Exatamente, se não tenho o DD ligado o M4 custa 40.99€, e não 41.99€Vejo lá no print 41.99 + 15
E o user diz que não têm o DD ativo em ambos os contratos.
Exatamente, se não tenho o DD ligado o M4 custa 40.99€, e não 41.99€Vejo lá no print 41.99 + 15
E o user diz que não têm o DD ativo em ambos os contratos.
quero ver alguem a conseguir 120GB o que eu ja acho exagero kkkkTodos os preços aqui já têm IVA incluído.
Acabei de fazer renegociaçao, liguei feito parvo para a retenção kkkk
E até correu muito bem, 5 móveis a 5€ com 100gb, podia ter sacado 120gb enfim.
Correu bem porque é preciso ter a historia bem contada, e teres uma ideias de das ofertas da concorrência.
E saber falar bem, não faltes ao respeito, e saiba as palavras chave lol
A nível de abordagem, começas a negociar o serviço fixo, e ao depois saltas para os móveis.
Exemplo do que dizer, a Nos ofereceu me ou anda oferecer, 30 euros, 500/100, 180 canais, box nova android e router novo wifi6.
História dos móveis: a Nos ofereceu 5€ com 50gb, e que depois duplica os dados para 100gb porque tenho EDP em casa que tem parceria com a NOS.
Tens de manter a história, diz que não pode mudar para a MEO energia que duplica os dados porque não tens interesse, ou o contrato está no nome da tua nora que é uma pessoa complicada lol
Por assim.
tem de ser fatura eletronica .Vejo lá no print 41.99 + 15
E o user(tu) diz que não têm o DD ativo em ambos os contratos.
na "casa do tio" esta certo. fica 39,99 com fatura eletronica isso é automatico assim que ativares.@zugsat @Gabriel_Barros @RicardoF
Bem, consegui fazer uma negociação muito boa, sem fazer bem os pasos certos como descritos aqui.
Segui os conselhos do @Gabriel_Barros e liguei novamente para o 220432064, dei o NIF do contrato e pedi para transferirem a chamada para o "departamento contratual do serviços fixos".
Apos a trasnferencia, foi atendido pelo operador "M", e apos dar o NIF e confirmar a identidade do titular do contrato, fico deparado que existem 2 contratos no nome do meu tio.
So para avisar que o operador deu ar que iria fazer a minha vida dificil, ele falava super raro, e os preços saiam sempre a disparar super rapido.
E agora começa a saga, por razões que desconheço o operador forçou a negociação de ambos os contratos.
Contratos originais
Contrato 1 - caso do tio
M4, com 2 telemovel (11€ cada um) , 200/100 por 55€
Contrato 2 - casa alugada
M3, com 200/100 pagava 34€ ou 35€
Falo de oferta NOS 500/100 por 30€, e que estava ha procura do voucher.
@zugsat o operador estava a forçar me os 500 meo pra compra de tv ou 3 telemoveis, recusei.
Depois la me deu voucher de 120€.
Apos ver que não haveria oferta de mensalidade passei aos moveis.
falei que a NOS fazia 5€ com 50Gb, e que parceria EDP duplicava para 100GB.
ofereceu me 5€ 50gb, e fazer contrato com a meo energia LOL
Devia ter tentado os 5€ com 60gb @Gabriel_Barros, assim arranjava os 120gb XD
avisei que seria impossível, meu tio jamais iria permitir isso, e com um pouco de pressão, ele la falou com o supervisor e deu os 5€ com 100GB.
Porem não me queria dar 5€ com 100gb em todos os moveis, então arranjou um esquema, o pacote M3 da casa alugada passa para M4 com 4 telemoveis agregados (3 novos números), e a casa do meu tio fica só M4 com só um numero.
Eu sei, but why ???? acredito que assim ele consegue sacar os 5€ adicionais de um dos contratos, pois o outro tem ja voucher de 120€ que representa 5€ que voltam para casa.
Escrevi no bloco de notas, tudo o que ele deu, como garantia que estava a ir bem, porem a proposta que ele envio esta longe de estar correcta, tem erros, e falta la o voucher de 120€
Casa tio
Casa alugada
--Ora o que ficou combinado foi casa tio, 40.99€, M4, com 120€, movel 100gb, 500/100, troca de router de borla.
