MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ligas para a linha de parcerias (800 207 918) e dizes que queres recomendar o MEO a dois familiares e receber a oferta MEO Get MEO. És tu que tens de ter as condições da parceria e tens de dizer qual é a parceria que queres usar. Na última vez que fiz nem me pediram nada a comprovar, e à pessoa que recomendei também não, mas é melhor estares preparado caso peçam.
Dás os dados dos teus familiares (normalmente o primeiro e último nome e o número de telemóvel são suficientes) e dás os teus dados (NIF) para creditarem a oferta.
 
Ligas para a linha de parcerias (800 207 918) e dizes que queres recomendar o MEO a dois familiares e receber a oferta MEO Get MEO. És tu que tens de ter as condições da parceria e tens de dizer qual é a parceria que queres usar. Na última vez que fiz nem me pediram nada a comprovar, e à pessoa que recomendei também não, mas é melhor estares preparado caso peçam.
Dás os dados dos teus familiares (normalmente o primeiro e último nome e o número de telemóvel são suficientes) e dás os teus dados (NIF) para creditarem a oferta.

boa tarde. Por curiosidade, alguém me pode explicar como funciona isso das parcerias? É válido também para serviço móvel? Obrigada
 
Só para avisar que a banda larga por 1€ já não está disponivel na MEO por ADSL

Foi feito a rescisão em 2 casas, várias chamadas, linhas de retenção e dizem sempre que não está disponível, era uma promoção que acabou
Não consigo fazer mais nada, já falei com vários assistentes, já rescindimos, enfim, fizemos de tudo e dizem sempre a mesma coisa, a BLM era uma promoção e já não está disponivel
 
Boas pessoal, como faço para saber mais sobre parcerias?
Tentei falar com o moderador indicado mas não obtive informação conclusiva.
Já lhe indiquei contacto para o efeito, o pacote base esta no primeiro post do thread em epigrafe.

Não obstante, é possível adicionar a parceria determinadas ofertas, como lhe indiquei ja lhe facultei um contacto directo, é só preciso contactar e saber o que existe disponível, em virtude das ofertas mudarem frequentemente.

E apenas da para novos contratos, se ja é cliente é pedir rescisão e esperar contacto simples.

boa tarde. Por curiosidade, alguém me pode explicar como funciona isso das parcerias? É válido também para serviço móvel? Obrigada
Sim é mas justifica à parte não junto ao pacote.
 
Última edição:
Depois de muito ler este topico da renegociação, finalmente chegou a minha vez de partilhar a minha experiencia.
Estive fidelizado durante 2 anos com a promoção de 30.99€ com as seguintes condições: 150 canais, router fibergateway, telefone, 200M internet. Tinha tambem 3g+2g telemovel adicionais nao fazendo parte do pacote em q pagava 14,99€. Total : 45,98€.
Seguindo as regras um mês antes de terminar a fidelização cancelei o serviço. Para meu espanto e talvez por coincidir com o inicio da pandemia ninguem me ligou. Tratei de cancelar a anulação antes de ficar sem qq serviço. Comecei a pagar 40,99 € pelo serviço m3 acima indicado. Ou seja no total a minha despesa era: 55,98€!
Voltei a ler e reler os testemunhos daqui, e ganhei coragem para rescindir novamente o contrato. Estudei uma das propostas da NOS para novos clientes e apontei valores e os seus respetivos serviços. Marquei o cancelamento para 30 de Abril, e hoje recebi uma chamada para o telefone fixo anónimo (tinha registado telemovel para contato).
Perguntou o motivo de cancelamento, e muito rapidamente disse que a NOS dava mais serviços a menor preço. Falei na box 4k e telemovel 7gb.
Depois de aguardar mais uns instantes, fizeram me a seguinte contraproposta sem grandes alaridos: 200 canais, mantenho o router, 500M de internet, telefone, telemovel com 7gb de dados, box 4k pra ir trocar na loja sem custos. Total: 39,90€.
Agora aguardo o sms. e o email para confirmar a adesão ás novas condições com fidelização de 24 meses. Sei que poderia ter puxado pelo tal voucher...mas sinceramente nao tenho ideias de comprar nada de especial nas lojas MEO. Acho que até nem foi mal.
Agradeço desde já os vossos testemunhos e espero que o meu contribua para mais alguem que por aqui passe.
P.s: O sms costuma demorar a vir? Tinha a impressao que antigamente recebiamos logo...
 
Boas,

Vieram instalar cá o serviço na semana passada, parceria LOL, no qual negociei o contrato de forma a incluir Canal Meo Filmes & Séries durante 24 meses e box 4k.

