MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sim. Mas se acabou de renovar contrato de 24 meses, se usar o voucher logo nos dias seguinte, a fidelização fica quase a mesma. Como o melhor método de renovação com a meo passa sempre pelo envio da rescisão uns meses antes do fim da fidelização, esse desfasamento da fidelização do voucher não faz diferença.
Por isso é que se recomenda que quem recebe o voucher no correio como isco, deve enviar a rescisão logo, renegociar com a retenção final novo contrato e então já pode usar o voucher sem consequências.

Bem me parecia que era barrete. isto porque as linhas comerciais da meo usam o mesmo truque para o moche de 1gb. Ligam a dizer que são 21gb de net e na verdade é 1gb de net geral+5gb para videos +15 gb para apps.
Portanto, as melhores condições continuam a ser as da retenção final que estão no 1ºpost, mais os extras que se conseguem por cima
@Dark_Raistlin ,
Pode não ser "barrete" tudo depende da utilização, há muito pessoal que passa horas diárias nas redes sociais e a ver vídeos nesse caso até é vantajoso, no meu caso acho manifestamente pouco 1gb geral!
 
Boa tarde a todos.
o meu contrato termina a 24 do corrente mês e ja fiz a cessacao no site e já está encerrado.
Estou a aguardar chamada da retenção.
As minhas duvidas sao as seguintes:
1-se não me ligarem até ao fim do dia 23, tenho que ser eu a ligar e negociar porque o contrato termina a 24?
2- Usei um voucher em Junho de 2019, as condiçoes até junho são as mesmas de hoje? ou sao ate 24 deste mês?
3- Sendo que, na minha zona apenas tenho fibra da MEO, não ha ca mais nada. Tenho "bases" para negociar? ou posso recusar á primeira?
Agradecia ajuda porque não tenho muito tempo.
Ob e boa Pascoa a todos
 
Como relatei umas paginas atras consegui renovar com o meo com as seguintes condições
500/100 200 canais 2 tlm com 7GB cada um 3gb do pacote mais 4GB de oferta por 51.99
Passadas 72h tudo tinha sido activado apenas faltando os 4GB de oferta.
Liguei para o meo e quem me atendeu pediu desculpa e disse que ja deveria ter sido activado e devido a isso iria processeder imediatamente a ativação dos 4gb de oferta.
Passados uns 15m recebi a notificação que os 4GB de oferta tinha sido ativados e tudo estava com deveria ser 3gb do pacote base mais 4gb de oferta totalizando 7GB de net movel.
No dia a seguir qual e o meu espanto quando recebo a notificação de mais 4gb (que calculo seram os que inicialmente estavam destinados) estando actualmente com 11GB (3gb +4 + 4).
Isto ja aconteceu a mais alguém?
Por um lado o extra da jeito mas por outro lado fico com o peso na consciência que se reclamei por não ter os dados acordados também agora deveria fazer o mesmo
 
Como relatei umas paginas atras consegui renovar com o meo com as seguintes condições
500/100 200 canais 2 tlm com 7GB cada um 3gb do pacote mais 4GB de oferta por 51.99
Passadas 72h tudo tinha sido activado apenas faltando os 4GB de oferta.
Liguei para o meo e quem me atendeu pediu desculpa e disse que ja deveria ter sido activado e devido a isso iria processeder imediatamente a ativação dos 4gb de oferta.
Passados uns 15m recebi a notificação que os 4GB de oferta tinha sido ativados e tudo estava com deveria ser 3gb do pacote base mais 4gb de oferta totalizando 7GB de net movel.
No dia a seguir qual e o meu espanto quando recebo a notificação de mais 4gb (que calculo seram os que inicialmente estavam destinados) estando actualmente com 11GB (3gb +4 + 4).
Isto ja aconteceu a mais alguém?
Por um lado o extra da jeito mas por outro lado fico com o peso na consciência que se reclamei por não ter os dados acordados também agora deveria fazer o mesmo
Acabei de renegociar há 3 dias, e estou na mesma situação... com 11 Gb. Mas deve ser uma situação temporaria porque acumulou 2 ofertas, no proximo mês já deve ficar nos 7Gb.
 
Acabei de renegociar há 3 dias, e estou na mesma situação... com 11 Gb. Mas deve ser uma situação temporaria porque acumulou 2 ofertas, no proximo mês já deve ficar nos 7Gb.
Eu negociei há 2 semanas, para 9Gb em cada telemóvel. Inicialmente fiquei com 1Gb+4Gb de oferta (total 5Gb), reclamei e fiquei com 1+4+1+3+1+3 (total 13Gb). Quando me ligaram (passado 1 semana) a senhora disse-me "mas vejo aqui que tem 13Gb em cada telemóvel" e eu: "sim, mas quando fiz a reclamação apenas tinha 5Gb". E ela: "então está tudo ok, certo?"

Passámos para um novo mês e manteve os 13Gb.

Provavelmente quem tem mais gigas de dados, será para os manter durante os 24 meses. Caso os 8Gb que não estavam inicialmente 'desapareçam', é reclamar novamente que contratualmente no meu caso são 9Gb em cada cartão.
 
Boas malta.
A minha fidelização termina dia 28 de Out 2021.
Pelo que sei podemos negociar a partir do momento que faltam 6 meses.

A minha questão é:
O pedido de rescisão pode ser enviado a partir de 29 de Abril, ou tenho de esperar mais tempo?

