MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Quanto tempo é suposto para aparecer o voucher?
Importa dizer que no primeiro contrato não apareceu o voucher mas mencionou que o tinha, e no segundo disseram que não conseguiam emitir no contrato pq já tinha sido pedido na renegociação e que esse voucher iria ficar ativo na mesma... Até agora nada.

Quanto tempo é suposto para aparecer o voucher?
Importa dizer que no primeiro contrato não apareceu o voucher mas mencionou que o tinha, e no segundo disseram que não conseguiam emitir no contrato pq já tinha sido pedido na renegociação e que esse voucher iria ficar ativo na mesma... Até agora nada.
Se te deram voucher há menos de 2 anos, eles não te vão dar outro. Só quando passar 2 anos.
Há quem tenha sorte e tenho voucher ao fim de 15 meses.

Se te deram voucher há menos de 2 anos, eles não te vão dar outro. Só quando passar 2 anos.
Há quem tenha sorte e tenho voucher ao fim de 15 meses.
Não eu não tive voucher and aderi ao MEO há 2 anos.
Na chamada disseram que iam dar mas de facto não está no contrato que aceitei.
Sendo assim, se é suposto aparecer no contrato e ainda não recebi o voucher (disseram que ia receber por tlm penso eu) lá terei de ligar novamente... E vou ver se consigo então com 100gb pq apenas consegui 70gb

Não eu não tive voucher and aderi ao MEO há 2 anos.
Na chamada disseram que iam dar mas de facto não está no contrato que aceitei.
Sendo assim, se é suposto aparecer no contrato e ainda não recebi o voucher (disseram que ia receber por tlm penso eu) lá terei de ligar novamente... E vou ver se consigo então com 100gb pq apenas consegui 70gb
Pera se só entraste na MEO há coisa de 2 anos, então já te podem dar o voucher, porque és 4p podem dar 100 ou 120€ de voucher.
Mas olha, tenta sacar o que queres, o que achas mais importante, tenta os 5€ com 70gb cada móvel, e o voucher.
Caso eles não te dêem mais, aceita, e no mesmo dia voltas a ligar a chorar que te deram mais coisas a um amigo teu nesse dia lol

Lê as últimas paguinas de como chorar lol
Conversa da oferta da NOS 3p 500/100 por 29,90€, e móveis a 5€ com 40gb, dizer que tens EDP em casa, e parceria com a EDP duplica dados, logo 5€ com 80gb .

Conversa da oferta da NOS 3p 500/100 por 29,90€, e móveis a 5€ com 40gb, dizer que tens EDP em casa, e parceria com a EDP duplica dados, logo 5€ com 80gb .
Isto serve para quem é M4 ou só para M3?

Sou M4 (3 telemóveis) e queria ter matéria prima para quando chegar a minha altura para renegociar ter um trunfo na manga.

Sou M4 (3 telemóveis) e queria ter matéria prima para quando chegar a minha altura para renegociar ter um trunfo na manga.
Sim, podes usar esta desculpa, o 3p aqui da Nos é com 180 canais, telefone, router wifi6 e box android.

Terás de experimentar com o operador, várias vezes possível pois tens pessoas mais acessíveis que outras, isto com os extras.

Ainda a hoje vou tentar a minha sorte, e ver o que consigo.
Lê as últimas mensagens das últimas paguinas para teres uma ideia do processo.

Tens aqui alguém que fez 5 renegociaçoes de parentes e amigos, e já vai para a 6 lol
Conseguio em todos 5€ com 100gb.
É dificuldade é sacar voucher 120€ e oferta de 1 mensalidade.

@Napster_PT Já tinhas renegociado isso e ficavas a pagar 49,99€ com 80/100Gbs nos telemóveis e uma mensalidade de oferta. Isto através do "liguem-me grátis" e sem te chateares muito.
Está tudo bem explicado por aqui.

