MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ora viva pessoal, vou mudar de casa e a nova só tem tecnologia ADSL, sem previsão para fibra.
Neste momento tenho o pacote do LPLOL. 500/100, 200 canais e fixo por 32.49€.
Tenho direito a rescisão por justa causa por eles não me providenciarem a mesma tecnologia? Caso seja esse o caso, a retenção vai ligar-me para propor os pacotes que estão na primeira página ou o meu caso é diferente?
 
Boas

Antes demais obrigado pelas partilhas que todos fazem neste tópico.

Deixo também o meu feedback da minha última renegociação com as condições alcançadas:

M4O c/ 2 telemóveis:

Pagava 52.99€

Condições renegociadas:

- Preço 50.99€/mês
- TV Full
- Net 500/100
- 2 Telemóveis com 7GB
- 12 meses Meo-Multi
- Oferta da primeira mensalidade (para mim foi novidade, pois não estava a contar, se mais alguém confirmar podem atualizar o primeiro post com esta possibilidade também).

Cumprimentos
 
Pedido de cancelamento pela app My Meo feito no dia 24. Recebi ontem a chamada da retenção final e aceitei a seguinte proposta deles, que não é nada de novo e é igual ao que tinha mas 1,5€ mais barato:

M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
29,99€ (inclui Box 4K que já tinha)
Meo One 5,99€ (já tinha)
Voucher 75€
Total de 35,98€

Foi-me proposto o M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (inclui Box 4K)
Voucher 120€
Total de 39,99€

As restantes ofertas não tenho interesse, pelo que nem falei nelas. Agora o voucher é que tive de pedir porque inicialmente não referiu isso. Uso Netflix mas o que permite 4K e se não estou em erro apenas oferecem o de FullHD. Obrigado pelas informações do 1º post, já têm-me sido úteis há uns anos valentes.

Pela 1a vez em quase 6 anos de cliente MEO, passa 18 meses do ultimo contrato e nada muda pelo que estou a ver...,

Em Janeiro de 2020 tive a mesma proposta M4 que a sua, incluindo as ofertas 25€ videoclube e 12 meses meo go multi + (troca de router e box para 4k) ofertas que vão de encontro ás mensalidades Netflix (sem oferta na altura).

Verdade que no geral a qualidade dos serviços é superior á utilizada noutros países da U.E., mas pagamos bem pelas comunicações, está provado por estudos independentes, conclusão a grelha das operadoras cada vez mais parece um disco de romaria, passa 10 x a mesma musica/filme/programa...ao ponto de não ter nada de jeito e o que é bom é repetido vezes sem conta.

Pondero vivamente oferta base de net, telemóvel fora e net flix apenas...atualmente é mais do mesmo, como referi nada mudou, quer nas ofertas, quer nos preços.
 
Última edição:
Muito obrigado pela ajuda. Pretendo mudar para M4 com dois telemóveis, no inicio do post tem a indicação que pedindo portabilidade de outro operador é possível conseguir preços mais baixos, como tenho ambos os telemóveis na vodafone, quanto será que me fica o M4 com dois telemóveis?
cerca de 50 euros mês
 
Boas

Antes demais obrigado pelas partilhas que todos fazem neste tópico.

Deixo também o meu feedback da minha última renegociação com as condições alcançadas:

M4O c/ 2 telemóveis:

Pagava 52.99€

Condições renegociadas:

- Preço 50.99€/mês
- TV Full
- Net 500/100
- 2 Telemóveis com 7GB
- 12 meses Meo-Multi
- Oferta da primeira mensalidade (para mim foi novidade, pois não estava a contar, se mais alguém confirmar podem atualizar o primeiro post com esta possibilidade também).

Cumprimentos

Boas.
Eu hoje de manhã também fui contactado, tinha o desligamento agendado para 29-06.

M4 com 1 telemóvel, fico a pagar 39.99€ (pagava 40.99€):
- TV 200 canais
- Net 500/100
- Telefone Fixo
- Telemóvel 3.500m+3.500sms+ 7GB

Já tinha tudo isto e mantenho a oferta do aluguer da BOX sophia e o router fibergateway + oferta de Voucher de 120€.

Bem tentei puxar a oferta da mensalidade mas nada, para além do voucher era a única coisa que pretendia...

Não foi uma grande negociação mas também não tinha muito tempo pois estava a trabalhar. Há uns dias já me tinham ligado da retenção normal que começaram com preços mais altos mas acabaram por baixar até este valor, no entanto não ofereciam mais nada, assim sempre consegui os 120€.

Acho que estão cada vez mais difíceis há 6 anos consegui facilmente uma mensalidade, um voucher de 120€ e mais umas ofertas em serviços. Há 2 anos deram-me uma mensalidade que cobriu o valor a pagar pela instalação de novos equipamentos e aumentaram-me a net para 500 e os gigas no telemóvel de 3 para 7.
Concluindo este ano a única oferta foi mesmo o voucher de 120€ estou a ver que daqui a 2 anos vai ser bonito.
 
