MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas!
No contrato que celebrei com a MEO estavam incluídos 50€/mês em canais premium, um pack de canais premium de borla por 3 meses e 30€ no videoclube (que dizia mediante adesão online).
Alguém me sabe dizer na área cliente onde aceder a estas ofertas? :)
 
Mas quando contactaram, a propor a renovação, era para manter esse pacote? Que valor propuseram?
Um deles para o mesmo pacote era cerca de 74€. O outro disse que sim, que podia manter o mesmo pacote com o mesmo preço. Mas eram companhias externas á meo, eles próprios o disseram. Eu quero é ver se arranjo alguma oferta, seja a Netflix, videoclube ou canais premium por x meses.
 
Abrir no mymeo (pedidos e mensagens) a informar a situação, na qual indicas que o oferecido foram os 500 megas não os 200, pelo facto proposto e aceite na chamada pelas x horas, pretendes que seja efetivada o aumento da velocidade pelo valor x conforme foi aceite por ti.

Não obstante, envias o mesmo texto que utilizas no mymeo e envias para a provedoria com o intuito de agilizares o procedimento, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Cumprimentos.

Boas. Ainda não responderam ao pedido que criei, no entanto já tenho os 200 Canais e os 500Mbs.
Obrigado
 
Olá a todos,

está a chegar a minha hora de renegociar com a MEO Fibra.
Atualmente tenho:

200 canais
500/100 Fibra
Box Sofia
Router Fiber
2 telemóveis com 7 GB
Telefone fixo ilimitado
Mensalidade 50,99€

O prazo acaba agora dentro de 15 dias. O que posso obter?

obrigado a todos
Se acaba daqui a 15 dias (que agora já deve ser só uma semana), significa que se fores pelo envio da rescisão para falar com o método mais forte, só podes marcar o desligamento para 30 dias depois do fim da fidelização (porque o contrato são "blocos de 30 dias" e a meo exige que o desligamento seja marcado 30 dias antes)
Negociando com a retenção normal do 16200, com alguma insistência e argumentação, deves conseguir manter o que tens por 50.99. Com muita sorte, talvez algum extra.
Na retenção final, tens a hipótese de ir buscar mais alguns extras. Faz as contas e vê se te compensa pagar um mês extra sem desconto, para esperar pela chamada da retenção final.
Fica a cabula
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (varios casos em Abril/Maio por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Dizem-me da retenção normal que o Meo Talk Light foi descontinuado a 1 Janeiro.

Preço mais barato que fazem para TV satelite + telefone é 27,99...devem-me estar a dar tanga da Meo


Se não faço o seguinte: voz fixa peço portabilidade para vodafone e fica a pagar 5,9€/mes com 200min, e tv fica o M1 da Meo por 13,99
Pois, cheira a conversa da treta...Na retenção final ainda deve lá estar ;)
Tenho:

200 canais com box 4k, 200/100 com FGW, 3GB móvel, telefone fixo.

Fidelização termina a 15/06

Há algumas semanas entrei em contacto com a linha de retenção e propuseram-me:

200/100 para 500/100, 3GB para 7GB movel, por 40,99

200/100 para 1000/200, 3GB para 10GB movel, por 62,99 (ou 63,99, não me lembro ao certo)

Entretanto enviei documento de rescisão.

Ligaram-me e propuseram

200/100 para 500/100, 3GB para 7GB movel, mais uma mensalidade mais voucher de 120 por 39,99

200/100 para 1000/200, 3GB para 10GB movel, por 59,99

Disse a eles para manter essas propostas em espera enquanto analiso propostas de outros fornecedores.

A ver o que acontece até dia 15/06
Os 39.99 já são os da praxe da retenção final.
Os 1000/200 estão estupidamente caros.
Mesmo que não conseguisses os 1000/200 4p por 39.99, diria que passas dos 50€ por isso é um exagero.
Estes casos são claros outliers, mas fazem querer que com insistência e boa argumentação, é possível fazer melhor:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Renegociei ontem. Ficou assim:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 5GB internet (base= 3GB)
51,99€ (inclui MEOBox)

Agora aderindo ao MEO Energia vai duplicar os pacotes de base da net móvel (fico com 6Gb+2 oferta=8Gb) e duplica os pontos recebidos enquanto tenho Meo Energia ativo.

