MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Deixa te estar então, há quem queria novo router. O problema é que uma das versões tem menos antenas, e é pior.
A nível da box não te posso dizer nada, pois a minha área é VDf e Nos, e não a MEO.
Mas deves estar bem

@Meotuga @zugsat
Poderam te ajudar melhor.

Sinceramente talvez já estejas bem de pacote, podias pedir era TVCines por 1 ano, mas só caso queiras, se não ficas assim.

Tiveste sorte eles te darem outro voucher em menos de 2 anos.
Obrigado. Sim tive sorte na questão do voucher, sendo que estou satisfeito com os equipamentos que tenho ( o router é o que está na pág. 1 - GR241A) . Ainda me faltavam 7 meses para acabar a fidelização. O importante era descer a mensasalidade dos 63,84 que tinha e aumentar a net dos cartões ( mas neste caso, mesmo com 20 GB em cada cartão já ficaria satisfeiro). Se os user
@Meotuga @zugsat m puderem ajudar, melhor... Obrigado a todos pela ajuda. Este fórum é excelente !!!

Eu não trocava a box sofia pela box android. Tenho a box sofia e um familiar tem a box android. Infelizmente a experiência na box android não é nada agradável. Menos fluidez e maior atraso na emissão. Um exemplo, agora nos jogos do euro, teve que se desligar a box e ligar por RF, tal era o atraso.

Pensei que já tinham resolvido estes problemas, mas infelizmente ainda não. Tenho pena, porque sendo android acaba por ser mais versátil.

Olá a todos.

Apenas para dar o meu feedback da renegociação.

Tinha um M3O com 3 cartões, condições normais do M3O, e 9 GB em cada cartão.

O período de fidelização terminava em Setembro.

Liguei hoje de manhã, a primeira vez, com o argumento que a NOS oferecia TV net e voz, por 30 € mais 5 € de cada cartão. Quem atendeu disse que o melhor que conseguia era um M4O mais € 7,90 cada cartão. Ficava tudo na casa dos € 55 (não fixei o valor, mas era aqui perto). Disse que não aceitava e que me explicasse como procedia ao cancelamento dos serviços. Da parte da tarde, liguei novamente, depois de ter pedido o cancelamento dos serviços. 45 minutos ao telefone, a sacar condição atrás de condição. Sempre cordial e do outro lado, igual. Consegui o que queria:

+ MEO GO 24 Meses
+ Tv cines / séries (penso que ele me disse 24 meses, mas na FIS vem apenas 12 meses)
+ 1 mensalidade grátis
+ 120 € voucher loja meo
+ Troca para Fibergatway 6
Não pedi a Sporttv, porque na uso, mas creio que se tivesse continuado, que também me oferecia .

Total € 49,99 (M4 TV+NET500+VOZ+Móvel5GB - € 39,99 mais € 5 cada cartão)

Ainda não aceitei, mas amanhã vou ligar para confirmar a questão da Tv cine / séries, porque creio que me disse 24 meses, mas só vieram 12. E também na FIS, não vem a mensalidade de oferta.

Resumindo, depende muito do operador que nos calha, e do desenrolar da conversa. Temos de ir insistindo, sempre de forma cordial, até obtermos o que é mencionado aqui no fórum.

Eu não trocava a box sofia pela box android. Tenho a box sofia e um familiar tem a box android. Infelizmente a experiência na box android não é nada agradável. Menos fluidez e maior atraso na emissão. Um exemplo, agora nos jogos do euro, teve que se desligar a box e ligar por RF, tal era o atraso.

Pensei que já tinham resolvido estes problemas, mas infelizmente ainda não. Tenho pena, porque sendo android acaba por ser mais versátil.
Eu tenho uma Andoid tv sony e app da Meo funcional. Eu considero a box sophia boa, mesmo com cercacde 5 a 6 anos. Não vou trocar. Afinal o meo router eo GR241AG . É muito antigo? Obrigado

Última edição:
@pilecavrl 13 mensagens no fórum e não só não fizeste uma única pergunta, como em vez disso nota-se claramente que tiveste a ler as últimas páginas e no final ainda deixas aqui o teu contributo com o que conseguiste. Que lufada de ar fresco. Obrigado :wink:
Só não percebi com quantos gbs ficaste nos cartões.

