erros de sistema, eu recebi 2 meses gratuitos em vez de 1. lolAconteceu igual com um m móvel, era suposto 3+2 gigas, acabou por ficar 3+2+2+2. Também não percebi porquê
erros de sistema, eu recebi 2 meses gratuitos em vez de 1. lolAconteceu igual com um m móvel, era suposto 3+2 gigas, acabou por ficar 3+2+2+2. Também não percebi porquê
ah OK, pensava que era outro modelo sinceramente!
epah então algo se passa, cada vez está pior. não tenho problema nenhum a ver TV mas a andar no menu, procurar programas, ver gravações etc...50% das vezes desisto, nem consigo chegar ao menu que quero!
claro que pode, diga que quer adicionar um telemóvel, para ver o que pinga, esse 39,99€ deve aparecerBoa tarde, fiz a rescisão do pacote m3.
Quando for contactado, posso tentar negociar o pacote m4 com 1 telemóvel a 39,99?
Obrigado.
Sabe dizer-me quantos minutos tem, além dos 7GB?claro que pode, diga que quer adicionar um telemóvel, para ver o que pinga, esse 39,99€ deve aparecer
3500 min/sms se não estou em erroSabe dizer-me quantos minutos tem, além dos 7GB?
Já tive esse problema, reiniciar a box como de fabrica ( demora uns 5 minutos a reiniciar) no menu das configurações que fica OK.ah OK, pensava que era outro modelo sinceramente!
epah então algo se passa, cada vez está pior. não tenho problema nenhum a ver TV mas a andar no menu, procurar programas, ver gravações etc...50% das vezes desisto, nem consigo chegar ao menu que quero!
Olá a todos.
Não sei se é o tópico indicado, mas venho aqui partilhar a experiência kafkiana que tem sido a cessação de contrato com a MEO.
Deixo-vos o texto que acabei de escrever no portal da queixa (está no feminino pois o contrato está em nome da minha mulher):
No final do mês de Junho, dirigi-me a uma loja física MEO, para efetuar a cessação do contrato, onde fui informada que só o poderia fazer via telefone. Liguei então para a MEO para dar inicio ao processo, mas por estar perto do final da mensalidade (dia 7 de cada mês) informaram-me que o contrato só poderia ser terminado a 7 de Agosto, o que aceitei, ainda que a situação me fosse penalizadora. Informaram ainda que iria receber uma carta a confirmar a cessação do contrato.
No inicio do mês de Agosto, visto ainda não ter recebido qualquer carta de cessação de contrato, voltei a contactar a MEO via telefone. Para meu espanto, informaram-me que não tinham qualquer registo de pedido de cancelamento do contrato, o que é absolutamente incompreensível, dado que na chamada telefónica somos informados de que a chamada irá ser gravada. Só posso concluir que essa gravação servirá para muita coisa, menos para proteger o consumidor.
Voltei então a fazer um pedido de cancelamento de contrato, o qual informaram-me que seria concluído a 07/09/2021, data após a qual deveria entregar o equipamento nos 30 dias seguintes, sob pena de ter que indemnizar a MEO.
Pois após a cessação do contrato a 07/09/2021, entreguei o equipamento em loja a 17/09/2021. Recebi agora uma fatura no valor de 198,19€ por penalização de não devolução do equipamento.
Neste momento já só posso considerar a atitude da MEO ao longo deste processo de abusiva, profunda má fé, e absoluto desrespeito para com o consumidor.
Já fui claramente prejudicada quando o pedido de cancelamento não foi registado, acabando por pagar, na minha perspetiva, 2 mensalidades a mais. Agora vejo-me perante uma tentativa de extorsão, visto que não posso acreditar que a MEO não possua os registos de devolução do equipamento (que envio em anexo).
Exijo a anulação da respetiva fatura o quanto antes.
Não escrevi na reclamação, mas aproveito aqui para desabafar: é evidente que existe uma postura abusiva e de má fé por parte da MEO, pois as ações que nós enquanto consumidores temos que levar a cabo para fazer valer os nossos direitos custam naturalmente tempo e dinheiro (vários telefonemas, ir várias vezes à loja física, escrever a reclamação...), e são desgastantes.
Da minha parte, MEO nunca mais.
PS: Vi entretanto que existe um tópico mais adequado para este assunto. Peço desculpa, e peço à moderação para apagar este post, se de facto estiver no local errado. Obrigado.
Acabei de instalar o serviço.
Para aderir à Eleven na TV pede para aceita ra subscrição mensal e nada fala de promoção. Se aceitar, é na boa? É por aí??
Podes tentar o hard reset, é carregar no orifício de reset, que fica na traseira, enquanto ligas no botão até aparecer uma roda dentadaah OK, pensava que era outro modelo sinceramente!
epah então algo se passa, cada vez está pior. não tenho problema nenhum a ver TV mas a andar no menu, procurar programas, ver gravações etc...50% das vezes desisto, nem consigo chegar ao menu que quero!
Eu deveria ter 7gb mas deram me 11gb. Estou assim à uns 3 meses.Eu fiquei com 3+1+3+1+3.
Eu consegui por 40.99, mas não estava para me aborrecer muitoBoa tarde, fiz a rescisão do pacote m3.
Quando for contactado, posso tentar negociar o pacote m4 com 1 telemóvel a 39,99?
Obrigado.
É 5G Ready, o que significa que pode ter 5G se pagar um aditivo de 5€/mês. O único M4 com 5G gratuito é o 'Móvel Ilimitado' com máxima velocidade.o M4 contempla 5G no tarifário móvel como indica na pagina da Meo?
A forma mais fácil de efetuar o desligamento do serviço é via área de cliente, e nunca através de uma loja nem contacto telefónico (se bem que este também não é frequente haver erros). Se assim fosse, não terias passado por tudo isso que indicaste.
Na minha experiência, não poderás à partida alterar o pacote de dados de um cartão individualmete - se é um pack familiar, por isso alterando um alteras todos.Boas, é possível rescindir parte de um M4 com 4 móveis? O utilizador de um dos nº tem muito pouca rede em casa e no local de trabalho.
Outra questão é se seria possível reduzir também o nº de dados de um dos outros?
Obrigado
Na minha experiência nestas andanças de renovar o contrato, passei por vários funcionários - alguns (a maior parte) pareciam não saber bem do que estavam a falar, e outros (poucos) notava-se que conheciam bem os cantos à casa.Até pode ser, mas essa perspectiva alimenta uma ideia de que "o cliente é que não fez as coisas da melhor maneira".
É para mim incompreensível como é que têm estas vias de contacto, e estarem tão sujeitas a "erros". É indesculpável.
Infelizmente isto alimenta uma certa paranóia em mim, visto que nenhum dos "erros" me beneficia.
Depois de pedirem a migração quanto tempo tem levado até virem instalar a fibra?
Boas, é possível rescindir parte de um M4 com 4 móveis? O utilizador de um dos nº tem muito pouca rede em casa e no local de trabalho.
Outra questão é se seria possível reduzir também o nº de dados de um dos outros?
Obrigado