Ah, ainda consegui que me rectificasses a ultima fatura que já vinha com valores depois da fidelização para ficar por 51,99€.

Gostava de perceber de que forma conseguiria uma BOX 4K porque a que tenho não é muito responsiva e diria que é "lenta" em relação ás da concorrência. Tenho um pedido de assistência técnica aberto em relação á BOX porque por vezes fica impraticável até fazer um reboot.

PS: Já fiz testes e apesar de ter feito testes no iPhone (XS Max) por Wi-FI chego aos 500/120 perto do router
Não negociaste com o envio da rescisão e a aguardar pela chamada da retenção final, pois não?
É que lá, por 50.99, conseguias os 7gb nos tlms por 50.99...mais os extras da praxe (box 4k, voucher 120€, etc, etc). E podias meter um fornecedor de energia mais barato e poupar mais uns euros.

De que forma conseguirias a box 4k? Exigindo na negociação com a retenção final. 99% das pessoas conseguem assim.
Agora? Só se avariar a que tens. Podes ligar para lá e protestar, mas o mais cerro é andares em pingue-pongue entre departamentos e não chegar a lado nenhum.
Boas. Qual é o melhor preço que se conseguirá para aquele tarifário que tem incluído os 50 € para canais premium? Actualmente tenho o M5O Giga, com net 1000/200, e 4 telemóveis com 10Gb (+20 para apps).

Obrigado!
Acho que existem 2/3 pessoas na thread com esse pacote e estão a pagar o preço de tabela.
Boa tarde.

Sou cliente Vodafone e a fidelização ja acabou ha 10 dias. Queria mudar para a Meo e a proposta que tenho é a seguinte:

- TV 200 canais
- Net 200/100
- Telefone
- Movel: 2 cartoes com 4GB

A proposta sao 52.99€ + 1 mensalidade/TV.

Está em linha com o que pago actualmente e tem mais dados nos cartoes. É aceitavel?

Obrigado
Consegues melhor com um bocadinho mais de trabalho:
Para novo cliente tens o pacote de parceria da 1ª pagina: 31.99 - 500/100, etc, etc https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2552#post-16960931
E depois o método da portabilidade para os tlms (ex: 7gb/8.99): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367
Consegues melhor. Vê o meu post acima.
Ele quer proposta para novo cliente. O teu pacote é de retenção (e nem sequer é muito bom) e mesmo assim ele nunca teria acesso a ele porque não têm forma de chegar a esse departamento sendo novo cliente.
Boas!

Renegociei um contrato com MEO ADSL em Setembro do ano passado com os seguintes valores:
29.99€ ADSL M3 TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone fixo (inclui MEOBox Full HD)
5.99€ MEO ONE 2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet

Na realidade penso que o MEO ONE nem foi alterado, foi-me dito que o desconto ainda estava a decorrer de uma negociação passada e que, passado um ano, teria que voltar a negociar com o 16200.

Agora, foi-me confirmado que o serviço fibra já está disponível.
Através do 16200 não ofereceram nada de jeito como se esperava, pelo que decidi escrever à provedoria, onde me ofereceram o seguinte:

29.99€ M3 TV 200 canais | Net 100/100 | Telefone fixo | MEOBox Full HD
40.99€ M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telemóvel 3GB,3500mins,3500sms | Telefone fixo | MEOBox Full HD

Bem sei que está aquém do que se consegue na retenção final.
Mas eu até teria ficado pelos 29.99€, mesmo "apenas" com 100 Mbps de net, pois sempre é 10x do que tenho agora em ADSL. Contudo, o operador disse-me que perdia automaticamente direito ao desconto no MEO ONE, passando a pagar o dobro do que pago actualmente. Que esse desconto só estava disponível para clientes com linha de cobre (ADSL ou fixo+satélite).

Foi a primeira vez que ouvi tal coisa, alguém confirma? Se assim for, compensaria optar pelo M4.

