A cena é que a box que tenho é já uma MEO box full hd dvr, pelo menos é assim que está escrito no contrato.
Tem box melhor do que isto, que seja com comando numerário ?
Pois só mesmo a box Sofia 4k parece ser alguma coisa de jeito.
@Rigby
Faltou te o voucher de 90€, que podias pedir.
Isto se eles te derem, dão há escolha entre voucher e mensalidade de borla.
Viva!
Se é uma Arris Vip "qualquer coisa" grande com disco rígido incorporado eu gostava muito dessa box até a MEO me dar cabo dela.
Depois troquei para a Sofia, noutros tempos claro.
As boxes é sempre relativo e como disse se a Box esta boa e eles gostam, mantém, agora aproveita e troca o router.
Ainda não percebi porque diabo passaram a ligar para esse 22... mas pronto.
O pedido é feito no liguem-me da área de cliente na mesma pagina do envio do pedido de cancelamento de contrato.
Alternativa o 16200 ou o outro numero grátis o 961001620 opção "desligar serviços" seleção pelo teclado opção 4.
E começa a conversa que já ligas-te mas a proposta não era nada interessante e agora queres mesmo avançar com o pedido de cancelamento de contrato e como não tens conta na área de cliente bla, bla... depois logo vês.
A MEO guarda todas as propostas em sistema não é preciso pedir, bem quase todas
Na MEO não existem Vouchers de 90€.
Boas, fiz agora a renegociação do contrato que tenho em casa dos meus pais. Tive de abrir novo pedido na área cliente e ir pelo Liguem-me.
Ao fim de 30min consegui:
- 30,49€ (pagava 29,99€ mas já sei que agora é este valor)
- 500/100
- telefone
- MEO go multi
- 1 mensalidade
- voucher 75€
Andei por todo o lado a ver se ofereciam SportTV e TVCine, mas não tinham essa oferta disponível... Era a melhor oferta que tinham.
Acham que amanhã devo voltar à carga com o arrependimento??
Sobre uma nova adesão que queria fazer para mim, passaram para a linha de novas adesões
e ofereceram 500/100, box 4k, 44€ ... Recusei logo.
Como posso fazer para parceria? Não estou a encontrar...
Parceria lplol.pt, caso tenhas conta no Montepio ou Santander também dá e podes ligar a linha das parcerias
800 207 918 para saberes o que há, mas o M3 anda nos 35/36€ com hipótese de 1000/400 a esse preço.
Antes havia essa "regra" dos 6 meses sim, mas atualmente já se viu que dá para renegociar em qualquer altura. Tens aqui vários relatos de malta que fidelizam e passado 2 ou 3 meses já estão a renegociar, com fidelizações com mais de 20 meses ainda.
Nunca houve essa regra
Há anos que há malta a renegociar sempre todos os anos e sempre a conseguir os melhores valores, bem e alguns varias vezes ao ano
Boa noite camaradas,
Ontem ligaram-me porque eu pedi através do site, e como estou a chegar ao final do contrato fizeram-me a proposta exposta na imagem abaixo....
Entretanto ja me enviaram a SMS e o email, mas ainda não validei em nenhum dos 2.
Acham que se consegue bem o voucher dos 120€, a troca pro router wifi 6 e se possivel o extensor? Eu não necessito mais de 10gb nos 2 tlms que estão associados...
Desde já obrigado pela vossa ajuda.
Cumps
Gigas pelo menos 20, isso tem sido o valor base de qualquer proposta mais fraca.
Voucher se tiveste um a menos de 2 anos não da para outro, Router tem dado para trocar, não existem ofertas de extensores em renegociação.
Volta ao ataque pelo liguem-me grátis, dizes que estiveste a pensar bem e como a proposta foi um pouco fraca em termo de preço e ofertas, vais optar por passar os telemóveis para a NOS a 5€ cada e pelo menos assim já consegues poupar mais alguma coisa que a vida ta difícil
.
Cumps