MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Oferta de dados móveis muito fraca uma vez que há quem tenha dezenas pelo mesmo preço.
Tenta um voucher, já seria um bom desconto na aquisição da TV
Sim essa era a parte menos boa. Quando me ligarem logo vou insistir para aumentarem a net pelo menos para os 7,50-10 GB.

Voucher é que duvido pois já me estão a "dar" 90€ de desconto na TV...

Obrigado. Sim , tenho alguns portáteis com essa norma Ax. Alguma divisões com acesso curto, pelo que a ficar pior, não vlae a pena alterar. No piso 1 da casa tenho um extensor Wifi ( ligado a tomada RJ45). Apesar de ter 1GBs ( cliente Meo energia) , no wifi 5gHz não passo dos 150-170 MBs a cerca de 6 metros do router. Como também tenho CAT6 em casa ( RJ45) a Giganit, a maior parte das vezes ligo cabo rede para ser mais rápido. Para o que faço serve. para jogar é sempre com cabo rede. PArae emails e nete os 150 MBs chega e sobre. Neste caso, será preferível aguardar mais um pouco pelos novos wifi 7?
Viva!

Não sei se será um pouco, estas coisas depende sempre também um bocado da concorrência.

Imagina que a Digi arrancava a oferecer WiFi 7 era logo um grande empurrão.

Se tens hipótese de ligar quase tudo por cabo já é outro assunto.

Alguém já conseguiu negociar com wifi 7?
Não, em maio estava a sair para testes em alguns clientes.

Entretanto deve ficar disponível para todos, mas como aconteceu com o 6 nos primeiros tempos só a pagar.
Se aceitarmos as condições os 14 dias para repensar a proposta ( renegociar) deixam de ser aplicáveis?
Há quem diga que sim e há quem diga que não.

Bom dia pessoal,

Sou cliente Móvel MEO já há bastantes anos e vou mudar de casa em breve.

Era cliente NOS serviço TV E NET Fixa na casa onde ainda estou e decidi ligar para a MEO uma vez que pretendo adquirir uma TV na loja online e aproveitei para questionar para ofertas especificas para cliente e propuseram-me o seguinte:

MEO4E com:

200 Canais TV
Meo Box Android TV 4k
500 Megas Download
100 Upload
Fixo
Móvel c/ 3500 minutos +3500 sms e 5GB de net
Preço: 40,98€

Acesso a compra de TV XIAOMI A PRO 55" 2025 4K QLED por 99€ de entrada + 30€ despesas + 36x6,42€ o que perfaz um total de 360€ bem abaixo do que a TV custa no site (449€ salvo erro).

Parece-me bem, certo?

Obrigado.
Então envia o pedido de cancelamento de contrato.

Consegues o pacote a 39,99€ com mais dados e sacas o Voucher de 120€ melhor que os 90€.

E não tens problema nenhum em usá-lo na compra a prestações.

Cumps

Consegui hoje com a parceria Lol para novo cliente as seguintes condições:

500/100
Box 4K
Router WiFi 6 + Extensor
Sport TV durante 6 meses +1€

Total: 36,99€

Deixa te estar então, há quem queria novo router. O problema é que uma das versões tem menos antenas, e é pior.
A nível da box não te posso dizer nada, pois a minha área é VDf e Nos, e não a MEO.
Mas deves estar bem

@Meotuga @zugsat
Poderam te ajudar melhor.

Sinceramente talvez já estejas bem de pacote, podias pedir era TVCines por 1 ano, mas só caso queiras, se não ficas assim.

Tiveste sorte eles te darem outro voucher em menos de 2 anos.

Só leres a primeira paguina e, depois leres as últimas paguinas do tópico para teres uma ideias das ofertas.

Não seja preguiçoso sff
Sem me alongar muito e vou ser muito educado. Foi o que fiz. Li DEZENAS de páginas. Calado eras um poeta.

Obrigado ao feedback da malta que realmente contribuiu e deu uma ajuda 👍

Sem me alongar muito e vou ser muito educado. Foi o que fiz. Li DEZENAS de páginas. Calado eras um poeta.

Obrigado ao feedback da malta que realmente contribuiu e deu uma ajuda 👍
Mas estava a ser simpático contigo lá atrás, porque tens aqui pessoas que começam a pedir e não se dao ao trabalho de ler.

29,90€ por 200/100 ou 30,50€ por 500/100, se tiver móveis saca a 5€ ou 8€ com 50 ou 100gb.
Voucher de 120€ para quem tem MEO4.
Oferta de MEO go, mensalidade, TVCine por 1 ano.

Cancelamento agendado para amanhã e até agora ainda não me ligaram. Nem comercial nem retenção.

Lá para as 17h é melhor cancelar a rescisão?!

Contratos à distância têm sempre os 14 dias, aceites ou não aceites as condições. Pode haver quem diga o que quiser. Lei é lei.
Viva!

Eu também acho que sim 😃.
obrigado pela partilha
Pronto aí tens 😃.

Da para conseguir os 1000 ao mesmo preço se não precisares do extensor.

Na parceria costuma dar para trocar umas coisas pelas outras, portanto e tentares sacar todas as ofertas para ver se da para depois trocar pela que te interessa.

Normalmente o preço é que não dá para mexer.

Cancelamento agendado para amanhã e até agora ainda não me ligaram. Nem comercial nem retenção.

Lá para as 17h é melhor cancelar a rescisão?!
Sim, se a data de amanhã estiver mesmo confirmada e a melhor solução.

Mas vai pelo ligue-me grátis pode ser que consigas um bom negócio.

Cumps

Sim, se a data de amanhã estiver mesmo confirmada e a melhor solução.

Mas vai pelo ligue-me grátis pode ser que consigas um bom negócio.