--Ora o que ficou combinado na casa alugada, 55.99€, M4, 3 telemoveis (4 x moveis 100gb), 500/100, meo GO 24 meses, troca de router de borla.
Podem ver falta voucher 120€, e o contrato da casa alugada esta 1€ mais cara.
Eu sei que ambos o contratos têm 1€ a mais porque não é por debito direto, mas o velho tio trabalha por papel.
Em ambos os contratos router novo será FGW6.
Agora ja recebi o sms e dois emails, supostamente não sei tempo limite para aceitar as propostas, operador disse que devia ser mais breve lol, mas o que é breve ? 2h ou 72h ?
@RicardoF diz que não importar quando eu aceito aquilo, mas vou precisar de mudar contrato.
ja liguei ao tio, e ele ficou confuso e nada satisfeito das mudanças do contrato da casa alugada, que supostamente deve ser só M3.
Não quer troca de router na alugada.
Se desse para juntar tudo no contrato da casa tio, assim negociava o M3 da alugada para os 29,50€ ou 30,50€ sem os moveis.
feedback e opiniões ajudavam mesmo que estou meio perdido agora!
sim sim tambem fui eu a ligar e consegui em todos os contratos@Gabriel_Barros
Do voucher terei de ver isso, ainda não aceitei o contrato.
Mas como vez, foi logo há primeira que consegui os 5€ com 100gb ligando directamente.
A ideia é fazer um contrato M4 mais 4 móveis, e o outro contrato só M3.
Possívelmente o M4 da casa tio é o contrato que passa a ter tudos os móvels e a casa alugada fica como estava originalmente um M3.
Isto tenho tempo limite para aceitar a proposta? Se não espero até segundo e logo para lá.
Podemos dizer que não é preciso fazer via área de cliente?sim sim tambem fui eu a ligar e consegui em todos os contratos
as condiçoes ja estao a atualizar se nao confirmares voltas as condiçoes anteriores. o tempo eu nao sei mas penso que sejam 2 ou 3 dias mas nao sei.Podemos dizer que não é preciso fazer via área de cliente?
Pois aqui o pessoal está sempre a usar o liga-me lol
A proposta que me foi enviada tem tempo limite Gabriel ?
nao necessita de gigas nenhuns ... o telemovel é dos antigos estilo Nokia 3310 kkkDepende. Queres quantos GBs nesse tlm?
é uma boa opçao mas eu nao queria sair da meo porque na zona é a que tem melhor cobertura.Então aconselho-te o tarifário da nowo, de 5euros (caso seja essa a intenção... de pagar o menos possível).
Outra hipótese é fazer portabilidade para qualquer outra operadora e ver que outras opções surgem
Qual foi o número que ligaste para sacar os 5 euros para os 100 gigas? Sou Moche e esse tarifário seria óptimo para mim.@zugsat @Gabriel_Barros @RicardoF
Bem, consegui fazer uma negociação muito boa, sem fazer bem os pasos certos como descritos aqui.
Segui os conselhos do @Gabriel_Barros e liguei novamente para o 220432064, dei o NIF do contrato e pedi para transferirem a chamada para o "departamento contratual do serviços fixos".
Apos a trasnferencia, foi atendido pelo operador "M", e apos dar o NIF e confirmar a identidade do titular do contrato, fico deparado que existem 2 contratos no nome do meu tio.
So para avisar que o operador deu ar que iria fazer a minha vida dificil, ele falava super raro, e os preços saiam sempre a disparar super rapido.
E agora começa a saga, por razões que desconheço o operador forçou a negociação de ambos os contratos.
Contratos originais
Contrato 1 - caso do tio
M4, com 2 telemovel (11€ cada um) , 200/100 por 55€
Contrato 2 - casa alugada
M3, com 200/100 pagava 34€ ou 35€
Falo de oferta NOS 500/100 por 30€, e que estava ha procura do voucher.
@zugsat o operador estava a forçar me os 500 meo pra compra de tv ou 3 telemoveis, recusei.