Seja como for, uma vez que ainda faltam uns 15-16 meses para o fim da fidelização, será que consigo melhor fazendo um pedido de cancelamento já? E se sim, devo pedir o cancelamento para daqui a ano e meio ou "para já"?
Sim consegues melhor. Para upgrades adsl/satelite -> fibra, a única maneira de não ser embarretado é metendo a rescisão. Independentemente da fidelização, a retenção final liga na mesma e consegues o upgrade com os melhores preços de quem já é fibra.
Basta que digas que tens familiares/amigos com melhores condições e não aceitas ser cliente de 2ª. Já o recomendei a dezenas de users e todos se têm safado assim. pelas linhas normais, são sempre condições muito inferiores
Na retenção final deves conseguir manter o meo one.
Fica a cabula para o que podes conseguir na retenção final:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (varios casos em Abril/Maio por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
alguém mais que lhe tenha sido negada a box 4K por falta de stock? Podemos pedi-la daqui a um mês ou assim, renovando a fidelização?
Quem é que recusou? A retenção final?
Se já assinaste novo contrato, não.
Se ainda não, podes negociar com o envio da rescisão e na retenção final deves conseguir forçar a box 4k de borla.
Boa tarde.
A minha fidelização acaba a 5 de Setembro, acham que ja posso enviar o pedido de cessação ou espero mais algum tempo?
Já. Envia o desligamento para 5/Junho, caso contrario o pedido fica na gaveta. Se não te ligarem até as 17h de dia 4, cancelas o desligamento e voltas a enviar nova rescisão para 5Julho.
Boa tarde falta 1 mês para acabar a fidelização pago 69€+/- tenho:
500mb
TV
2 tlms com 14 GB cada( pago 10€ por 10gb cada tlm valor incluído na mensalidade)
Box antiga.
Dá para melhorar isto?
Bastante.
Fica a cabula
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (varios casos em Abril/Maio por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591

50.00 com 2 tlms com 7gb. Não vejo nenhum mundo em que passar para 14gb custo quase 20€ extra.
tenho uma box Meo Jogos (Arris 2262E v2) e acho a box lenta a passar a grelha de canais etc. Também não tem a opção de 1080p, mas apenas de 1080i. A box 4K não é melhor?!
Bem melhor. O user em questão deve estar a fazer algo de muito errado para a box 4k não ser substancialmente superior em todos os aspectos. Se calhar ligou por wi-fi e têm a box afastada 10m do router....
Só para dizer que já fui contactado pela retenção. Ficou pelos 62,99€, com um router 4g com plafond de 230gb por apenas 1€/mes (vs os 15€ que estava a pagar com plafond de 30gb), os três telemóveis, TV por satélite e adsl. E o voucher de 120€.
O meu sincero obrigado pela ajuda, sem a tua paciente explicação não teria conseguido
Agora é ficares pela thread e quando vires malta com adsl a ser ludibriada, partilhares a info de como proceder ;)
Viva,

Li atentamente o primeiro post mas a variedade é tanta que fiquei confuso.

Pago 33 euros por net 100/100, 200 canais, telefone e 1 cartão com 2gb. Quanto custaria adicionar um cartão igual?

Obrigado.
Muito. Isso deve ser preço especial de zona nowo. Nem na retenção final se consegue preços tão bons. Podes ver o que te fazem pelo 16200, mas deduzo que te tentem passar o pacote todo para 50€ ou pedir +13€ por um tlm.
O melhor caminho é suares o me´todo da portabilidade e ir buscar um por 5.99/7.49: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Malta. Tenho Vodafone TV. 34.90€ com HBO
Móveis estão na MEO. Unlimited L 7 gigas 9.99€ x2
O que aconselham? Acham melhor juntar tudo?
Juntar na meo? Não compensa. Como cliente móvel não tens acesso a preços de jeito para 3p.
Para novo cliente tens o pacote de parceria da 1ª pagina: 31.99 - 500/100, etc, etc https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2552#post-16960931
E depois o método da portabilidade para os tlms (ex: 7gb/8.99): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367
Boa tarde a todos.