Não me levem a mal estar a dizer isto e eu compreendo perfeitamente que o 1º post neste momento está um pouco inútil, mas todos os dias são as mesmas perguntas. Não custa nada fazer o que o @pilecavrl fez.

@Luis Ferreira R também tenho esse. É o FGW5. Também é capaz de já ter uns 5/6 anos. Aqui o pessoal não aconselha muito a trocar pelo 6 pela perda de alcance, pelo que percebi, derivado a ter menos bandas. O @zugsat falou disso aqui.

Última edição:
Olá a todos.

Liguei hoje de manhã, a primeira vez, com o argumento que a NOS oferecia TV net e voz, por 30 € mais 5 € de cada cartão. Quem atendeu disse que o melhor que conseguia era um M4O mais € 7,90 cada cartão. Ficava tudo na casa dos € 55 (não fixei o valor, mas era aqui perto). Disse que não aceitava e que me explicasse como procedia ao cancelamento dos serviços. Da parte da tarde, liguei novamente, depois de ter pedido o cancelamento dos serviços. 45 minutos ao telefone, a sacar condição atrás de condição. Sempre cordial e do outro lado, igual. Consegui o que queria:

+ MEO GO 24 Meses
+ Tv cines / séries (penso que ele me disse 24 meses, mas na FIS vem apenas 12 meses)
+ 1 mensalidade grátis
+ 120 € voucher loja meo
Não pedi a Sporttv, porque na uso, mas creio que se tivesse continuado, que também me oferecia .

Ainda não aceitei, mas amanhã vou ligar para confirmar a questão da Tv cine / séries, porque creio que me disse 24 meses, mas só vieram 12. E também na FIS, não vem a mensalidade de oferta.

Resumindo, depende muito do operador que nos calha, e do desenrolar da conversa. Temos de ir insistindo, sempre de forma cordial, até obtermos o que é mencionado aqui no fórum.
Obrigado pelo contributo. Nos últimos 2 anos tinhas tido algum voucher de 120€,? Só não me lembrei de mencionar o pefido de mensalidade grátis. Como tive o segundo vale no espaco de 15 mese, nem me lembrei. Não esta há espera do vale.

Off topic: Há alhuma forma de receber notificações para os MEOS ( Sensações)? Sempre que tento aceder, nunca est´nada disponível em ... O que interessae está sempres esgotado.

Última edição:

Se quiseres evitar efetuar a chamada, até para não entulhares as filas de espera no 16200, aqui vai: o Pack Filmes e Séries (pack que contém o TV Cine e o MEO Filmes e Séries) é sempre por 12 meses. Eles não têm por 24m. A oferta de 1 mensalidade efectivamente não costuma vir na FIS.

Última edição:
Boa noite. O. Que se tem consegui a nível de m3? Refidelizacao. Ofererecam 38.90 euros a minha cunhada. Mas acho muito caro. Não sei se a oferta de 30.49 ainda se mantém.
Viva!

Mantem, agora até se consegue pelo ligue-me grátis esse preço, fica é mais difícil conseguir as ofertas.

Mas para quem não quer estar a enviar o pedido de cancelamento de contrato é a solução ideal.

Eu tenho uma Andoid tv sony e app da Meo funcional. Eu considero a box sophia boa, mesmo com cercacde 5 a 6 anos. Não vou trocar. Afinal o meo router eo GR241AG . É muito antigo? Obrigado
Nem por isso, há ai pessoal com coisas bem mais velhas.

A troca é de ponderar se tens equipamentos com a norma Ax e queres tirar proveito disso, e se não tens problemas de cobertura.

Se tiveres ai alguma divisão onde o sinal ja seja curto é provável que depois não consigas aceder sequer.