Supostamente a box 4k está esgotada e não sabiam quando conseguiam instalar a 4k, como precisava de facto do serviço para trabalhar, aceitei instalarem a box HD, sobre promessa de virem cá trocar quando existisse stock.

Questão, a quem ligo agora para marcar a troca da box?

Outra questão, em relação ao MEO Filmes e Séries, o senhor na negociação de contrato disse que eu tinha que activar na box e que depois o preço vinha na factura mas com o desconto do mesmo. É o normal assim? Posso activar à vontade?

Obrigado,
 
Depois de muito ler este topico da renegociação, finalmente chegou a minha vez de partilhar a minha experiencia.
Estive fidelizado durante 2 anos com a promoção de 30.99€ com as seguintes condições: 150 canais, router fibergateway, telefone, 200M internet. Tinha tambem 3g+2g telemovel adicionais nao fazendo parte do pacote em q pagava 14,99€. Total : 45,98€.
Seguindo as regras um mês antes de terminar a fidelização cancelei o serviço. Para meu espanto e talvez por coincidir com o inicio da pandemia ninguem me ligou. Tratei de cancelar a anulação antes de ficar sem qq serviço. Comecei a pagar 40,99 € pelo serviço m3 acima indicado. Ou seja no total a minha despesa era: 55,98€!
Voltei a ler e reler os testemunhos daqui, e ganhei coragem para rescindir novamente o contrato. Estudei uma das propostas da NOS para novos clientes e apontei valores e os seus respetivos serviços. Marquei o cancelamento para 30 de Abril, e hoje recebi uma chamada para o telefone fixo anónimo (tinha registado telemovel para contato).
Perguntou o motivo de cancelamento, e muito rapidamente disse que a NOS dava mais serviços a menor preço. Falei na box 4k e telemovel 7gb.
Depois de aguardar mais uns instantes, fizeram me a seguinte contraproposta sem grandes alaridos: 200 canais, mantenho o router, 500M de internet, telefone, telemovel com 7gb de dados, box 4k pra ir trocar na loja sem custos. Total: 39,90€.
Agora aguardo o sms. e o email para confirmar a adesão ás novas condições com fidelização de 24 meses. Sei que poderia ter puxado pelo tal voucher...mas sinceramente nao tenho ideias de comprar nada de especial nas lojas MEO. Acho que até nem foi mal.
Agradeço desde já os vossos testemunhos e espero que o meu contribua para mais alguem que por aqui passe.
P.s: O sms costuma demorar a vir? Tinha a impressao que antigamente recebiamos logo...
A mim as condições por email e o sms vieram apenas 24h depois da renegociação feita, eles irão chegar não te preocupes.
 
Boas,

Vieram instalar cá o serviço na semana passada, parceria LOL, no qual negociei o contrato de forma a incluir Canal Meo Filmes & Séries durante 24 meses e box 4k.

Supostamente a box 4k está esgotada e não sabiam quando conseguiam instalar a 4k, como precisava de facto do serviço para trabalhar, aceitei instalarem a box HD, sobre promessa de virem cá trocar quando existisse stock.

Questão, a quem ligo agora para marcar a troca da box?

Outra questão, em relação ao MEO Filmes e Séries, o senhor na negociação de contrato disse que eu tinha que activar na box e que depois o preço vinha na factura mas com o desconto do mesmo. É o normal assim? Posso activar à vontade?

Obrigado,
Pedido via area de cliente, mas prepara-te para a luta se não estiver escrito explicitamente no contrato.
Aconteceu-me o mesmo com o router fibergateway, não instalaram no momento, mas quando foi para o instalar puseram inúmeros entraves.
A minha sorte é que me queixei da velocidade da net e quando o técnico chegou foi a primeira coisa que fez.
 
Pedido via area de cliente, mas prepara-te para a luta se não estiver escrito explicitamente no contrato.
Aconteceu-me o mesmo com o router fibergateway, não instalaram no momento, mas quando foi para o instalar puseram inúmeros entraves.
A minha sorte é que me queixei da velocidade da net e quando o técnico chegou foi a primeira coisa que fez.

No meu caso a box 4k wifi está no contrato detalhada, a única coisa que não veio mesmo explicita foi a oferta dos canal MEO Filmes e Séries.

Mas na altura que recebi o email perguntei logo ao sr. da chamada que não vinha lá isso e ele disse para não me preocupar que é assim, bastava activar na box que o desconto vinha na factura. E como tinha a chamada como segurança podia acreditar...

Vamos ver agora...
 
