MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas @ todos,

Qual o melhor preço que conseguirei para serviço fibra MEO M3, sendo que pretendo apenas:
Pack Standard 150 Canais
Net 200/100
Telefone

De ressalvar que na localização da casa, o único provider com serviço fibra é a MEO, quer Vodafone quer NOS só serviço satélite.

Obrigado desde já pelas dicas.
 
Podes explicar como funciona isso das parcerias? Vi que tens que ligar para um número mas a partir daí....
Só tenho TV em casa da NOS e pretendo meter um pacote triple play
O preço base para o serviço são os 31,99 serviço 3p (200 canais, net 500/100, telefone fixo) contudo o mesmo terá algumas ofertas adicionais.
(Que por norma alternam entre box 4k (aqui poderá estar sujeito a confirmação devido a rotura de stock), meo filmes e series, 1 mensalidade, TV por metade do preço, voucher etc) algumas ofertas é possível acumular.

Cumprimentos.
 
O preço base para o serviço são os 31,99 serviço 3p (200 canais, net 500/100, telefone fixo) contudo o mesmo terá algumas ofertas adicionais.
(Que por norma alternam entre box 4k (aqui poderá estar sujeito a confirmação devido a rotura de stock), meo filmes e series, 1 mensalidade, TV por metade do preço, voucher etc) algumas ofertas é possível acumular.

Cumprimentos.
Obrigado pela atenção. Vou tratar disso.
 
FIBRA
WtY7mhS.png


ADSL
shrIody.png
Bem... eu contratei M3 100/100 150 canais, sem box (tenho uma box Apple e uma TV Android Tv) por 24,99€ e mais para o final do ano queria renovar nestes moldes, mas parece me que vai ser difícil..
 
Pois... por esse valor vai ser difícil, sim. As refidelizações não devem sofrer alterações porque já não havia pacotes de 100Mb, o menor era com 200Mb. Por isso prepara-te para passar de 24,99€ para 29,99€ 😕 Mas depois tenta, pode ser que consigas.
 
De facto, na minha opinião, havendo a app para Android Tv ou comprar uma box Android ou Apple e ter a opção de ver TV dessa forma ou por antena Rf, pensei que potenciasse a procura dos packs sem box e que a Meo tb assim o quizesse (poupava em hardware) . Mas isso não está a acontecer, com muita pena minha
 
Passei aqui só para dizer que depois de receber chamada da retenção final o que consegui:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)

+ voucher 75 euros

Não pedi mais nada porque não tenho interesse (estava a 6 meses do término, com cessação enviada e carta recebida à uns dias). Para o convencer falei da promoção da NOS que vi no facebook à uns tempos atrás com o mesmo valor e velocidade, só não referi que a promoção era só durante 6 meses (a da NOS). 30 min de conversa total, no qual com bastante tempo da parte do operador enquanto falava provavelmente com os seus superiores. Cordial e profissional, no início propôs valores ridículos, deu para dar uma pequena gargalhada e tudo.

Boas negociações!
 
Relativamente às box's 4K e à falta de stock. Renovei contrato no dia 9 de abril e ficou acordado a troca em loja da box full hd para 4K. Tenho tentado via 16200 e loja meo saber se já há stock e dizem sempre que não nem demonstram interesse em procurar alternativas ou sugerir outra oferta.
Na segunda, dia 3 de maio, entrei em contacto com a provedoria para demonstrar o descontentamento pela situação. Ligaram-me agora a dizer que amanhã vai um técnico à habitação fazer a troca da box.
 
Renegociei ontem. Ficou assim:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 5GB internet (base= 3GB)
51,99€ (inclui MEOBox)

Agora aderindo ao MEO Energia vai duplicar os pacotes de base da net móvel (fico com 6Gb+2 oferta=8Gb) e duplica os pontos recebidos enquanto tenho Meo Energia ativo.

Ah, ainda consegui que me rectificasses a ultima fatura que já vinha com valores depois da fidelização para ficar por 51,99€.

Gostava de perceber de que forma conseguiria uma BOX 4K porque a que tenho não é muito responsiva e diria que é "lenta" em relação ás da concorrência. Tenho um pedido de assistência técnica aberto em relação á BOX porque por vezes fica impraticável até fazer um reboot.

PS: Já fiz testes e apesar de ter feito testes no iPhone (XS Max) por Wi-FI chego aos 500/120 perto do router
 
O preço base para o serviço são os 31,99 serviço 3p (200 canais, net 500/100, telefone fixo) contudo o mesmo terá algumas ofertas adicionais.
(Que por norma alternam entre box 4k (aqui poderá estar sujeito a confirmação devido a rotura de stock), meo filmes e series, 1 mensalidade, TV por metade do preço, voucher etc) algumas ofertas é possível acumular.

Cumprimentos.
Recebi uma proposta, 31,99 mas só com box hd, voucher €50 ou 1 mensalidade ou TV por €50
Tá fracote pra quem é novo cliente
 
Recebi uma proposta, 31,99 mas só com box hd, voucher €50 ou 1 mensalidade ou TV por €50
Tá fracote pra quem é novo cliente
Depende da altura do mes, codigo postal da zona em questão etc, não é sempre taxativo :)

Contudo de fraco não tem nada, o pacote base com ofertas (mesmo que seja essas), comparado com a concorrência ;)
 
Depende da altura do mes, codigo postal da zona em questão etc, não é sempre taxativo :)

Contudo de fraco não tem nada, o pacote base com ofertas (mesmo que seja essas), comparado com a concorrência ;)
Eu disse pra quem é novo cliente, em comparação para quem já é... E especialmente para o q alguns novos q ainda conseguem acumular mais ofertas
em termos de código postal, estou numa zona q tem todas as operadoras...
 
Eu disse pra quem é novo cliente, em comparação para quem já é... E especialmente para o q alguns novos q ainda conseguem acumular mais ofertas
Estamos a falar de coisas completamente diferente, incomparável até porque a linha de gestão contratual, no intuito de manter / agarrar o cliente tem acesso a ofertas que mais nenhuma linha tem ;)
 
Boas. Qual é o melhor preço que se conseguirá para aquele tarifário que tem incluído os 50 € para canais premium? Actualmente tenho o M5O Giga, com net 1000/200, e 4 telemóveis com 10Gb (+20 para apps).

Obrigado!
 
Boa tarde.

Sou cliente Vodafone e a fidelização ja acabou ha 10 dias. Queria mudar para a Meo e a proposta que tenho é a seguinte:

- TV 200 canais
- Net 200/100
- Telefone
- Movel: 2 cartoes com 4GB

A proposta sao 52.99€ + 1 mensalidade/TV.

Está em linha com o que pago actualmente e tem mais dados nos cartoes. É aceitavel?

Obrigado
 
Boa tarde.

Sou cliente Vodafone e a fidelização ja acabou ha 10 dias. Queria mudar para a Meo e a proposta que tenho é a seguinte:

- TV 200 canais
- Net 200/100
- Telefone
- Movel: 2 cartoes com 4GB

A proposta sao 52.99€ + 1 mensalidade/TV.

Está em linha com o que pago actualmente e tem mais dados nos cartoes. É aceitavel?

Obrigado

Consegues melhor. Vê o meu post acima.
 
Back
Topo