Depois la me deu voucher de 120€.
Apos ver que não haveria oferta de mensalidade passei aos moveis.
falei que a NOS fazia 5€ com 50Gb, e que parceria EDP duplicava para 100GB.
ofereceu me 5€ 50gb, e fazer contrato com a meo energia LOL
Devia ter tentado os 5€ com 60gb @Gabriel_Barros, assim arranjava os 120gb XD
avisei que seria impossível, meu tio jamais iria permitir isso, e com um pouco de pressão, ele la falou com o supervisor e deu os 5€ com 100GB.
Porem não me queria dar 5€ com 100gb em todos os moveis, então arranjou um esquema, o pacote M3 da casa alugada passa para M4 com 4 telemoveis agregados (3 novos números), e a casa do meu tio fica só M4 com só um numero.
Eu sei, but why ???? acredito que assim ele consegue sacar os 5€ adicionais de um dos contratos, pois o outro tem ja voucher de 120€ que representa 5€ que voltam para casa.
Escrevi no bloco de notas, tudo o que ele deu, como garantia que estava a ir bem, porem a proposta que ele envio esta longe de estar correcta, tem erros, e falta la o voucher de 120€
Casa tio
Casa alugada
--Ora o que ficou combinado foi casa tio, 40.99€, M4, com 120€, movel 100gb, 500/100, troca de router de borla.
--Ora o que ficou combinado na casa alugada, 55.99€, M4, 3 telemoveis (4 x moveis 100gb), 500/100, meo GO 24 meses, troca de router de borla.
Podem ver falta voucher 120€, e o contrato da casa alugada esta 1€ mais cara.
Eu sei que ambos o contratos têm 1€ a mais porque não é por debito direto, mas o velho tio trabalha por papel.
Em ambos os contratos router novo será FGW6.
Agora ja recebi o sms e dois emails, supostamente não sei tempo limite para aceitar as propostas, operador disse que devia ser mais breve lol, mas o que é breve ? 2h ou 72h ?
@RicardoF diz que não importar quando eu aceito aquilo, mas vou precisar de mudar contrato.
ja liguei ao tio, e ele ficou confuso e nada satisfeito das mudanças do contrato da casa alugada, que supostamente deve ser só M3.
Não quer troca de router na alugada.
Se desse para juntar tudo no contrato da casa tio, assim negociava o M3 da alugada para os 29,50€ ou 30,50€ sem os moveis.
feedback e opiniões ajudavam mesmo que estou meio perdido agora!
Amigo, isto só funciona para quem tem MEO serviço fixo, e aí adiciona os móveis.Qual foi o número que ligaste para sacar os 5 euros para os 100 gigas? Sou Moche e esse tarifário seria óptimo para mim.
Ah ok, pensei que desse apenas tendo móvel só… serviço fixo não tenho.Amigo, isto só funciona para quem tem MEO serviço fixo, e aí adiciona os móveis.
Se tiveres alguém com serviço fixo, renegociavas aquilo e depois metias lá o teu número.Ah ok, pensei que desse apenas tendo móvel só… serviço fixo não tenho.
Então a nowo não utiliza a mesma rede MEO . Portanto supostamente a cobertura será igual.Da minha experiência, nowo e Meo, a qualidade de rede e cobertura, é a mesma.
Mas tenta na 2a-feira novamente
no contrato do meu irmao consegui o voucher com os 100GB na mesma e a mensalidade é de 39,99€ portanto compensou.. quanto a gastos eu antes ja tinha 55 GB e gastava tudo ... portanto haver se agora chega.Agora o objetivo principalmente dos telemóveis é conseguir 100Gb. Precisam mesmo disso?
Digo isto pois numa renegociação pode dificultar chegar a um bom pacote focar só nos 100Gbs. No meu caso fiquei com 80Gb e se calhar nem metade gasto. Mas consegui uma mensalidade grátis, que para mim é bem melhor do que os 100Gb. Priorizar o que é melhor para vocês deve ser o foco. Fica a ideia
220432064Qual foi o número que ligaste para sacar os 5 euros para os 100 gigas? Sou Moche e esse tarifário seria óptimo para mim.