MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

alguém que tenha recebido a carta a agendar o cancelamento, que pacotes conseguiram sem telemóvel??

Tentei ver se conseguia passar os números para o M móvel, a ver se faziam os 4.99€, não fizeram e o gajo ainda teve a lata de tirar o meu número do pacote M4 porque disse que ia fazer a portabilidade para a digi.
Que falta de profissionalismo.
Vai levar com reclamação.

Viva,

Fiz o pedido de rescisão para dia 21/01(Fim da fidelização) mas até ao momento ninguém ligou e já recebi uma carta para entregar os equipamentos. É normal não ligarem?

Depois de algumas chamadas fizeram-me a seguinte oferta:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 55Gb + 1 Movel de oferta - 39,99€

No entanto, nas condiçoes contratuais nao refere a oferta do 2 movel, mas sim que terei de pagar 11€. Devo reclamar com eles ou é normal?

Há algum feedback de alguém que tenha conseguido a oferta da sporttv sendo novo cliente MEO???

Tenho um amigo que gostaria de aderir sendo cliente NOS.
Será que tem sorte? Ou depende muito de quem apanhar ao telefone?

Depois de algumas chamadas fizeram-me a seguinte oferta:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 55Gb + 1 Movel de oferta - 39,99€

No entanto, nas condiçoes contratuais nao refere a oferta do 2 movel, mas sim que terei de pagar 11€. Devo reclamar com eles ou é normal?
Penso que seja o primeiro caso de alguém ter um móvel de oferta, ou seja, dois móveis por 39.99€.

Segundo se for oferta tem de constar na FiS a zero. Se não está assim irás pagar.

Se for oferecido convém ligar e pedir a retificação.

Se puderes depois partilha a FIZ. Até agora foi o melhor que apareceu, apesar de ter 1/4 dos gigas oferecido

Sinceramente, estranhei (nem negociei muito) mas ele salientou várias vezes que o segundo cartão era oferta , mantendo os valores de 39.99€.

Vou ter de lhes ligar

Há algum feedback de alguém que tenha conseguido a oferta da sporttv sendo novo cliente MEO???

Tenho um amigo que gostaria de aderir sendo cliente NOS.
Será que tem sorte? Ou depende muito de quem apanhar ao telefone?

O meu primo aderiu via parceria e depois no período de reflexão voltou a renegociar e conseguiu ir buscar 6 meses de Sport tv. Tens é de alegar que tens isso na concorrência.

Sinceramente, estranhei (nem negociei muito) mas ele salientou várias vezes que o segundo cartão era oferta , mantendo os valores de 39.99€.

Vou ter de lhes ligar

Normalmente isso do 2º cartão até nem devia de constar ou, se consta, a oferta tem de vir identificada. Só vendo a tua FIS.

Vou pedir a ele para dizer à MEO que a NOS está a oferecer os 6 meses na sporttv na renegociação do pacote atual dele a ver se ele tem sorte.

Vamos ver!

Renovação novo contrato a 02/01 M4.

O técnico vinha com o router na mão, mas a caixa da fibra está no sótão
A troca do router para fiber 6 está a ser difícil, uma vez que a caixa da fibra estão no sótão, router na sala..

Quer que pague a deslocação 50€, para passar a fibra pra sala.

Estou contra e não irei aceitar o novo contrato. Estou a 3 dias.. na luta.. uns dizem que tem custos outros como ontem dizem não ter custo.. já não entendo nada.

Alguma ideia?
Resolvido! Passam para a semana sem custos... Depois de várias palavrinhas...

Next: upgrade 1000/400 ver preço final.

Agora M4 500/100 + 4 telemóveis 200gigas 55,99€ oferta mensalidade base..

Irei tentar os 58,99€!

Última edição:
Esse valor dos 49,99€ é possível de ser conseguido com 205GB, 5GB base + 200GB de oferta mensal.

Com esse valor mensal da vodafone de certeza que o incumprimento será irrisório para o valor que vai poupar mensal, ficará a menos de metade com mais condições.

Eu iria pela area de cliente e na parte do pedido de cancelamento->ligue-me.

As ofertas dependem muito. Diria que oferta de mensalidade só se for mesmo fim de contrato
MeoGo Multi e SportTV 6 meses têm sido fáceis de obter.
As outras não estou a par da facilidade. Mas tente sempre aquilo que lhe será mais importante.

Consegue-se os 44,99€ com 205GB. Eu e o @Gabriel_Barros ainda esta semana conseguimos com o base a 39,99€ e com muito tempo de fidelização ainda.
Obrigado pela resposta.
Ja consegui saber e o valor a pagar por dair da vodafone por incumprimento sao cerca de 20€ (faltam uns cêntimos) por isso vou utilizar ja isto na renegociação.

Vou tentar o Liguem-me gratis 2a feira e ver se oferecem os 49.99€ pela tv com box + manter net 500/100 + voz + 3 cartoes com 200gb e queria pelo menos o voucher de 120€, a mensalidade grátis e a sportTv durante 6 meses.

Se nao conseguir nada pelo Liguem-me gratis vou avançar com o pedido de rescisão ja que a minha fidelização é ate 3/2.

Alguém que já tenha tido NOS ou que conheça o serviço pode confirmar esta informação? Pelo que vejo dá para ligar a box apenas com cabo de rede.

