BlackHacker
Power Member
Para conseguir a parceria Lol é preciso jogar lol?
estou na ultimas negociações e já chegei aos moveis a 5€ com 50Gb no M4 e também o MeoGo. O MeoGo não me interessa e os 100Gb também não. Sabem se eles costumam em vez disso oferecer upgrade de 500Mbps para 1Gbps?
Para conseguir a parceria Lol é preciso jogar lol?
Não existe essa possibilidade, se quiseres 1gbps vais pagar mais.estou na ultimas negociações e já chegei aos moveis a 5€ com 50Gb no M4 e também o MeoGo. O MeoGo não me interessa e os 100Gb também não. Sabem se eles costumam em vez disso oferecer upgrade de 500Mbps para 1Gbps?
Não, basta meteres um Nick qualquer de um jogador que tenha o level que eles pedem, eles depois não confirmam.Para conseguir a parceria Lol é preciso jogar lol?
Analisa e vê se aderindo à eletricidade da MEO te compensa e assim podes ficar com 1gbps.estou na ultimas negociações e já chegei aos moveis a 5€ com 50Gb no M4 e também o MeoGo. O MeoGo não me interessa e os 100Gb também não. Sabem se eles costumam em vez disso oferecer upgrade de 500Mbps para 1Gbps?
Só para confirmar que a tua teoria estava certa . No cartão novo que adicionei colocaram-me os pacotes de dados de maneira diferente em que o pacote mais alto tem 30gb e já não me aparecem limites de roaming neste cartão.@RicardoF no meu nao aparece
deve ser do teu pacote de 50GB porque a validade é igual só ao de 50GB mas nao sei como ja tinha dito
Viva!Boas malta,
Antes de mais obrigado pelas vossas partilhas, sempre põe em perspetiva a nossa realidade e o possível conseguir.
Atualmente estou com um pacote M3 net 1Gb/400, 200 canais por 36,49€, fidelização até set 2025.
A questão é que o contrato independente do telm (tb com a meo) acabou agora a fidelização.
1.É possível renegociar tudo para M4? Com que condições?
2. É mais vantajoso renegociar telm apenas?
Se as condições forem boas e replicaveis, poder-se-ia adicionar mais 1 telm adicional.
obg pela ajuda mais "personalizada".
Fácil, ligas para a linha das parcerias e perguntas .Por acaso alguém sabe o que está a sair das parcerias MEO agora em Agosto?
Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não.Fácil, ligas para a linha das parcerias e perguntas .
Cumps
Viva!Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não.
É que este mês acabo com a Nowo e tenho de dicidir entre Meo e Nos.
Mas obrigado à mesma.
Os pacotes estão aqui todos 2 ou 3 páginas atrás, ate com as fichas do que foi conseguido e so leres.Tenho um contrato que termina a dezembro.
Telefonei para o 220432064 que depois me encaminhou. Ofereceram me condições piores a ver se colava..
No final foi: por 30.49 eur
120 canais, MEO Fora de casa, box , telefone, NET 500mb.
Mas sem voucher nem nada....
Não aceitei.
Estava a fazer tbm 49.99 M4 1gb com 200 canais e 1 tlm (primeiro com apenas 10gb e dps já metiam 50gb)
Qual os melhores pacotes que posso obter m3 ou M4 (1 ou 2 tlm, ou mais até...)?
Obrigado
Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não. É que este mês acabo com a Nowo e tenho de dicidir entre Meo e Nos. Mas obrigado à mesma.
Eu não costumo comentar mas tens Nowo (que foi comprada pela DIGI) e queres sair para a Meo ou Nos ? Eu aposto que a MEO é mais cara. Mas pronto, se queres mesmo MEO vai ao site e estão lá os preços. Agora, Verificando os preços eu iria para a UZO, que pertence à MEO, e era net 1gb por 27 paus. O resto está caríssimo.Se alguém tivesse essa info poupavam-me esse trabalho e também fico sempre na dúvida se todas as parcerias têm as mesmas condições ou não.
É que este mês acabo com a Nowo e tenho de dicidir entre Meo e Nos.
Mas obrigado à mesma.
