 GB ( 5 Gb base + 55 GB + 5 GB Meo Energia) que vou ter agora. Pata mim, ter 60 ou 100 Gb não me afeta, pois nem metade gasto. Como cliente Meo energia, a net fixa passa de 500 MB para 1 GBs.

Boa noite. O. Que se tem consegui a nível de m3? Refidelizacao. Ofererecam 38.90 euros a minha cunhada. Mas acho muito caro. Não sei se a oferta de 30.49 ainda se mantém.

Os equipamentos tenho o router FGW ( 5) há cerca de 5 anos e tenho box sophia 4K que tem funcionado bem Como ofereceram os 120 € do vale e o último que tivefoi há 15 meses, já me dou por satisfeito. Vale assim tanto a pena trocar estes 2 equipmenatos? Relativamente à net móvel , eu dantes nem 12 GB gastavamos quanto mais 65 GB ( 5 Gb base + 55 GB + 5 GB Meo Energia) que vou ter agora. Pata mim, ter 60 ou 100 Gb não me afeta, pois nem metade gasto. Como cliente Meo energia, a net fixa passa de 500 MB para 1 GBs.
Deixa te estar então, há quem queria novo router. O problema é que uma das versões tem menos antenas, e é pior.
A nível da box não te posso dizer nada, pois a minha área é VDf e Nos, e não a MEO.
Mas deves estar bem

@Meotuga @zugsat
Poderam te ajudar melhor.

Sinceramente talvez já estejas bem de pacote, podias pedir era TVCines por 1 ano, mas só caso queiras, se não ficas assim.

Tiveste sorte eles te darem outro voucher em menos de 2 anos.

Boa noite. O. Que se tem consegui a nível de m3? Refidelizacao. Ofererecam 38.90 euros a minha cunhada. Mas acho muito caro. Não sei se a oferta de 30.49 ainda se mantém.

Só leres a primeira paguina e, depois leres as últimas paguinas do tópico para teres uma ideias das ofertas.

Não seja preguiçoso sff

Back