MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

CS-TOD

Colaborador
Staff
Qual o número mesmo CS-TOD ? É que é tanto 16 não sei o quê que jau estou confuso,além de estar com uma raiva do crl neste momento
obg
16200 :D

Estou há quase 1 hora para ser atendido pela retenção no 1696. É normal???
Tendo em conta que este fórum é público, sim. Muita gente acompanha o fórum mas não está registado, por isso os clientes que conseguem estes preços que falamos aqui são muitos mais do que os que os users registados no fórum e que dizem o que conseguiram.

almeidjp

Power Member
no seguimento da carta anacom recebida fui á area de cliente meo e fiz pedido de rescisao de contrato. fui contactado apos este pedido e ofereceram 200canais + oferta de uma meobox + 200mb internet + telefone fixo ilimitado + uma mensalidade gratis + 75eur na compra de um tlm + nova fidelizacao 24meses tudo por 28.90EUR - e ainda pedi o novo router AC

tendo em conta o que anda na concorrencia aceitei. nao me parece má oferta!

Mr.Eko

Power Member
Já liguei para a retenção e consegui facilmente as novas condições, para o meu número e mais 4.

Agora vou tratar de obter os 200 canais mais os 200MB apesar de ter aderido à MEO relativamente à pouco tempo.

Gemz

Power Member
@klaser Só tens de ligar para o 16200 e seguir as opções para cancelar o serviço. A tecla 9 ("falar com um assistente") não deve ser premida nesse processo.
Mesmo que não queiras cancelar o serviço, é para aí que deves reclamar.

Liguei e disseram me que não tinha direito a renegociar o meu unlimitedL pq tinha o feito a 2 meses a trás... Só quem recebeu carta o pode fazer... Todos receberam carta???

klaser

Power Member
Eu não quero cancelar o serviço,quero só que me reponham as condições que contratei...Por incrível que pareça,nunca recebi nenhum contrato por email ou o crl, foi tudo por telefone, agora se calhar vou ter de pedir uma auditoria à chamada para verificarem o que propuseram....é o fim...muita confusão ,aliás é isso mesmo que fazem,a maioria das pessoas não vê,não tem tempo,não quer se chatear e eles vão roubando uns trocos aqui e ali....

VitorMSA

Power Member
Acabo de conseguir no 1696 o unlimited L por 8.49€ com 5000 min+7G.

Boa partilha. Tentem, não custa nada.
Também consegui para mim e para a minha esposa. Foi uma batalha, tive que ligar 2 vezes e contar com a ajuda de um membro aqui do fórum! Depois ainda disseram que essa oferta não era comercializada e a iam atribuir a título excepcional por sermos clientes muito antigos (sou cliente da antiga TMN desde 1998).

VitorMSA

Power Member
Liguei e disseram me que não tinha direito a renegociar o meu unlimitedL pq tinha o feito a 2 meses a trás... Só quem recebeu carta o pode fazer... Todos receberam carta???
Dizes que um amigo teu estava na mesma situação e que lhe ofereceram este tarifário. Queixa-te também da qualidade do serviço horrível em que ficas muitas vezes sem rede. No meu caso também aleguei que estava a ser roubado pois tanto eu como a mjnha esposa estávamos a pagar 19.99€ por 2000 minutos e 3Gb (a minha esposa apenas tinha 2Gb) de net.

Foi preciso batalhar e tive que ligar 2 vezes. A 2 operadora foi mais simpática do que a primeira e fez tudo na boa.

nunob

Power Member
Am
Dizes que um amigo teu estava na mesma situação e que lhe ofereceram este tarifário. Queixa-te também da qualidade do serviço horrível em que ficas muitas vezes sem rede. No meu caso também aleguei que estava a ser roubado pois tanto eu como a mjnha esposa estávamos a pagar 19.99€ por 2000 minutos e 3Gb (a minha esposa apenas tinha 2Gb) de net.

Foi preciso batalhar e tive que ligar 2 vezes. A 2 operadora foi mais simpática do que a primeira e fez tudo na boa.

Amigo, so posso enviar uma pm por dia. Ainda bem que conseguiste. Eu nao sou dai, mas a terra do meu pai e perto.
Adoro isso. Obrigado

Eu já estou há mais de duas horas em espera, isto é uma vergonha...
Caso me peçam o número de alguém que tenho conseguido o preço de 8.49 EUR pelo unlimited L, como já pediram aqui há alguém mais acima, alguém me pode ajudar ☺️

Mas eu não recebi nenhuma carta e renegociei ah 2 meses c eles e foi isso que o operador alegou... Ligaste para quê número?? É que eu pago 12,99€ por 3gb...ele diz que só quem recebeu carta é que pode renegociar...

Mr.Eko

Power Member
Mas eu não recebi nenhuma carta e renegociei ah 2 meses c eles e foi isso que o operador alegou... Ligaste para quê número?? É que eu pago 12,99€ por 3gb...ele diz que só quem recebeu carta é que pode renegociar...

Eu já tinha renegociado o meu há mais tempo (Outubro do ano passado penso eu). Tenta novamente ligar para lá, pode ser que apanhes outro operador mais "simpático".

nunob

Power Member
Bom dia. Pode, por favor, fazer o mesmo comigo? Muito obrigado.

Bom dia, eu ja dei o meu contacto a user daqui, e facil ver quem foi. só tenho direito a uma pm diaria. Na minha opiniao o pessoal devia organizar se e ajudarem se uns aos outros. Pode tentar contactar o user a quem facultei o meu nr e pedir lhe o mesmo. Nao me leve a mal mad nao vou por o meu nr aqui.