Boas, tenho neste momento net adsl e telefone fixo e está a terminar a fidelização.
Há dois anos quando renegociei não consegui converter para net+tv+tlf com desconto, pelo que optei por ficar com a net e ofereceram o valor do tlf.
Acham que será possível agora converter o serviço pelo valor de atual cliente ou apenas pelo valor de novo cliente?
Se quiser alterar para satélite terei de pagar a instalação da parabólica à parte?
 
No meu caso a box 4k wifi está no contrato detalhada, a única coisa que não veio mesmo explicita foi a oferta dos canal MEO Filmes e Séries.

Mas na altura que recebi o email perguntei logo ao sr. da chamada que não vinha lá isso e ele disse para não me preocupar que é assim, bastava activar na box que o desconto vinha na factura. E como tinha a chamada como segurança podia acreditar...

Vamos ver agora...
Então não terás stress, no meu caso foi através da parceria tb mas dizia "router wifi".
Anexa isso via area de cliente então, eu andei 1 mês em reclamações e de departamento em departamento.
 
Boas,

Vieram instalar cá o serviço na semana passada, parceria LOL, no qual negociei o contrato de forma a incluir Canal Meo Filmes & Séries durante 24 meses e box 4k.

Supostamente a box 4k está esgotada e não sabiam quando conseguiam instalar a 4k, como precisava de facto do serviço para trabalhar, aceitei instalarem a box HD, sobre promessa de virem cá trocar quando existisse stock.

Questão, a quem ligo agora para marcar a troca da box?

Outra questão, em relação ao MEO Filmes e Séries, o senhor na negociação de contrato disse que eu tinha que activar na box e que depois o preço vinha na factura mas com o desconto do mesmo. É o normal assim? Posso activar à vontade?

Obrigado,

Também tive a instalação na semana passada via parcerias

No meu caso não tinha no contrato a box 4k, mas foi a que instalaram.

Quanto aos filmes e series e meo go multi (ofertas por 24 meses) foi só ativar pela box.
 
Devo estar para receber a chamada de retenção (assim espero), estou a ir para o M4O com 1tlml a 7Gb, o tlml que quero colocar é da rede Vodafone atualmente. Alguma contra indicação? Devo pedir a portabilidade à priori (antes da chamada)?
 
Devo estar para receber a chamada de retenção (assim espero), estou a ir para o M4O com 1tlml a 7Gb, o tlml que quero colocar é da rede Vodafone atualmente. Alguma contra indicação? Devo pedir a portabilidade à priori (antes da chamada)?
Boas. No meu caso também tive de fazer portabilidade, refere isso na chamada ao técnico e ele trata das coisas.

Recebes depois uma carta em casa com o formulário de portabilidade e o cartão temporário, ao qual preenches e e entregas em loja ou digitalizas e mandas para o email lá referido.

Só tem atenção se tens contrato com a vodafone ou é tarifário livre, no meu caso era livre por isso não houve entraves, mas o técnico logo te pergunta isso também :)
 
Boa tarde, alguem sabe quanto tempo demora depois de renegociado um contrato e ativado pela msg, recebedo as condiçoes contratuais e devida msg, a ter a net de 200M para 500M, os dados telemoveis de 3g para 7g, e os canais de Tv de 150 para 200...???
 
Boa tarde,

Ca estou, cerca de 2 anos depois, como habitualmente, a trazer-vos a minha experiência nestes processos morosos de renovação de contratos com a MEO. Hoje, há minutos, o primeiro contacto pela Meo (Fidelização termina em fim de Julho 2021).

Pacote Atual:
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
62,99€ (inclui MEOBox)

1ª Oferta MEO (rejeitada):
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
68,99€ (inclui MEOBox)

2ª Oferta MEO (rejeitada):
M4
TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 7GB internet
63,99€ (inclui MEOBox)

Questionado porque não aceitei, respondi que não tenciono ter o mesmo serviço e pagar mais. Até porque na primeira proposta nem os 7Gb foram oferecidos, e era mais caro. Para além do aumento do preço do serviço, acresce sempre o aumento anual.

Já me estou a preparar psicologicamente para andar de novo a "perder" tempo com a MEO, pela 4ª vez (sim, na meo há 8 anos).
 
Alguém conseguiu recentemente mudar um serviço de. Telefone + internet + tv para apenas telefone + tv, durante fidelizacao?

Dizem que a tv é o serviço base e que tenho pagar o cancelamento contrato e fazer novo
Eu sei que é mentira mas não estou mesmo a conseguir vencer a batalha!!

Mas não vou desistir!
A cada 15 dias irei tentar
Até vir o aumento ou algo deles que me deixe cancelar
 
Back
Topo