Não enviaste com os 15 dias de antecedência necessária por isso a MEO vai marcar a rescisão para 19 de julho, salvo erro.
As informações estão no primeiro post deste tópico e o @Dark_Raistlin farta-se de as repetir todos os dias.
 
Está difícil… já meti o pedido de cessão do contrato que terminou a 22/05 (coloquei para 22/06) e já recebi a carta, já me tinham ligado na semana passada basicamente para manter tudo como tinha M4O com 500/100, oferta da 1 mensalidade, Meo go 12 meses telm adicionais 11€. A única questão é que não ofereceram vale nem 6 meses de Netflix. Disse que ia pensar e hoje voltaram a ligar-me, continuam a dizer que não tem o vale nem a Netflix e quiseram já agendar a recolha dos equipamentos! Já vos aconteceu? Não agendei, porque disse que não sabia a que horário estaria disponível e que se quisesse vir a aceitar o que teria de fazer. Disseram que bastaria ligar para lá e dizer que queria aceitar a proposta da retenção. Será que já não voltam a ligar com a oferta da Netflix pelo menos?
 
Segui o descrito no primeiro post:
"Para atuais clientes o preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar."

Assim fiz, se lá fosse mencionado antes de 15 dias teria feito o pedido antes dos 15 dias.

No ultimo dia por norma ligam?
Sou novo nestas negociações com a meo
 
Segui o descrito no primeiro post:
"Para atuais clientes o preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar."

Assim fiz, se lá fosse mencionado antes de 15 dias teria feito o pedido antes dos 15 dias.

No ultimo dia por norma ligam?
Sou novo nestas negociações com a meo
podem ligar na véspera do ultimo dia, no último dia desligam o serviço se não aceitar novo contrato, mas tambem podem ligar uns dias antes. Atenção que so ligam nos dias úteis.
 
Boas malta
Gostaria de obter uma ajuda da vossa parte.
Sou clt do serviço de Fibra da MEO, com descontos de retenção ativos.
Estou a cerca de uma mês de mudar de casa, e na futura morada supostamente tenho também cobertura do serviço de Fibra. O contrato foi renovado há cerca de 1 ano.
Terei algum custo associado à alteração de morada? Mudando de casa, vou manter o mesmo tarifário com as mesmas condições?
Supostamente pelo que li num outro post deste fórum, tendo o contrato ativo há mais de 6 meses, não terei qualquer custo, desde que aceite ser novamente fidelizado. Será realmente assim?

Obrigado
 
32.99 com tlm??? Nunca vi isso por menos de 39.99
Foi por 39.99

boa tarde, eu fiz a troca dos pontos pelo canal premium sport tv ao qual ja me foi enviado hoje sms ao 12h que a troca de pontos foi efectuada com sucesso. eu gostaria de saber quando e que o canal vai ficar disponivel na box se vai aparecer automaticamente na mesma ou se terei que ser eu activar na box? obrigado
 
boa tarde, eu fiz a troca dos pontos pelo canal premium sport tv ao qual ja me foi enviado hoje sms ao 12h que a troca de pontos foi efectuada com sucesso. eu gostaria de saber quando e que o canal vai ficar disponivel na box se vai aparecer automaticamente na mesma ou se terei que ser eu activar na box? obrigado
Irá ser ligado por eles no dia de amanhã... Vai verificando que ele vai ficar ativo. Depois desativa na box para não esqueceres...ficará com data de desligando

Poderá não ser possível e aparecer um número 800 para ligares... É a tentativa de ficares com um preço mais baixo. Nesse caso ligarás uns dias antes dos 30 dias para desligarem
 
Irá ser ligado por eles no dia de amanhã... Vai verificando que ele vai ficar ativo. Depois desativa na box para não esqueceres...ficará com data de desligando

Poderá não ser possível e aparecer um número 800 para ligares... É a tentativa de ficares com um preço mais baixo. Nesse caso ligarás uns dias antes dos 30 dias para desligarem
portanto apos ser activo por eles eu a partir dai para que o canal nao seja cobrado posso desligar da box continuando com o mesmo canal activo ater ser desligado e isso?
 
@ZWA Também acho o mesmo. As coisas parece que ficaram paradas. Foi a primeira vez que numa renegociação fiquei exatamente com o que tinha anteriormente. Na realidade apenas preciso do M3 + Meo One mas normalmente ofereciam ou conseguia algo novo, tipo box ou mais velocidade.
 
@ZWA Também acho o mesmo. As coisas parece que ficaram paradas. Foi a primeira vez que numa renegociação fiquei exatamente com o que tinha anteriormente. Na realidade apenas preciso do M3 + Meo One mas normalmente ofereciam ou conseguia algo novo, tipo box ou mais velocidade.
a mim ofereceram todos os extras excepto o voucher de 120€! fiquei com 4P 500/100 + BOX 4K 39.99€.
 
Back
Topo