BlackHacker
Power Member
Fui o único a descobrir hoje que a sport TV que a MEO oferece não dá para ver Champions? Lol
Já tinha referido na página 3849, post #79.964 com resposta no post #76.971Fui o único a descobrir hoje que a sport TV que a MEO oferece não dá para ver Champions? Lol
isso mesmo que procuras melhores condiçoesQuando ligamos nós diretamente como se abord? Dizemos logo que queremos renegociar?
Os canais da sportv (5/6) bloqueiam a hora dos jogos da champions, de resto estão ativos. Só alerto que eu consegui há cerca de 2 semanas 6 meses de sportv num pacote M3oJá tinha referido na página 3849, post #79.964 com resposta no post #76.971
Pelo vistos os jogos da Champions League passaram a ser nos canais 5 e 6.
Antigamente era no 1 e 2 para os clubes portugueses.
P.S. Já entendi como são estes anos as transmissões.
Clubes portugueses na Liga dos Campeões passam no canal 5 e 6.
A Eleven Sports / DAZN passa nos canais 1 a 4 os restantes jogos.
Pelos vistos, a MEO dá 6 meses de Sport Tv (quem tem M4O) e 3 meses (M3O) mas só deve incluir os canais 1 e 2 ou 1 até ao 4.
Boa noite, estive a ler os posts relativos às renovações e acho que vou tentar renegociar um contrato que termina em dezembro.
Estou interessado em m3o e vi que com proposta da concorrência é possível conseguir um valor de 30/31€, com 500/100, 200 canais e troca para a box android 4k.
A minha questão é a seguinte, por este valor também se conseguem serviços extra? Estou interessado nos 6 meses da sporttv e meogo. Eventualmente voucher/mensalidade de oferta. Obrigado.
Alguém me pode ajudar pf? Que ofertas se conseguem com o m3o? Obrigado.
Quando vos ligarem do Telemarketing sejam afáveis, falem um pouco connosco que nós apresentamos uma boa oferta. Depois podem regatear e ouvir as nossas ofertas comerciais. Não recusem boas propostas por favor. Não recusem sem motivo! Já apresentei M4 que ficava 30€ mais barato e o raio da senhora não queria mudar e não e não e não. Tinha todas as condições, foi simpática, estava a terminar a fidelização, mostrou interesse nas ofertas e não avançou para a adesão! Cheguei a casa furioso, parti um prato... Acreditem que não é fácil estar do outro lado. Eu não tenho culpa nenhuma de terem estado sem telefone há 20 anos durante 2 dias... Se nós, assistentes comerciais, não vendemos, a culpa é nossa. Sou apenas um jovem trabalhador-estudante a querer pagar a renda e as propinas. Desculpem o desabafo.
Supostamente os pacotes em satélite são iguais a nível de valores dos fixos.
Observa, pacote NET e TV fica nos 20€ em fibra, em satélite deve ser a mesma coisa.
Contudo pacote de só TV na NOS por exemplo, começa nos 15€.
Seria interessante alegar que essa vizinha, ou tu sejam clientes da nos em serviços fixo ou móvel, e que a nos proposta serviço de TV satélite a 15€ por aí.
E ver se eles na retenção da MEO dizem alguma contra aposta boa.
Porque M1 por 25 ou 30€ não faz sentido nenhum.
Usando o código postal verifica se existe rede de fibra ou coaxial da NOS. Na casa dess a pessoa.
Jovem vai trabalhar para outra área isso não é pra ti.Quando vos ligarem do Telemarketing sejam afáveis, falem um pouco connosco que nós apresentamos uma boa oferta. Depois podem regatear e ouvir as nossas ofertas comerciais. Não recusem boas propostas por favor. Não recusem sem motivo! Já apresentei M4 que ficava 30€ mais barato e o raio da senhora não queria mudar e não e não e não. Tinha todas as condições, foi simpática, estava a terminar a fidelização, mostrou interesse nas ofertas e não avançou para a adesão! Cheguei a casa furioso, parti um prato... Acreditem que não é fácil estar do outro lado. Eu não tenho culpa nenhuma de terem estado sem telefone há 20 anos durante 2 dias... Se nós, assistentes comerciais, não vendemos, a culpa é nossa. Sou apenas um jovem trabalhador-estudante a querer pagar a renda e as propinas. Desculpem o desabafo.