Não sei este é o tópico correto para o meu problema mas aqui vai.

Depois de uma renegociação de contrato com a MEO no mês de Outubro, fiquei a pagar 43,49€ com 200 canais, telefone e com 2 telemóveis associados.

Na fatura deste mês, em vez dos 43,49€, o valor a pagar era de 54,49€. Questionei o valor e disseram-me que este valor era do segundo telemóvel e que nunca tinha sido cobrado por lapso. Foi bastante claro que na chamada da renegociação me foi dito que aquele valor dos 43,49€ seria com os dois telemóveis incluídos.

Já ameacei rescindir por justa causa mas não encontro no contrato nada que diga aquilo que mencionei acima.

Posso solicitar a chamada gravada como prova ou terei que fazer outra coisa?

Obrigado desde já pela ajuda.
43.49? 54.49? Isso é pacote empresarial?
32.99 com 200 canais, net 500, telefone, voucher 120. Devem se ter enganado no voucher. Nem pedi muito ele ofereceu logo tudo. Ainda tentei uma mensalidade grátis... Mas nada mais.

Cuidado que depois fui a área de cliente e tinha 150 canais e 200 mb de net. Liguei a reclamar e puseram bem. Eles as vezes devem tentar deixar mais baixo a ver se não topam... Há gente que nem sabe onde ver isso
Na retenção final consegue-se os 500/100 por 29.99, portanto é normal que pelos 32.99 não tenho sido preciso negociar muito.
Quanto ao voucher, com certeza foi gralha e vão arranjar desculpas para não o dar. Alias, o sistema nem deve deixar carregar a oferta.
Vai dando feedback para perceber como é que eles vão descalçar a bota.
Foram eles que lhe ligaram? Eu já segui os passos que indicam na 1ª página na qual submeti a cessação do contrato mal termine (5 de Agosto), mas ainda não obtive qualquer contacto da parte da MEO.
Normalíssimo. Pedir o desligamento para mais de 30 dias de distancia é pedir para que o mesmo fique na gaveta...e só liguem lá para Agosto.
Recomendo que voltes a enviar a rescisão, mas desta vez para dia 5/6 (assumindo que dia 5 é o ultimo dia da fidelização).
Assim, se for um dos casos raros a quem eles não ligam, cancelas o desligamento dia 4 e voltas a enviar nova rescisão pro mês seguinte e não tens o problema de estar fora de fidelização.
Foram sim. Mas o meu contrato terminava no dia 4 de maio e tinha me esquecido. Enviei o documento a cessar no dia 1 de Maio. Acho que mandei sexta ou sábado e ligaram me segunda..
Pois. Isso não foi negociado com a retenção final. Se foi enviado dia 1, o desligamento nunca poderia ser aceite para dia 4. Os pedidos têm que ser enviados com 15 dias de antecedência ou transitam para o ciclo de facturação seguinte.
Portanto, até foi sorte eles terem ligado logo de linha inferior, ou irias andar aos papeis a pensar que te iam cortar o serviço, quando só iam desligar 1 mês depois....
Bom dia pessoal. Tenho actualmente

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet. Penso que seja 3 ou 4gb de base e o resto de oferta.
51,99€
A fidelização acaba no próximo mês, já fui contactado por vários números externos á meo para proceder á renovação, mas ainda não a efectuei.pelo que li no primeiro post, é difícil melhorar o preço. Eles oferecem alguma mensalidade ou desconto na Netflix por exemplo? Obrigado a todos desde já.
Sim é, na retenção final. Se bem que o netflix ultimamente anda difícil.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (varios casos em Abril/Maio por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2563#post-16975962
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2529#post-16929478
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-2418#post-16777591
Boas!
No contrato que celebrei com a MEO estavam incluídos 50€/mês em canais premium, um pack de canais premium de borla por 3 meses e 30€ no videoclube (que dizia mediante adesão online).
Alguém me sabe dizer na área cliente onde aceder a estas ofertas? :)
Normalmente isso é activado automaticamente.
Ex: vais a box, alugas o filme. Depois na factura vêm 4.99€ do filme e -4.99€ da campanha X.
Imagino que seja o mesmo com os canais. Subscreves e depois vêm a 0€ na factura.
O problema é que esses 3 meses devem ter começado a contar logo no dia que fechou contrato...
É melhor ligares para lá e ter 100% de certeza de como proceder.