@andre_11 a box UMA necessita do Coaxial para receber o Vídeo por DVB-C, sem coaxial não recebe vídeo.
Necessita do cabo de rede ou ligação Wi-Fi para receber o GuiaTV e ter todas as informações no EPG bem como andar para trás e para a frente na programação dos 7 dias.
A única vantagem é ser o operador com a melhor qualidade de imagem, mas com uma experiência não tão fluída na box.

Boa noite malta.
O MEO contrato com a MEO acaba dia 8/2
O que me ofereceram em troca de 24 meses de fidelização foi:

M3 500/200
200 canais
MEO go multi
Router fibergate 6
Meobox android
Voucher 120€

30.49€

Será que consigo mais alguma coisa?

@Perseu ofereceram 500/100mbps ou 500/200mbps??

Para rir um bocadinho:

Ontem telefonema através do liguem-me na área de cliente. Expliquei as coisas do costume, falei da proposta NOS, disse que tenho cobertura: Meo, NOS, Vodafone, Digi e Amigo em FTTH (o que é verificável).

Atende o Sr. "G. N." do 220432064 21:09 Dia 09/01/2024
1000/400mbps
200 canais
210GB + 52GB Roaming 2 cartões
Meogo Multi 24 meses + Meo FS + TVcine 12 meses + WiFi6
Smart Number - 4,99€
Total - 53,99€

Hoje desmentem a parte do roaming, a campanha nunca existiu o roaming são 10GB...

Desliguei e neguei-me a aceitar... ❌

Clico no liguem-me novamente, novo novo operador mais uma voltinha:

220432064 21:09 Dia 10/01/2024
1000/400mbps
200 canais
Smart Number - 4,99€
53,99€

e outras propostas absurdas como um M4 500 10GB por 49,99€ e 500 meos de oferta :rofl:

Liguei o 961001620 (16200 da rede móvel sem custos), marquei as opções no IVR para a gestão contratual:

Outro operador:

Atende a D. "A. M." do 961001620 21:47 Dia 10/01/2024
1000/400mbps
200 canais
36,49€
Esta última já se aproxima de uma realidade qualquer... :lol:

Estes gajos gozam mesmo com a nossa cara e nós a vermos.
Resultado? Novo pedido de desactivação.

A ver vamos se a retenção liga, se não ligarem, bye bye Meo...

Última edição:
Para rir um bocadinho:

Ontem telefonema através do liguem-me na área de cliente. Expliquei as coisas do costume, falei da proposta NOS, disse que tenho cobertura: Meo, NOS, Vodafone, Digi e Amigo em FTTH (o que é verificável).

Atende o Sr. "G. N." do 220432064 21:09 Dia 09/01/2024
1000/400mbps
200 canais
Smart Number - 4,99€
Total - 53,99€

Hoje desmentem a parte do roaming, a campanha nunca existiu o roaming são 10GB...

Clico no liguem-me novamente, novo novo operador mais uma voltinha:

220432064 21:09 Dia 10/01/2024
1000/400mbps
200 canais
Smart Number - 4,99€
53,99€

e outras propostas absurdas como um M4 500 10GB por 49,99€ e 500 meos de oferta :rofl:

Liguei o 961001620 (16200 da rede móvel sem custos), marquei as opções no IVR para a gestão contratual:

Outro operador:

Atende a D. "A. M." do 961001620 21:47 Dia 10/01/2024
1000/400mbps
200 canais
36,49€
Esta última já se aproxima de uma realidade qualquer... :lol:

Estes gajos gozam mesmo com a nossa cara e nós a vermos.
Resultado? Novo pedido de desactivação.

A ver vamos se a retenção liga, se não ligarem, bye bye Meo...
bom dia
duas perguntas caso consigam responder
1 - qual a diferenca entre o liguem-me ja e cancelar o servico e esperar pela "outra" chamada?
2 - porquê tanta diferenca nas varias chamadas do liguem-me janse eles tem a frente deles todono historico de ofertas feitas ao cliente em contatos anteriores?

Bom dia,

O meu contrato vai terminar em breve.
Pago atualmente 27,99€ por fibra 200/100, pacote base de canais e telefone. Não tenho nem quero associar telemóvel.

Será possível manter este valor na renovação? Qual o valor mais baixo que a MEO está a propor? Li em alguns posts que oferecem vale de 120 EUR. O meu router é o Fiber gateway mas não o que tem Wifi6. E também gostava de trocar.

Obrigado

Ontem resolvi fazer a mudança do tlm da MEO para a DIGI e pouco depois recebi a msg da MEO a avisar que a portabilidade tinha sido feita e que tinha cerca de 4 € de chamadas válido para chamadas na minha rede. A partir daí quando ligo qualquer numero doutra rede diz-me que não a posso fazer a menos que peça para ser debitada pelo destinatário. É assim que isto funciona? não seria suposto que pudesse usar o saldo que tenho até o esgotar da forma que necessite? Alguém tem experiência disto?

Vou ter de lhes ligar
Depois diz como ficou a situação, porque se realmente não houve confusão e ficar assim é o melhor negócio que apareceu aqui nos últimos tempos. Era isso mesmo que eu queria.

Back