Sim, podes usar esta desculpa, o 3p aqui da Nos é com 180 canais, telefone, router wifi6 e box android.
Terás de experimentar com o operador, várias vezes possível pois tens pessoas mais acessíveis que outras, isto com os extras.
Ainda a hoje vou tentar a minha sorte, e ver o que consigo.
Lê as últimas mensagens das últimas paguinas para teres uma ideia do processo.
Tens aqui alguém que fez 5 renegociaçoes de parentes e amigos, e já vai para a 6 lol
Conseguio em todos 5€ com 100gb.
É dificuldade é sacar voucher 120€ e oferta de 1 mensalidade.
Então és cliente NOS e agora queres passar para novo cliente MEO. É isso?
O que conseguiste em termos de equipamentos e extras na MEO?
@Napster_PT Já tinhas renegociado isso e ficavas a pagar 49,99€ com 80/100Gbs nos telemóveis e uma mensalidade de oferta. Isto através do "liguem-me grátis" e sem te chateares muito.
Está tudo bem explicado por aqui.
Ainda não renegociei porque ainda estou com alguns meses de fidelização.
Só gosto de renegociar mais próximo do término, ou seja, faltando 1 a 2 meses.
O que pretendo é manter basicamente o que tenho, ou seja:
Tv: 200 canais
Net: 500 / 100 (não necessito de 1000 / 100 porque nunca iria usufruir por ter sempre os equipamentos ligados por Wi-Fi e o router estar num local difícil para ligar os equipamentos por cabo)
Voz: Habitual
Telemóvel: 3 telemóveis que neste momento estou com 15GB/cada a pagar 8,54€ (devido aos aumentos em cada ano civil) e queria mais gigas (50, 80 ou 100) a 5€)
Preço: 62,69€ (devido aos aumentos em cada ano civil)
Queria manter os canais, net, voz e nos telemóveis passar a pagar 5€ com 50, 80 ou 100GB.
Quanto ao preço, o mais baixo possível.
Extras na altura não tive mas depois de renegociar queria Meo Go Multi e Sport Tv (6 meses - sei que é este o período que dão para clientes M4)
Cumprimentos