E entretanto está ai disponível a versão com WiFi 7 😃.
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/fiberx7-novo-router-wifi-7-161218

Depois passas da 5 para a 7😃

Cumps

Nem por isso, há ai pessoal com coisas bem mais velhas.

A troca é de ponderar se tens equipamentos com a norma Ax e queres tirar proveito disso, e se não tens problemas de cobertura.

Se tiveres ai alguma divisão onde o sinal ja seja curto é provável que depois não consigas aceder sequer.

E entretanto está ai disponível a versão com WiFi 7 😃.
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/fiberx7-novo-router-wifi-7-161218

Depois passas da 5 para a 7😃

Cumps
Obrigado. Sim , tenho alguns portáteis com essa norma Ax. Alguma divisões com acesso curto, pelo que a ficar pior, não vlae a pena alterar. No piso 1 da casa tenho um extensor Wifi ( ligado a tomada RJ45). Apesar de ter 1GBs ( cliente Meo energia) , no wifi 5gHz não passo dos 150-170 MBs a cerca de 6 metros do router. Como também tenho CAT6 em casa ( RJ45) a Giganit, a maior parte das vezes ligo cabo rede para ser mais rápido. Para o que faço serve. para jogar é sempre com cabo rede. PArae emails e nete os 150 MBs chega e sobre. Neste caso, será preferível aguardar mais um pouco pelos novos wifi 7?

Última edição:
Olá a todos.

+ MEO GO 24 Meses
+ 1 mensalidade grátis
+ 120 € voucher loja meo

A oferta dos TVCINES são só 12 meses mesmo.

Portanto, ouviste mal, ou enganaram-te ao telefone :)

A oferta dos TVCINES são só 12 meses mesmo.

Portanto, ouviste mal, ou enganaram-te ao telefone :)
Pelo que vejo aqui, é 12 meses, mas tenho quase a certeza que ele me disse 24 meses, e eu repeti, e confirmei com ele. :)
@RicardoF
Obrigado pelo feedback.

@pilecavrl
Tiveste sorte com a segunda a pessoa.
Ainda a melhor voucher e ainda a oferta de mensalidade????
Lucky 😝

Só falta 5€ com mais gigas !
Pensei que tinha escrito mas passou. Consegui os 100 GB por 5 euros. A primeira operadora, oferecia isso, o segundo, foi mais difícil. Começou nos 40, 60, 80 e tive de ir fazendo o chorado até aos 100 :)
@pilecavrl 13 mensagens no fórum e não só não fizeste uma única pergunta, como em vez disso nota-se claramente que tiveste a ler as últimas páginas e no final ainda deixas aqui o teu contributo com o que conseguiste. Que lufada de ar fresco. Obrigado :wink:
Só não percebi com quantos gbs ficaste nos cartões.

Não me levem a mal estar a dizer isto e eu compreendo perfeitamente que o 1º post neste momento está um pouco inútil, mas todos os dias são as mesmas perguntas. Não custa nada fazer o que o @pilecavrl fez.
Eu sou "cliente" assíduo do forum, mas apenas em modo observador :) Esta cá a informação toda, basta ler e pesquisar :)
Se quiseres evitar efetuar a chamada, até para não entulhares as filhas de espera no 16200, aqui vai: o Pack Filmes e Séries (pack que contém o TV Cine e o MEO Filmes e Séries) é sempre por 12 meses. Eles não têm por 24m. A oferta de 1 mensalidade efectivamente não costuma vir na FIS.

Obrigado pela informação :)

Obrigado pelo contributo. Nos últimos 2 anos tinhas tido algum voucher de 120€,? Só não me lembrei de mencionar o pefido de mensalidade grátis. Como tive o segundo vale no espaco de 15 mese, nem me lembrei. Não esta há espera do vale.

Off topic: Há alhuma forma de receber notificações para os MEOS ( Sensações)? Sempre que tento aceder, nunca est´nada disponível em ... O que interessae está sempres esgotado.
Tive um de 100 na ultima renegociação à dois anos. Mas ainda não fez os dois anos, só faz dois anos em Outubro.