ps: o pack de canais premium vêm no contrato. E estão todos logo desbloqueados na box, durante os 1os 3 meses:
Encontrei isto pela net:
"Oferta de Canais Premium e pack de canais (veja 200 canais nas TVs com MEOBox) em sinal aberto durante 3 meses, para novos clientes TV, requer MEOBox e inclui os canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."

Ou seja, essas ofertas começaram a contar logo assim que fechas acordo com a meo.
 
Normalmente isso é activado automaticamente.
Ex: vais a box, alugas o filme. Depois na factura vêm 4.99€ do filme e -4.99€ da campanha X.
Imagino que seja o mesmo com os canais. Subscreves e depois vêm a 0€ na factura.
O problema é que esses 3 meses devem ter começado a contar logo no dia que fechou contrato...
É melhor ligares para lá e ter 100% de certeza de como proceder.

ps: o pack de canais premium vêm no contrato. E estão todos logo desbloqueados na box, durante os 1os 3 meses:
Encontrei isto pela net:
"Oferta de Canais Premium e pack de canais (veja 200 canais nas TVs com MEOBox) em sinal aberto durante 3 meses, para novos clientes TV, requer MEOBox e inclui os canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."

Ou seja, essas ofertas começaram a contar logo assim que fechas acordo com a meo.
Eu imaginei que assim fosse, mas não quis arriscar fazê-lo e depois vir na fatura para pagar. :-D Até porque no contrato , na oferta dos 30€ do videoclube, diz "mediante adesão online" mas na área cliente não aparece nada ...

A questão dos canais premium é que não funcionou dessa forma. Esses canais, que são os que também dizem no meu contrato, não estão desbloqueados. E quando vou ao catálogo tem lá o preço e não diz grátis nem nada do género, por isso é que queria saber se teria de ativar.
Mas supostamente amanhã ligar-me-ão da MEO por causa de outro erro, pois foram contratados os 200 canais mas só estão 150. Aproveito e falo de todas estas questões também, para depois não me aparecerem surpresas no fim do mês. :-D

De qualquer maneira, obrigado pela resposta! :)
 
Boa Tarde

Mais uma vez chegou chegou a minha hora de renegociar, alias já passou a fidelização :boredo:

Atualmente tenho:

200 canais
200/100 Fibra
Box box 4k
Router FGW (resultantes da retenção anterior)

Valor: 30.50 € Proposta : 29.99€ ficando tudo igual .

Já enviei cessação de serviços para ver o que consigo na retenção, e o meu grande dilema é que tenho 2 telemóveis a terminar os 6 meses de oferta da moche. ( sim mais uma grande ajuda deste fórum e do user cunha).

Renovo só o pacote TV ? pelo que li é mais vantajoso pedir a portabilidade e devo conseguir os 10GB por 10.99€ certo ?

pelo feedback que li com tudo incluído no pacote ,

200 canais
500/100 Fibra
Box box 4k
Router FGW
2 telem 7 gb 51€ , é impossível os 10 gb ?


Obrigado desde já pela atenção dispensada.

Se ajudar outros users...... eu já é o 2 bluff que faço, pois onde moro só tem fibra MEO, embora a zona tenha VDF e NOS, mas o lote onde moro só tem MEO, (acho que foi de construção) não tenho outra alternativa.... sigo sempre para a retenção:hehehmn: tinha o receio que a MEO tivesse acesso a essa informação mas quando o técnico veio substituir os equipamentos em conversa sondei-o e ele disse que em muitas as zonas a fibra a partilhada....não era fácil saber ao certo.