Boas. É evidente que ninguém te vai dar nada, sem explicares o porquê. Deves ler as páginas anteriores, argumentar que os serviços funcionam mal e, por último, apresentar a proposta da NOS.Bom dia pessoal, ligaram ontem da MEO mas os preços que me apresentaram não coincidem com os relatados aqui.
Fizeram 2 propostas a 1.ª 500/100 2tlm 100gb 56,90€. A 2.ª 500/100 2tlm 75gb por 45,90€. Insisti nos 100gb por 49,90€ mas disseram que não tinham essa possibilidade.
Boas. No m30 consegues por 30,49€, e sacas 1ª mensalidade, sportv/tvcines 6 meses, voucher 75€ e pack meo filmes e series (12m). Creio que bem argumentado, consegues sacar o Meo Go.Alguém me pode ajudar pf? Que ofertas se conseguem com o m3o? Obrigado.
Bom dia.Bom dia a todos, a minha mãe renegociou o contrato com a Meo no passado dia 03/09, tendo já aceite as condições e já foram trocados os equipamentos.
É um valor justo para o serviço?
Ficou apenas meio que "arrependida" com os GB da internet para o telemóvel, queria um pouco mais, será que há forma de conseguir subir um pouco sem mexer no valor claro.
Obrigado a quem puder ajudar
Vê os meus posts umas páginas atrás. Fiz novo contrato a semana passada e tens lá tudo explicitoAlguém me pode ajudar pf? Que ofertas se conseguem com o m3o? Obrigado.
É só ler os últimos comentários das últimas paguinas.Boas pessoal
Como faço para renogociar o contrato?? Estou fora do periodo de fidelização, e a Sport Tv acaba agora no final do mês. Queria fazer novo contrato
@ring69 , mesmo depois de ter passado 15 dias?Bom dia.
O preço não estão mau.
O M4 já com móvel por 39,99€ é o mais baixo possível.
Porém falta o resto, se quiseres e tiveres tempo podes iniciar uma nova renegociaçao na boa.
O que te falta é móvel com 20 até 100gb, se precisares, e claro oferta de voucher de 120€ e ou oferta de mensalidade.
Sinceramente é teres sorte com o operador lol@ring69 , mesmo depois de ter passado 15 dias?
De que forma se pode abordar a meo então?
Na teoria isso parece muito simples, só que na prática as coisas são bem diferentes. Um não tem muito mais peso do que 4 ou 5 retidos.Segue o método da rescisão. Consegues ir buscar um M3 500Mb a 30,49€ e mais alguns extras (alguns dos quais tu descreveste-os).
Ai mãe, és novo no Call Center? Pelo discurso pareces ser. Pelo que sei (não sei se é o teu caso) tens de ter algum treino para estares no atendimento (formação teórica de 1 mês + 1 mês de atendimento formativo e depois tens treino com melhoria contínua através de audição de chamadas). Pelo menos é o que me contam, isto na retenção do MEO. Nas vendas não sei mas parece-me mais "abandalhado".
Se não aceitas um não com a mentalidade de que a seguir podes ir buscar um sim, vais passar mal. Tens de te preparar e normalizar um não acordo com o cliente. Se mesmo assim tens dificuldades (inclusive partes pratos em casa) pede ajuda aos teus superiores, estão lá para te ajudar.
Na retenção, se ele fizer isso e tiver o azar da chamada ser auditada (o que é o mais certo, porque à partida será uma chamada curta), não vai durar muito tempo. Já para não falar que tem métricas/rácio e um cliente perdido tem muito mais peso que um retido.Não é não, quanto menos insistires mais depressa passas ao próximo, aprende a distinguir quem está na duvida e quem te diz não e não vais conseguir dar a volta.
Vou culpar a pessoa da loja?! Sim e não.