MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ainda hoje. Pedi para ligarem uma hora depois, para poder confirmar se realmente isto era o melhor que conseguia. E foi o que fizeram. Aceitei o m3 com adição de sporttv 3 meses ao que já mencionei (não consegui os 6 meses)
Viva!

É mesmo isso, em M3 SPTV é só mesmo 3 meses.

Sim tive oferta do voucher esqueci me de mencionar. Só os móveis é que não me deram menos, e TVcine ou SportTV não perguntei (tbm não me fazem diferença).

Mas sou capaz de voltar a trás na decisão e ir para os 30.49 ME fico a pagar mais 50centimoa VS Woo mas sei que não tenho fidelização..
Basicamente é seguires o que o @ring69 te disse, só que no motivo acrescentas que vais optar por passar o telemóveis para a NOS a 5€ com 40Gb ( mais x2 da EDP) cada a juntar noutro contrato.

Quanto ao comprovativo, dizes que podes mandar as condições de 1 amigo que conseguiu isso ja edte mês.

Tens aqui várias fichas de contratos com essas condições é só escolheres uma 😃, e se ele solicitarem tu envias.

Cumps

Já agora, alguma sugestão do que fazer com o voucher de 75€? Pensei em comprar o extensor, mas é limitado a meo e não me parece que valha os 75€ + 500 meos. Mas também, não vejo nada de jeito na loja 😅

Quero agradecer a todos, consegui a oferta de 5eur cada cartão. Embora sem mensalidade grátis.

A senhora garantiu que posso adicionar os cartões extra para além dos 2 que já tenho mais tarde, mantendo o mesmo valor de 5eur por cada extra.
Há uma forte possibilidade de ainda assim a mensalidade grátis ser aplicada. De qualquer forma, se quiseres, o que podes fazer, caso a primeira fatura venha por inteiro, abres um pedido na área de cliente a dizer que tinha ficado acordado uma mensalidade grátis. Vais ver que cola e eles anulam a fatura e oferecem a mensalidade :wink:
Isto porque aplicar uma mensalidade de oferta é algo simples e que está praticamente ao alcance de todos os departamentos e operadores.
Não esquecer que a mensalidade de oferta é sempre sobre o pacote base. Ou seja, pagas apenas os cartões adicionais.

Há uma forte possibilidade de ainda assim a mensalidade grátis ser aplicada. De qualquer forma, se quiseres, o que podes fazer, caso a primeira fatura venha por inteiro, abres um pedido na área de cliente a dizer que tinha ficado acordado uma mensalidade grátis. Vais ver que cola e eles anulam a fatura e oferecem a mensalidade :wink:
Isto porque aplicar uma mensalidade de oferta é algo simples e que está praticamente ao alcance de todos os departamentos e operadores.
Não esquecer que a mensalidade de oferta é sempre sobre o pacote base. Ou seja, pagas apenas os cartões adicionais.
Obrigado, tinha ideia que a oferta da mensalidade seria do pacote total com moveis.
Então se for o 3p de 29,50€, então oferta de mensalidade é só os 29,50€ ?

Sim, se for o 3p o valor base é igual ao valor total do pacote. Portanto, aí a fatura virá a 0.

Ou estás a dizer se tiveres por exemplo um 3p e telemóveis à parte? Se for isso, por acaso não sei se podem oferecer a mensalidade dos vários serviços. Nem sei se vem tudo na mesma fatura.

Já agora, alguma sugestão do que fazer com o voucher de 75€? Pensei em comprar o extensor, mas é limitado a meo e não me parece que valha os 75€ + 500 meos. Mas também, não vejo nada de jeito na loja 😅
Viva!

Tens 2 meses para pensar, eu com o último comprei uma AirFryer 😃.

Neste caso é estava a pensar no 4p, já com moveis, eles oferecem o preço dos móveis ?
Ou só unicamente do serviço fixo ?
M3 mensalidade de oferta é o valor total.

M4 mensalidade de oferta só do pacote base (1 telemóvel), basicamente os 39,99€, preço de quase tudo o que se tem negociado por aqui. Se o base for 44,99€ (pacote com 10Gb de base por ex.), a oferta sera os 44,99€.

Todos os móveis adicionais serao faturados.

Cumps

Viva!

Tens 2 meses para pensar, eu com o último comprei uma AirFryer 😃.

M3 mensalidade de oferta é o valor total.

M4 mensalidade de oferta só do pacote base (1 telemóvel), basicamente os 39,99€, preço de quase tudo o que se tem negociado por aqui. Se o base for 44,99€ (pacote com 10Gb de base por ex.), a oferta sera os 44,99€.

Todos os móveis adicionais serao faturados.

Cumps
Vou ter ideia disso amanhã obrigado.

Uma dúvida, verifiquei que o MEO tio tem uma box MEO full hd dvr, é assim que está escrito na fatura, será que podia trocar a box para a Sofia ?
Pois tou com medo que a experiência da box android, que nem sei qual sera o melhor modelo, posso não dar a experiência para os meus tios.

O que recomendas ? Eu nem sei que router eles têm lol
MEO tio nunca renegocia o pacote, e quando faz, vai há loja da MEO fazer kkk

Sem ter isso escrito no contrato?
Ou é melhor voltar a contactar antes dos 14 dias? Sinceramente para ter outra conversa de 40minutos começa a chatear 😅

Ainda hoje. Pedi para ligarem uma hora depois, para poder confirmar se realmente isto era o melhor que conseguia. E foi o que fizeram. Aceitei o m3 com adição de sporttv 3 meses ao que já mencionei (não consegui os 6 meses)
podes partilhar qual é a designação da SPORT TV nas condições da oferta? Visto que eles agora mudaram o nome e os preços dos pacotes da Sport TV.

podes partilhar qual é a designação da SPORT TV nas condições da oferta? Visto que eles agora mudaram o nome e os preços dos pacotes da Sport TV.
Referes-te a isto?

Screenshot-2024-08-07-094608.png

Back