MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sim, já tinha os 3Gb activos.
A mim disseram-me 7 dias. Vamos ver o que acontece.
Era bom se assim fosse.

Ligaste para que número? Como fizeste a conversa para que te passassem para os 7GB?
1696. Reclamei da nova campanha de oferta dos 2GB e falei que na concorrência oferecem mais net pelo mesmo preço (bluff, não faço ideia que preços estão a praticar). Primeiro ofereceram este tarifário com 7GB por 10,99€ e depois baixaram para os 8,49€.
 
Acabei de renegociar na retenção. Nem tive de argumentar, ofereceram logo.
3x UL 3+4GB 2000+3000min 8.49€ cada.

Dia 1 de Setembro.
 
Última edição:
Ligaste simplesmente para lá e disseste que querias rescindir ou fizeste mais alguma coisa ?
Deram-te logo isso assim facilmente ?

Cumps

Fui à área de ciente para rescindir e coloquei lá o o meu nº de telefone, eles ligaram de imediato e falei logo o que queria ou ia mudava para a Vodafone por 28.99.
 
1696. Reclamei da nova campanha de oferta dos 2GB e falei que na concorrência oferecem mais net pelo mesmo preço (bluff, não faço ideia que preços estão a praticar). Primeiro ofereceram este tarifário com 7GB por 10,99€ e depois baixaram para os 8,49€.

Eu já cancelei o aditivo. Achas que ainda tenho sorte?
 
Acabei de renegociar na retenção. Nem tive de argumentar, ofereceram logo.
3x UL 3+4GB 2000+3000min 8.49€ cada.

Dia 1 de Setembro.
Igual para mim, 4 números.
Já tinha o tarifário pelo mesmo preço, a diferença são os aditivos.

Só tive que dizer que recebi a carta e que antes de equacionar rescindir estava a ligar para saber se eles tinham alguma proposta para me fazer.
 
Bom dia. Alguém a quem tinha sido dado o tarifário dos 8.49 me pode enviar o seu número via pm. Os tipos da retenção só aceitam renegociar o meu tarifário se indicar um contacto que tenha tido esta oferta!

Obrigado desde já.
 
PQP a MEO ,já estão a meter-me nojo....Aderi ao 3P normal, não tive grandes benesses, pelos famigerados 32,99...Na primeira fatura já tinha vindo o valor da BOX de 5,49,reclamei e não obtive resposta,agora tal com previa,lá veio a fatura com a mensalidade de 24,99 mais a box a 5,49 o que dá 34,99 e não os 32,99 contratados....são os chulos, lá vou eu ter de reclamar de novo, enquanto isso no débito direto é só sacar...
 
PQP a MEO ,já estão a meter-me nojo....Aderi ao 3P normal, não tive grandes benesses, pelos famigerados 32,99...Na primeira fatura já tinha vindo o valor da BOX de 5,49,reclamei e não obtive resposta,agora tal com previa,lá veio a fatura com a mensalidade de 24,99 mais a box a 5,49 o que dá 34,99 e não os 32,99 contratados....são os chulos, lá vou eu ter de reclamar de novo, enquanto isso no débito direto é só sacar...
Liga para o apoio ao cliente e pede a correção da fatura, em princípio eles lançam logo uma nota de crédito e o débito deste mês já será o correto.
 
Igual para mim, 4 números.
Já tinha o tarifário pelo mesmo preço, a diferença são os aditivos.

Só tive que dizer que recebi a carta e que antes de equacionar rescindir estava a ligar para saber se eles tinham alguma proposta para me fazer.
Acabo de conseguir no 1696 o unlimited L por 8.49€ com 5000 min+7G.

Boa partilha. Tentem, não custa nada.
 
Qual o número mesmo CS-TOD ? É que é tanto 16 não sei o quê que jau estou confuso,além de estar com uma raiva do crl neste momento
obg
16200 :D


Estou há quase 1 hora para ser atendido pela retenção no 1696. É normal???
Tendo em conta que este fórum é público, sim. Muita gente acompanha o fórum mas não está registado, por isso os clientes que conseguem estes preços que falamos aqui são muitos mais do que os que os users registados no fórum e que dizem o que conseguiram.
 
Back
Topo