Eu não me expliquei bem se calhar, eu consegui após 2 telefonemas de 40minutos:

M4o 44.99 (2 tlm)
500/100
Tlm com 5gb+65gb ( com muito custo para subir isto, disse que usava 70gb algumas vezes). + 1 extra
Adicionais por 5 euros (apenas adicionei 1 mas disseram me que podia adicionar outros pelos mesmos 5 euros a qlq momento, confirmam??)
Voucher 120eur ( não aparece no contrato!! Não recebi SMS nem email ainda. Mentiram me??)
Não consegui mensalidade gratuita, dizem que são campanhas boa Bla Bla...
Não tenho TV cine nem sport TV ( não me faz diferença)

Será que tenho de ligar uma terceira vez e dizer para cancelar os novos contratos pq não tenho ainda o voucher, e não me deram a mensalidade gratuita como outros?

Sim, podes usar esta desculpa, o 3p aqui da Nos é com 180 canais, telefone, router wifi6 e box android.

Terás de experimentar com o operador, várias vezes possível pois tens pessoas mais acessíveis que outras, isto com os extras.

Ainda a hoje vou tentar a minha sorte, e ver o que consigo.
Lê as últimas mensagens das últimas paguinas para teres uma ideia do processo.

Tens aqui alguém que fez 5 renegociaçoes de parentes e amigos, e já vai para a 6 lol
Conseguio em todos 5€ com 100gb.
É dificuldade é sacar voucher 120€ e oferta de 1 mensalidade.
Então és cliente NOS e agora queres passar para novo cliente MEO. É isso?

O que conseguiste em termos de equipamentos e extras na MEO?
@Napster_PT Já tinhas renegociado isso e ficavas a pagar 49,99€ com 80/100Gbs nos telemóveis e uma mensalidade de oferta. Isto através do "liguem-me grátis" e sem te chateares muito.
Está tudo bem explicado por aqui.
Ainda não renegociei porque ainda estou com alguns meses de fidelização.
Só gosto de renegociar mais próximo do término, ou seja, faltando 1 a 2 meses.

O que pretendo é manter basicamente o que tenho, ou seja:

Tv: 200 canais
Net: 500 / 100 (não necessito de 1000 / 100 porque nunca iria usufruir por ter sempre os equipamentos ligados por Wi-Fi e o router estar num local difícil para ligar os equipamentos por cabo)
Voz: Habitual
Telemóvel: 3 telemóveis que neste momento estou com 15GB/cada a pagar 8,54€ (devido aos aumentos em cada ano civil) e queria mais gigas (50, 80 ou 100) a 5€)
Preço: 62,69€ (devido aos aumentos em cada ano civil)

Queria manter os canais, net, voz e nos telemóveis passar a pagar 5€ com 50, 80 ou 100GB.
Quanto ao preço, o mais baixo possível.

Extras na altura não tive mas depois de renegociar queria Meo Go Multi e Sport Tv (6 meses - sei que é este o período que dão para clientes M4)

Cumprimentos

Boas.

Na minha ultima negociação andei aqui pelo forum e consegui uma boa oferta mas agora tenho outra situação em que não vejo nada semelhante nos posts anteriores.

Este mês vou mudar de casa e fiz o pedido de mudança pelo site mas a primeira (única) chamada a oferta que me fizeram foi ter menos GB, perder o Meo Go Multi e pagar mais quase 5 euros, mais os 25 euros para mudança.

Entretanto já foi fazer o mesmo processo que a última vez e coloquei a rescisão mas neste momento estou meio sem saber como prosseguir, conseguem-me ajudar?

Cumps

Então és cliente NOS e agora queres passar para novo cliente MEO. É isso?

O que conseguiste em termos de equipamentos e extras na MEO?

Ainda não renegociei porque ainda estou com alguns meses de fidelização.
Só gosto de renegociar mais próximo do término, ou seja, faltando 1 a 2 meses.

O que pretendo é manter basicamente o que tenho, ou seja:

Tv: 200 canais
Net: 500 / 100 (não necessito de 1000 / 100 porque nunca iria usufruir por ter sempre os equipamentos ligados por Wi-Fi e o router estar num local difícil para ligar os equipamentos por cabo)
Voz: Habitual
Telemóvel: 3 telemóveis que neste momento estou com 15GB/cada a pagar 8,54€ (devido aos aumentos em cada ano civil) e queria mais gigas (50, 80 ou 100) a 5€)
Preço: 62,69€ (devido aos aumentos em cada ano civil)

Queria manter os canais, net, voz e nos telemóveis passar a pagar 5€ com 50, 80 ou 100GB.
Quanto ao preço, o mais baixo possível.