A compra da Nowo pela Digi ainda tem de ser aprovada pela ADC e a rede da Nowo é HFC com muita falta de manutenção e muita falta de atualização de equipamentos. E a ser aprovada não sabemos os planos/estratégia da Digi para a Nowo. A Digi até pode estar a fibrar a bom ritmo, mas ainda vai demorar.Eu não costumo comentar mas tens Nowo (que foi comprada pela DIGI) e queres sair para a Meo ou Nos ? Eu aposto que a MEO é mais cara. Mas pronto, se queres mesmo MEO vai ao site e estão lá os preços. Agora, Verificando os preços eu iria para a UZO, que pertence à MEO, e era net 1gb por 27 paus. O resto está caríssimo.
Viva . Já consegui hoje os 54,99 com 4 cartões tlm (5€ cada) com 60 GB (5 GB base). Net fixa 500 + Meo Go multi + tlf. fixo + 200 canais = 54,99 € ( consegui também o voucher de 120 €) .Sim, já recebi o código do voucher via SMS para usar. Mas não aceitei ne ativei nada. Neste momento já tenho uma nova proposta com os 4 cartões com 60 GB, 1 voucehr 120€, ( ou outro utilizei há cerca de 15 meses) net 500 MB , box e Meo go por 63,69. Se me conseguissem baixar para os 54,90€ era excelente e acitava logo. Subiram sem problema de 20 GB para 60 GB quando mencionei a concorrência (disse logo que não haveria problema) na linha. Provavelmente tenho mesmo de ir pelo cancelamento e 2ª fira voltar à carga com o arrependimento no prazo dos 14 dias.
Só falta ligar ainda a hoje outra vez e chorar pelos 5€ com 100gb.Viva . Já consegui hoje os 54,99 com 4 cartões tlm (5€ cada) com 60 GB (5 GB base). Net fixa 500 + Meo Go multi + tlf. fixo + 200 canais = 54,99 € ( consegui também o voucher de 120 €) .
Só via retenção é que consegues melhores preços. Comercial jamais vai fazer um bom preço.Boa tarde, tenho m4 500mb/ 200canais 2 telemóveis com 10gb cada + meo go oferta, e pago 52,84€
O meu contrato termina em Novembro .
Ligaram hoje e o melhor que ofereceram foi manter tudo o que tenho, não conseguiram oferecer o meo go e o preço era 47.89€.
Não aceitei pra já.
É possivel conseguir melhor que isto?
Obrigado
Os equipamentos tenho o router FGW ( 5) há cerca de 5 anos e tenho box sophia 4K que tem funcionado bem Como ofereceram os 120 € do vale e o último que tivefoi há 15 meses, já me dou por satisfeito. Vale assim tanto a pena trocar estes 2 equipmenatos? Relativamente à net móvel , eu dantes nem 12 GB gastavamos quanto mais 65 GB ( 5 Gb base + 55 GB + 5 GB Meo Energia) que vou ter agora. Pata mim, ter 60 ou 100 Gb não me afeta, pois nem metade gasto. Como cliente Meo energia, a net fixa passa de 500 MB para 1 GBs.Só falta ligar ainda a hoje outra vez e chorar pelos 5€ com 100gb.
Não sei se querias trocar equipamentos.
Deixa te estar então, há quem queria novo router. O problema é que uma das versões tem menos antenas, e é pior.Os equipamentos tenho o router FGW ( 5) há cerca de 5 anos e tenho box sophia 4K que tem funcionado bem Como ofereceram os 120 € do vale e o último que tivefoi há 15 meses, já me dou por satisfeito. Vale assim tanto a pena trocar estes 2 equipmenatos? Relativamente à net móvel , eu dantes nem 12 GB gastavamos quanto mais 65 GB ( 5 Gb base + 55 GB + 5 GB Meo Energia) que vou ter agora. Pata mim, ter 60 ou 100 Gb não me afeta, pois nem metade gasto. Como cliente Meo energia, a net fixa passa de 500 MB para 1 GBs.
Boa noite. O. Que se tem consegui a nível de m3? Refidelizacao. Ofererecam 38.90 euros a minha cunhada. Mas acho muito caro. Não sei se a oferta de 30.49 ainda se mantém.