MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tinha o M4O ADSL (150 canais, 24 Mb) com 2 cartões (1000 min e SMS e 500 Mb cada) mais o aluguer da box por 75.48€. Depois de ver a primeira mensagem do tópico e as mensagens das últimas 5 páginas e ver toda a gente a dizer que era uma boa altura para renegociar, lá tentei os preços da primeira mensagem:

ADSL
TV
200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
28,99€

TELEMÓVEL
UNLIMITED L
2.000 minutos + 2.000 SMS + 3GB net
8,49€* / 12,99€

Já pretendia retirar um dos telemóveis do pacote para ir para Moche.

Fui à Área de Cliente > Precisa de Ajuda? (pedidos) > Pedido de alteração > Cessação, inseri o meu número de telemóvel e ligaram-me gratuitamente (e instantaneamente!).

Eu já não tinha fidelização mas não tenho grandes alternativas na minha zona por isso foi tentar renegociar.

Comecei por referir as tais cartas que as operadores estão a enviar a informar os clientes que poderiam rescindir (não disse concretamente que recebi uma) e disse que gostaria de renegociar o meu pacote pois os dois cartões não era vantajoso para mim. Depois de esperar alguns minutos para eles "verificarem os meus dados", propuseram-me o M4O TOP ADSL (200 canais, 24 Mb) com 1 cartão (2000 min e SMS e 3 Gb) por 59.90€. Disse que não precisava do aumento de canais, e que conseguia na Vodafone o 3P por 26€, se a MEO conseguisse igualar e incluir um pacote de telemóvel que ficaria interessado. Depois de argumentar que não estava interessado no M4O TOP, esperei mais uns minutos e fizeram outra oferta por "gostarem de me ter como cliente" de manter o M4O ADSL com as mesmas condições mas apenas um telemóvel por 40.99€ (desconto da box e desconto de 16€ durante os 24 meses). Basicamente o mesmo que o da mensagem inicial, mas com 500 Mb em vez dos 3 Gb no telemóvel...
 
Alguem sabe dizer se vai haver novos aumentos agora para o final do ano?

Aqueles comuns que vem o aviso na carta da fatura normalmente a avisar.
 
@quim_roscas estive a ver as últimas páginas relativamente a este assunto, e basicamente essas condições são as que pretendia no meu caso, no entanto não percebi se incluída Box com gravação ou nao... Inclui? Obrigado!
Sim, incluía a Box c/ gravação. Durante a renegociação pedi para trocarem a MeoBox "normal" (DVR Full HD) por uma compatível c/ jogos que é mais rápida.
 
O pior é se na renegociação não te fazem condições melhores do que aquelas que já tens xD
Eu tinha o Unlimited L a 7,49€/mês até final do ano, mas se esperasse até essa altura arriscava-me a ter que renegociar para um Unlimited L (com 3GB) por 9,49€/mês, por exemplo, pois o preço já estaria inflacionado e os 8,49€ seria o preço desatualizado.
No meu caso foi preferível renegociar já para esta mega campanha e assim, quando chegar os aumentos do final do ano, só tenho que me opor à alteração, ficando a pagar os tais 8,49€ desatualizados durante todo o período de fidelização.
 
Isso é bom de certa forma, não?
Não se pode rejeitar os novos valores e rescindir ou pelo menos forçar uma renegociação? Eheh
Sempre que houver aumento dos valores contratos pode rescindir sem ter que pagar nada, ou se preferir, renegociar.
Como sempre foi até agora, mas só para quem estava informado pelos vistos :D
 
Eheheh e não é que consegui também os 7GB? Fiquei assim com as seguintes condições:

UNLIMITED L

5.000 minutos + 5.000 SMS + 7GB net
8,49€

Ainda tinha mais de um ano de fidelização, por isso se eu consegui, todos conseguem :D Inicialmente oferecem o mesmo tarifário por 10,99€ (também um bom preço), mas se recusarem eles baixam para os 8,49€. Obviamente como já pagava 8,49€ não estava interessado em pagar mais, por isso recusei o primeiro valor.

Eu tb consegui o tarifário, a ti também te disseram que demorava 7 dias a alteração?
 
Não, disseram que era só dia 1 de setembro. Mas o meu caso é uma alteração de plafond, quem passa de um pré-pago para o Unlimited L é mais rápido, em menos de 7 dias certamente.
 
Back
Topo