Obrigado a todos
 
Boa tarde,


Sabem os preços que andam na retenção Meo, apenas para Telefone Fixo, com chamadas grátis para a rede fixa nacional? (É para uma pessoa idosa)

Thanks
 
Bom dia a todos!
Lá estou novamente a tratar das renegociações com a meo, e como de costume venho consultar a "bíblia". :cool:
Neste caso são os telemóveis que estão a terminar a fidelização, em Agosto; neste momento tenho 3 e estou a pagar por cada um €9,99 com 7GB (penso que é 3GB+4GB oferta, mas já não tenho a certeza). Do que vi no tópico dos telemóveis, na retenção consigo por este valor mas com menos 2GB, ou pelo método da portabilidade manter as condições mas baixar o valor para €8,99. Como não estou com muita vontade de ir pela portabilidade, penso que não consigo melhor do que tenho, alguém sabe se eles costumam ligar com oferta para manter condições?
Outra opção que tenho, seria agregar os telemóveis no pacote de NET/TV, mas aí não sei se é possível, talvez me possam ajudar. Estou a pagar 33,49 com 200 canais e 200/100, mas tenho fidelização até Fevereiro de 2022. Será que é possível nesta altura agregar os telemóveis? O pacote 500/100 + 3 telemóveis 7GB do que li ficaria por €62, é pouco menos do que pago em agora (€63,42) mas aumentava a net de 200 para 500. Existe algum M4 com 200Mbit/s mais em conta?
 
Bom dia caríssimos,

enviei pedido de cessação pela área de cliente no dia 07 de abril com data pretendida para o dia 15/05 (dia em que acaba o período contratual). Até agora ainda não disseram nada, nem enviaram qualquer carta. Sendo que dia 15 é sábado, aconselham que ligue na sexta para tentar chegar a um acordo?

Obg
 
O meu contrato termina em Junho e ontem ligaram da meo a oferecer novas condições.
atualmente pago 40 euros por 500 de net, telefone, 200 canais, um telemóvel e a box Sofia.
Ou seja, tendo em conta os valores no primeiro post, não vou conseguir baixar o preço. O que posso regatear?
 
Boas pessoal,

Como já tinha referido aqui, renegociei o meu contrato, ao telefone foi falado em net 500/100, quando mandaram por email as condições vêm a net 1000/200. Já reportei o facto de estar com net 500/100, ao que responderam que teria de aguardar 7 dias até o processo estar concluído.
A renegociação foi a 30 de Abril.
Nesta situação, mesmo que tenha gasto pontos e usado o voucher, posso pedir cancelamento do contrato por não cumprimento do estabelecido por escrito?
 
Bom dia caríssimos,

enviei pedido de cessação pela área de cliente no dia 07 de abril com data pretendida para o dia 15/05 (dia em que acaba o período contratual). Até agora ainda não disseram nada, nem enviaram qualquer carta. Sendo que dia 15 é sábado, aconselham que ligue na sexta para tentar chegar a um acordo?

Obg
Começa por ligar para saber qual é mesmo a data de desligamento.
 
Boas!
No contrato que celebrei com a MEO estavam incluídos 50€/mês em canais premium, um pack de canais premium de borla por 3 meses e 30€ no videoclube (que dizia mediante adesão online).
Alguém me sabe dizer na área cliente onde aceder a estas ofertas? :)
Para atualizar caso alguém tenha situações semelhantes.
- 50€ em canais premium: se for Android TV não dá para ver o "saldo" mas os canais que subscrevi ficaram logo descontados neste plafond; é ir mantendo a ideia que quanto se subscreveu.
- Oferta de um pack de canais premium durante 3 meses: é ativada, e desativada ao fim dos 3 meses, automaticamente pela MEO.
- 30€ videoclube: na box vai aparecer o preço, mas depois na fatura aparece o valor creditado para que o produto não seja cobrado a mais e aparece também quanto ainda se tem para gastar.

No meu caso o contrato contemplava 200 canais mas eu só tinha 150, e a oferta dos canais durante 3 meses não tinha sido ativada.
Após abrir pedido na área cliente (no Domingo) fui contactado no dia seguinte e numa chamada rápida estas questões foram facilmente resolvidas. :)
De qualquer maneira, aconselho toda a gente a confirmar estas questões com uma operadora pois cada contrato é um contrato. ;)
 
Back
Topo