MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

E quais foram os teus argumentos, já agora?
disse que a digi minha tinha oferecido melhor e mais barato...
nao foi preciso explicar muito, ainda tentei a mensalidade grátis,mas ele veio com a conversa que só a retenção pode dar isso,como nao estava com muito tempo para estar ao telemóvel aceitei,fiquei com melhor serviço por menos 10€ por mes, tinha 500/100 3 telemoveis com 55gb e meo go multi tb já tinha...que venha o próximo ano para voltar a negociar lollll

disse que a digi minha tinha oferecido melhor e mais barato...
nao foi preciso explicar muito, ainda tentei a mensalidade grátis,mas ele veio com a conversa que só a retenção pode dar isso,como nao estava com muito tempo para estar ao telemóvel aceitei,fiquei com melhor serviço por menos 10€ por mes, tinha 500/100 3 telemoveis com 55gb e meo go multi tb já tinha...que venha o próximo ano para voltar a negociar lollll
Mas tens cobertura DIGI na morada ou foi bluff?

Selecionei outro motivo e coloquei a data para 25/07.
Se derem o OK sem penalização passarei a tv + net para Digi e o móvel que tenho no M4e passará a moche provavelmente

Boas! Com quanto tempo de interrupção de serviços de internet e TV, podemos rescindir contrato com justa causa?
Obrigado desde já pela ajuda!

Viva.

15 dias consecutivos.

Mensagem no tópico 'Vodafone - Tópico Oficial' https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-topico-oficial.1005899/post-18536952
Viva!

Falta acrescentar, 15 dias consecutivos depois de reportares a avaria 😃.

É que se não reportares, a contagem dos 15 dias não começa 😔.

Até hoje não me deram resposta, mas lembrei-me agora que tenho a proteção contra SPAM ativada no android, tenho de retirar pois às tantas bloqueia o numero deles
Calma jovem, fizeste o pedido ontem 😃.

Esse pedido tem o mesmo tratamento dos outros.

Cumps

Não sei como funciona, renegociações faço sempre pelo liguem-me e provedoria só usei no tempo do ADSL, por acaso lembro-me que na altura até contactaram no dia seguinte
Viva!

Ok. Tinha-me escapado a provedoria.

Sim, nos bons tempos era no dia seguinte, pelo telefone e com solução para o problema 😃.

Agora demora um bocado mais, mas ate 5ª feira deves ser contactado. Podes é ser contactado por email, já me fizeram isso 2 ou 3 vezes, nem ao trabalho de ligar se dão.

Na eventualidade de dizerem que não é possível rescindir sem pagar incumprimento, podemos ainda cancelar o pedido de rescisão.?
Sim, sem qualquer problema.

Até a véspera da data de corte, mas sempre em dia útil.

Cumps

Em janeiro negociei isto para meus pais

Screenshot-20250624-115156.png

Como é que as faturas estão a vir a 52.79 sem consumos e com iva Açores ainda por cima?

Só em Fevereiro é que veio a 48.37, de resto é tudo 52.79 até agora, o próprio valor base da mensalidade é mais alto
Alguém?

Viva!

Esse alguém tem que ser obviamente um funcionário da MEO 😃.

Criar pedido na área de cliente, referir que o valor renegociado em janeiro não é o que tem vindo faturado, solicitar a correção e o respectivo crédito dos valores cobrados a mais.

Eles vão ver mas podes logo anexar a FIS.

Cumps

Telefonaram da retenção. M3 500-100 por 32,50€, mais as ofertas que dizem aqui dos filmes e nao sei que. Vão-me trocar a box e o router pelos mais recentes. Não me ofereceram voucher, apesar de pedir duas vezes. Disseram que não estavam a oferecer.

Telefonaram da retenção. M3 500-100 por 32,50€, mais as ofertas que dizem aqui dos filmes e nao sei que. Vão-me trocar a box e o router pelos mais recentes. Não me ofereceram voucher, apesar de pedir duas vezes. Disseram que não estavam a oferecer.
bem o que te dizeram é uma completa mentira, volta a ligar para eles, e não aceites a proposta.

Obrigado pela dica!
Proposta anterior que já estava ativa há uns dias:
M3 (TV + NET500 + VOZ)
Meo go multi 24m
SkyShowtime 24m + Pack filmes e series 12m (tive que pedir, não ofereceram inicialmente)
29.49€ (fidelização 24m)

Após dizer que tinha uma oferta da concorrência com as mesmas condições mas com mais uma mensalidade grátis, ofereceram-me:

M3 (TV + NET500 + VOZ)
Upgrade de velocidade para 1Gbps (1.000 Mbps | 400 Mbps (download | upload))
1 Mensalidade grátis (que não veio escrita no contrato)
€30,49 (fidelização 24m)
E mantive ainda as ofertas da proposta anterior:
Meo go multi 24m
SkyShowtime 24m + Pack filmes e series 12m

Consegui as mesmas condições de 1Gbps que tens... e +12 meses de TVCines...

tinha efetuado pedido de cessação de contrato que terminava em agosto. Ligaram-me a questionar para efeitos estatisticos qual era a operadora... não lhes disse, apenas partilhava as condições.. só referi 1Gbps e filmes.. e eles vieram com essa lista sem tirar nem por.. hehehe

bem o que te dizeram é uma completa mentira, volta a ligar para eles, e não aceites a proposta.

Ai é? que voucher estão a oferecer? Será que a campanha do voucher cessou esta semana?
Já aceitei a proposta. Mas posso ligar na mesma.

Exatamente o mesmo que a mim.
M3 500 por 30,49 ou M3 1000 por 34,49
Troca de router pelo 6G e nova box MEO.

M3 500 por 30,49? Ela a mim disse 32.50!
Recebeste voucher?

Back