MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

no seguimento da carta anacom recebida fui á area de cliente meo e fiz pedido de rescisao de contrato. fui contactado apos este pedido e ofereceram 200canais + oferta de uma meobox + 200mb internet + telefone fixo ilimitado + uma mensalidade gratis + 75eur na compra de um tlm + nova fidelizacao 24meses tudo por 28.90EUR - e ainda pedi o novo router AC

tendo em conta o que anda na concorrencia aceitei. nao me parece má oferta!
 
Já liguei para a retenção e consegui facilmente as novas condições, para o meu número e mais 4.

Agora vou tratar de obter os 200 canais mais os 200MB apesar de ter aderido à MEO relativamente à pouco tempo.
 
@klaser Só tens de ligar para o 16200 e seguir as opções para cancelar o serviço. A tecla 9 ("falar com um assistente") não deve ser premida nesse processo.
Mesmo que não queiras cancelar o serviço, é para aí que deves reclamar.
 
Liguei e disseram me que não tinha direito a renegociar o meu unlimitedL pq tinha o feito a 2 meses a trás... Só quem recebeu carta o pode fazer... Todos receberam carta???
 
Eu não quero cancelar o serviço,quero só que me reponham as condições que contratei...Por incrível que pareça,nunca recebi nenhum contrato por email ou o crl, foi tudo por telefone, agora se calhar vou ter de pedir uma auditoria à chamada para verificarem o que propuseram....é o fim...muita confusão ,aliás é isso mesmo que fazem,a maioria das pessoas não vê,não tem tempo,não quer se chatear e eles vão roubando uns trocos aqui e ali....
 
Acabo de conseguir no 1696 o unlimited L por 8.49€ com 5000 min+7G.

Boa partilha. Tentem, não custa nada.
Também consegui para mim e para a minha esposa. Foi uma batalha, tive que ligar 2 vezes e contar com a ajuda de um membro aqui do fórum! Depois ainda disseram que essa oferta não era comercializada e a iam atribuir a título excepcional por sermos clientes muito antigos (sou cliente da antiga TMN desde 1998).
 
Liguei e disseram me que não tinha direito a renegociar o meu unlimitedL pq tinha o feito a 2 meses a trás... Só quem recebeu carta o pode fazer... Todos receberam carta???
Dizes que um amigo teu estava na mesma situação e que lhe ofereceram este tarifário. Queixa-te também da qualidade do serviço horrível em que ficas muitas vezes sem rede. No meu caso também aleguei que estava a ser roubado pois tanto eu como a mjnha esposa estávamos a pagar 19.99€ por 2000 minutos e 3Gb (a minha esposa apenas tinha 2Gb) de net.

Foi preciso batalhar e tive que ligar 2 vezes. A 2 operadora foi mais simpática do que a primeira e fez tudo na boa.
 
Am
Dizes que um amigo teu estava na mesma situação e que lhe ofereceram este tarifário. Queixa-te também da qualidade do serviço horrível em que ficas muitas vezes sem rede. No meu caso também aleguei que estava a ser roubado pois tanto eu como a mjnha esposa estávamos a pagar 19.99€ por 2000 minutos e 3Gb (a minha esposa apenas tinha 2Gb) de net.

Foi preciso batalhar e tive que ligar 2 vezes. A 2 operadora foi mais simpática do que a primeira e fez tudo na boa.


Amigo, so posso enviar uma pm por dia. Ainda bem que conseguiste. Eu nao sou dai, mas a terra do meu pai e perto.
Adoro isso. Obrigado
 
Eu já estou há mais de duas horas em espera, isto é uma vergonha...
Caso me peçam o número de alguém que tenho conseguido o preço de 8.49 EUR pelo unlimited L, como já pediram aqui há alguém mais acima, alguém me pode ajudar ☺️
 
Mas eu não recebi nenhuma carta e renegociei ah 2 meses c eles e foi isso que o operador alegou... Ligaste para quê número?? É que eu pago 12,99€ por 3gb...ele diz que só quem recebeu carta é que pode renegociar...
 
Mas eu não recebi nenhuma carta e renegociei ah 2 meses c eles e foi isso que o operador alegou... Ligaste para quê número?? É que eu pago 12,99€ por 3gb...ele diz que só quem recebeu carta é que pode renegociar...

Eu já tinha renegociado o meu há mais tempo (Outubro do ano passado penso eu). Tenta novamente ligar para lá, pode ser que apanhes outro operador mais "simpático".
 
Bom dia. Pode, por favor, fazer o mesmo comigo? Muito obrigado.

Bom dia, eu ja dei o meu contacto a user daqui, e facil ver quem foi. só tenho direito a uma pm diaria. Na minha opiniao o pessoal devia organizar se e ajudarem se uns aos outros. Pode tentar contactar o user a quem facultei o meu nr e pedir lhe o mesmo. Nao me leve a mal mad nao vou por o meu nr aqui.
 
Back
Topo