Extras na altura não tive mas depois de renegociar queria Meo Go Multi e Sport Tv (6 meses - sei que é este o período que dão para clientes M4)

Cumprimentos
Não é isso 😂.
Quando falares com a retenção tens de justificar o porquê que dos preços mais baixos que vais pedir, dando prova que a concorrência tem melhores preços, da mesma maneira que justificas os móveis de 5€ com 100gb ou 80gb.

@Securas3
Em caso de mudança de casa eles são obrigados a darem te o mesmo pacote, ou renovação do pacote, não devias ter aceitado as novas condições que são más.

Pois caso rejeitasse o novo contrato, fazias por justacausa.
Mas se tiveres no período dos 14 dias, terás de ligar para a retenção para renegociar novamente isso.

@ring69
Foi exatamente isso que pensei, pelo menos o mesmo serviço. Durante a chamada referi várias vezes que o que me queriam oferecer era inferior ao que tenho atualmente, e como é obvio rejeitei.
Disseram que ligavam hoje mas até agora ainda nada.

@ring69
Foi exatamente isso que pensei, pelo menos o mesmo serviço. Durante a chamada referi várias vezes que o que me queriam oferecer era inferior ao que tenho atualmente, e como é obvio rejeitei.
Disseram que ligavam hoje mas até agora ainda nada.
Pera não aceitas tes ? Boa.
Agora faz pressão neles que a concorrência tem melhores preços, fala de 500/100 de 3p com TV 180 box android e routerwifi6 por 29,90€.

Tens de jogar estes jogos com eles, na vdf eles fazem este troque estúpidos também, a oferecer pacotes horríveis kkk

Não é isso 😂.
Quando falares com a retenção tens de justificar o porquê que dos preços mais baixos que vais pedir, dando prova que a concorrência tem melhores preços, da mesma maneira que justificas os móveis de 5€ com 100gb ou 80gb.
Ok :)

Vou então falar da proposta da NOS com 500/100 pelos 29,90€ e os 5€/cada com 40GB (vou tentar aumentar) que tu puseste num post anterior.

Obrigado

Cumprimentos

Ok :)

Vou então falar da proposta da NOS com 500/100 pelos 29,90€ e os 5€/cada com 40GB (vou tentar aumentar) que tu puseste num post anterior.

Obrigado

Cumprimentos
Depois se quiseres mais dados, da desculpa que tens EDP em casa, e que duplica os dados móveis devido há parceria que a EDP tem com NOS.
Logo 5€ com 80gb.
Depois chorar mais para os 5€ com 100gb.

E por acaso tenho EDP mas não quero passar para a EDP ENERGIA porque a que tenho tem um valor fixo (tarifário regular salvo erro) enquanto o que a MEO vende é o "irregular" (não me recordo do nome correto) em que hoje pode estar a um X Kwh e amanhã a Y Kwh (acho que é assim a designação da sigla "Kwh").

Mas posso usar este "bluff" para aumentar os GB.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

E por acaso tenho EDP mas não quero passar para a EDP ENERGIA porque a que tenho tem um valor fixo (tarifário regular salvo erro) enquanto o que a MEO vende é o "irregular" (não me recordo do nome correto) em que hoje pode estar a um X Kwh e amanhã a Y Kwh (acho que é assim a designação da sigla "Kwh").

Mas posso usar este "bluff" para aumentar os GB.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
Sim, claro 😁.
Eles não sabem de nada do outro lado da linha, teram de confiar no que dizes.

Ontem aceitei renovação para M3, mas pensando melhor, acho que compensava adicionar 1 cartão por quase 10€/mês.

Sabem se posso simplesmente cancelar o contrato que fiz ontem (Direito de arrependimento), voltar ao contrato anterior e pedir novamente o cancelamento para ter acesso às ofertas? Já liguei mas dizem que agora já não dá para mudar. Mas cancelar tem de dar.
Obrigado

Back