Bom dia pessoal,

Sou cliente Móvel MEO já há bastantes anos e vou mudar de casa em breve.

Era cliente NOS serviço TV E NET Fixa na casa onde ainda estou e decidi ligar para a MEO uma vez que pretendo adquirir uma TV na loja online e aproveitei para questionar para ofertas especificas para cliente e propuseram-me o seguinte:

MEO4E com:

200 Canais TV
Meo Box Android TV 4k
500 Megas Download
100 Upload
Fixo
Móvel c/ 3500 minutos +3500 sms e 5GB de net
Preço: 40,98€

Acesso a compra de TV XIAOMI A PRO 55" 2025 4K QLED por 99€ de entrada + 30€ despesas + 36x6,42€ o que perfaz um total de 360€ bem abaixo do que a TV custa no site (449€ salvo erro).

Parece-me bem, certo?

Obrigado.

Bom dia pessoal,

Era cliente NOS serviço TV E NET Fixa na casa onde ainda estou e decidi ligar para a MEO uma vez que pretendo adquirir uma TV na loja online e aproveitei para questionar para ofertas especificas para cliente e propuseram-me o seguinte:

MEO4E com:

200 Canais TV
Meo Box Android TV 4k
500 Megas Download
100 Upload
Fixo

Acesso a compra de TV XIAOMI A PRO 55" 2025 4K QLED por 99€ de entrada + 30€ despesas + 36x6,42€ o que perfaz um total de 360€ bem abaixo do que a TV custa no site (449€ salvo erro).

Parece-me bem, certo?

Obrigado.
Oferta de dados móveis muito fraca uma vez que há quem tenha dezenas pelo mesmo preço.
Tenta um voucher, já seria um bom desconto na aquisição da TV

Oferta de dados móveis muito fraca uma vez que há quem tenha dezenas pelo mesmo preço.
Tenta um voucher, já seria um bom desconto na aquisição da TV
Sim essa era a parte menos boa. Quando me ligarem logo vou insistir para aumentarem a net pelo menos para os 7,50-10 GB.

Voucher é que duvido pois já me estão a "dar" 90€ de desconto na TV...

Obrigado. Sim , tenho alguns portáteis com essa norma Ax. Alguma divisões com acesso curto, pelo que a ficar pior, não vlae a pena alterar. No piso 1 da casa tenho um extensor Wifi ( ligado a tomada RJ45). Apesar de ter 1GBs ( cliente Meo energia) , no wifi 5gHz não passo dos 150-170 MBs a cerca de 6 metros do router. Como também tenho CAT6 em casa ( RJ45) a Giganit, a maior parte das vezes ligo cabo rede para ser mais rápido. Para o que faço serve. para jogar é sempre com cabo rede. PArae emails e nete os 150 MBs chega e sobre. Neste caso, será preferível aguardar mais um pouco pelos novos wifi 7?
Viva!

Não sei se será um pouco, estas coisas depende sempre também um bocado da concorrência.

Imagina que a Digi arrancava a oferecer WiFi 7 era logo um grande empurrão.

Se tens hipótese de ligar quase tudo por cabo já é outro assunto.

Alguém já conseguiu negociar com wifi 7?
Não, em maio estava a sair para testes em alguns clientes.

Entretanto deve ficar disponível para todos, mas como aconteceu com o 6 nos primeiros tempos só a pagar.
Se aceitarmos as condições os 14 dias para repensar a proposta ( renegociar) deixam de ser aplicáveis?
Há quem diga que sim e há quem diga que não.

Bom dia pessoal,

MEO4E com:

200 Canais TV
Meo Box Android TV 4k
500 Megas Download
100 Upload
Fixo

Parece-me bem, certo?

Obrigado.
Então envia o pedido de cancelamento de contrato.

Consegues o pacote a 39,99€ com mais dados e sacas o Voucher de 120€ melhor que os 90€.

E não tens problema nenhum em usá-lo na compra a prestações.

Cumps

Back