Cumps
Obrigado, entretanto ligaram-me. Aqui está o que ofereceram:

M3
30,69€
500/100 Mb
- 200 canais
- Filme e Séries (12 meses, acho)
- MEO GO Multi (24 meses, acho)
- Uma mensalidade grátis
- Voucher 75€

Possibilidade de adicionar 1 cartão com 55gb (5 + 50 de oferta) por 41€, mais coisa menos coisa. E a partir daí, cada cartão extra por 7€ e tal.

Ainda tentei o extensor mas dizem que não oferecem.

Devo manter o M3, acho que não compensa adicionar cartões.

Ficaram de me ligar de volta.

Tenho fidelização até Fevereiro 2025
Liguei para o número ‪22 043 2064‬ como aqui sugerido.
O melhor que consegui para M3

500/100 (tenho 200/100)
200 canais (já tinha)
Router e Box (manter o que tenho Fibergateway 5 e Box Sofia 4k)
Telefone
MEO Go 24 meses
Pack Filmes e Séries 12 meses

Total: 30.49

Não consegui SportTV nem a mensalidade grátis.
O voucher já tinha usada da última vez.

Não aceitei a proposta apesar de ter ficado em sistema se mudar de ideias.

Acho que para melhorar só enviando o pedido de rescisão.

Obrigado, entretanto ligaram-me. Aqui está o que ofereceram:

M3
30,69€
500/100 Mb
- 200 canais
- Filme e Séries (12 meses, acho)
- MEO GO Multi (24 meses, acho)
- Uma mensalidade grátis
- Voucher 75€

Possibilidade de adicionar 1 cartão com 55gb (5 + 50 de oferta) por 41€, mais coisa menos coisa. E a partir daí, cada cartão extra por 7€ e tal.

Ainda tentei o extensor mas dizem que não oferecem.

Devo manter o M3, acho que não compensa adicionar cartões.

Ficaram de me ligar de volta.
Ligar de volta quando?

Mas estava a ser simpático contigo lá atrás, porque tens aqui pessoas que começam a pedir e não se dao ao trabalho de ler.

29,90€ por 200/100 ou 30,50€ por 500/100, se tiver móveis saca a 5€ ou 8€ com 50 ou 100gb.
Voucher de 120€ para quem tem MEO4.
Oferta de MEO go, mensalidade, TVCine por 1 ano.
Liguei só consegui 39.99, voucher e MEO go, com 1 tlm 5+55 de oferta... Não consegui mensalidade (não pedi TVcine).
Não me ofereceram a 5eur cartões adicionais. Apenas 7.80 ou algo do género.

Acabei por aceitar.

Mas...
Devo tentar novamente para ver se me oferecem a 5eur adicionais e oferta de mensalidade ou não vale a pena pq depende das zonas (tenho as 3 com fibra)?
Chegaram até a me pedir um número de contribuinte para verificar as ofertas... Se algum bom samaritano não se importar de enviar por MP para conseguir a oferta tb era fixe lol..

Não sei se recuo e aceito os 30.49 com voucher de 75eur (ou 65?) e me deixo estar com a Woo até vir a digi...

Liguei só consegui 39.99, voucher e MEO go, com 1 tlm 5+55 de oferta... Não consegui mensalidade (não pedi TVcine).
Não me ofereceram a 5eur cartões adicionais. Apenas 7.80 ou algo do género.

Acabei por aceitar.

Mas...
Devo tentar novamente para ver se me oferecem a 5eur adicionais e oferta de mensalidade ou não vale a pena pq depende das zonas (tenho as 3 com fibra)?
Chegaram até a me pedir um número de contribuinte para verificar as ofertas... Se algum bom samaritano não se importar de enviar por MP para conseguir a oferta tb era fixe lol..

Não sei se recuo e aceito os 30.49 com voucher de 75eur (ou 65?) e me deixo estar com a Woo até vir a digi...
Sinceramente, nem devias se calhar ter aceitado.
Falta te o voucher de 120€.
Os móveis a 7,90€ por 50gb, tipo ok.
Mas como me foi dito, ligar no mesmo dia de volta para lá, e mostrares que estás arrependido e que o teu amigo lol, conseguio um voucher, e móveis a 5€ com 100gb ( se precisares mais gigas, se não pede só os 5€ com 55gb).

Eles nem sempre dão voucher infelizmente.

Também vou ver se renegociar o MEO4 do MEO tio, preciso mesmo dos móveis a 5€ com 100gb.
O voucher é importante, caso não tenhas pedido outro há menos de 2 anos, pois se for de 120€ / 24 meses, da 5€ que pagas a mais por mês, e aí sim compensa.
É dinheiro que recuperas.

Sinceramente, nem devias se calhar ter aceitado.
Falta te o voucher de 120€.
Os móveis a 7,90€ por 50gb, tipo ok.
Mas como me foi dito, ligar no mesmo dia de volta para lá, e mostrares que estás arrependido e que o teu amigo lol, conseguio um voucher, e móveis a 5€ com 100gb ( se precisares mais gigas, se não pede só os 5€ com 55gb).

Eles nem sempre dão voucher infelizmente.

Também vou ver se renegociar o MEO4 do MEO tio, preciso mesmo dos móveis a 5€ com 100gb.
O voucher é importante, caso não tenhas pedido outro há menos de 2 anos, pois se for de 120€ / 24 meses, da 5€ que pagas a mais por mês, e aí sim compensa.
É dinheiro que recuperas.
Sim tive oferta do voucher esqueci me de mencionar. Só os móveis é que não me deram menos, e TVcine ou SportTV não perguntei (tbm não me fazem diferença).

Mas sou capaz de voltar a trás na decisão e ir para os 30.49 ME fico a pagar mais 50centimoa VS Woo mas sei que não tenho fidelização..

Back