Pretendo passar para 500/100 e ainda box diferente. O comando só funciona se estiver mesmo apontado à box..
 
Boas malta.
A minha fidelização termina dia 28 de Out 2021.
Pelo que sei podemos negociar a partir do momento que faltam 6 meses.

A minha questão é:
O pedido de rescisão pode ser enviado a partir de 29 de Abril, ou tenho de esperar mais tempo?

Pretendo passar para 500/100 e ainda box diferente. O comando só funciona se estiver mesmo apontado à box..
o pedido pode ser enviado agora mas a data para cancelar o contrato tem que ser 28 de abril.
verificou se as pilhas do comando estão boas?
 
Última edição:
Sou Cliente Vodafone e já não estou em período de fidelização.

Estou em renegociação com a Vodafone, mas não me apresentam nada de concreto como conseguir as melhores propostas por parte da MEO?

Que parcerias é que estão em vigor?

Obrigado pela ajuda!!
 
a box HD mais recente é a arris vip1002, e a 4k box Sofia.mesmo com 500/100 existe casos onde nao trocam o router por o FiberGateway,
O router FiberGateway já estiveram para instalar, mas como tenho ONT no hall de entrada, e não aceito que me instalem o router dentro da ATI vão-se embora sem o instalar. Dizem sempre que o TG789vac v2 é suficiente.

Quanto à box essa até parece mais antiga pelo aspecto ahah.

Por isso é que quero negociar com a carta de rescisão, ou alteram os equipamentos ou então troco de operadora.
 
O router FiberGateway já estiveram para instalar, mas como tenho ONT no hall de entrada, e não aceito que me instalem o router dentro da ATI vão-se embora sem o instalar. Dizem sempre que o TG789vac v2 é suficiente.

Quanto à box essa até parece mais antiga pelo aspecto ahah.

Por isso é que quero negociar com a carta de rescisão, ou alteram os equipamentos ou então troco de operadora.
na realidade não parece. é muito pequena 16 cm de largura, não faz barulho e é rápida.
 
Boa tarde,
No meu caso NOS, como em todos os operadores tudo depende de quem esteja do lado de lá da linha.

Contudo nem tudo é certo,devo de alertar para especial atenção para as ofertas comerciais "enganadoras" no meu caso em especial, a proposta do comercial da N@S era camuflada no aspecto dos dados móveis, os 25gb de dados móveis era divididos em muitas variantes, que pode ser vantajoso mas tudo depende do utilizador, era tipo algo 15GB APPS + 5GB VIDEO + 1GB internet, já não me recordo bem mas o 1Gb de Internet achei um pouco limitado para pesquisas, fóruns, etc que facilmente são ultrapassáveis, já os restantes plafonts parecem bem atrativos.

É preciso muito cuidado, cada caso é um caso!
Muito obrigada.
Pois, essa questão das apps é um bocado manhosa. Se bem que me parece que às vezes os operadores é que não são nada transparentes.
Muito obrigada novamente
 
Boa tarde a todos.
o meu contrato termina a 24 do corrente mês e ja fiz a cessacao no site e já está encerrado.
Estou a aguardar chamada da retenção.
As minhas duvidas sao as seguintes:
1-se não me ligarem até ao fim do dia 23, tenho que ser eu a ligar e negociar porque o contrato termina a 24?
2- Usei um voucher em Junho de 2019, as condiçoes até junho são as mesmas de hoje? ou sao ate 24 deste mês?
3- Sendo que, na minha zona apenas tenho fibra da MEO, não ha ca mais nada. Tenho "bases" para negociar? ou posso recusar á primeira?
Agradecia ajuda porque não tenho muito tempo.
Ob e boa Pascoa a todos

1. Ou ligas e anulas o cancelamento até às 17h00 de dia 23 ou tentas negociar nessa altura, não conseguindo no entanto assim as melhores propostas. O ideal se chegar a esse ponto é ligar e anular o cancelamento e pedir uma nova rescisão para 24 de Maio.
2. Provavelmente estendeu a tua fidelização, no entanto as condições são para os 24 meses que foram inicialmente contratadas, elas n prolongam com a fidelização. Verificar na área de cliente em Faturas > Informação Contratual a real data em que termina a fidelização.
3. Há sempre bases para negociar, no entanto as melhores ofertas vêm no telefonema nos últimos dias antes do cancelamento.
 
Boa tarde a todos.
o meu contrato termina a 24 do corrente mês e ja fiz a cessacao no site e já está encerrado.
Estou a aguardar chamada da retenção.
As minhas duvidas sao as seguintes:
1-se não me ligarem até ao fim do dia 23, tenho que ser eu a ligar e negociar porque o contrato termina a 24?
2- Usei um voucher em Junho de 2019, as condiçoes até junho são as mesmas de hoje? ou sao ate 24 deste mês?
3- Sendo que, na minha zona apenas tenho fibra da MEO, não ha ca mais nada. Tenho "bases" para negociar? ou posso recusar á primeira?
Agradecia ajuda porque não tenho muito tempo.
Ob e boa Pascoa a todos

Recebeste a carta com a confirmação da data de desligamento? O pedido de cessação no site fica encerrado antes de receberes essa carta.

Em outras dúvidas, @CS-TOD @Dark_Raistlin @brock quais são mesmo os passos para fazer um novo contrato pela parceria e usar o desconto de get meo? Tenho dois familiares que vão passar para a meo.
 
Back
Topo