MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

Mais uma fidelização renovada por aqui.

O M4O dos meus velhotes tinha fidelização até Out/22 mas aproveitei uma oferta de renovação na mymeo (basicamente ficava a pagar o mesmo) para encetar negociações.

Não me devem ter ligado da retenção final pois vouchers, elevens e afins não davam e na verdade nem tinham grande interesse.

No final consegui baixar dos atuais 64.99 para 51.99 para um serviço com:

200 canais
500/100 de net fixa
Telefone fixo
2 móveis

Para uma negociação a 9 meses do fim da fidelização não me parece mal.

Sim boa renegociação, só 1€ acima do preço da retenção.

Fiz o pedido para a linha de retenção e acabei de prolongar o contrato por mais 24 meses:

M4 5G
net fixa 500/100
2 telemóveis 3500min/SMS com 10 gigas de dados móveis
telefone fixo
200 canais
valor final de 55,54€ com Iva incluído

já era a 3ª chamada que tinha com eles, o valor começou ontem nos 61€ e o melhor que consegui foi isto.
Que vos parece?

Parece bem, sem pedido de cessação e com 10Gb parece-me mesmo muito bem. O resto das ofertas nem sempre é fácil de obter, para mim a melhor é a mensalidade o voucher se não se tiver o olho em algo da loja online as vezes só vem atrapalhar, eu tive que gramar quase um mês a mais sem ofertas, ainda nem sei quanto isso me vai custar nesta ultima fatura :(

Novidades para novas adesões! (talvez só na próxima semana)

Nas novas adesões M3 e M4 ficam disponíveis várias ofertas:
- Upgrade da velocidade: tarifários c/ 200/100Mb passam a 500/100Mb e tarifários c/ 500/100Mb passam a 1000/200Mb.
- Oferta do aluguer do FiberGateway Wifi 6 nas adesões aos pacotes 500 ou 1Gbps de down.

Cada vez compensa mais o pessoal de 2 em 2 anos passar a ser um novo cliente de outra operadora, isto para quem tem a sorte de ter escolha a porta, outros estão presos pelos tomates e têm que aguentar o que há :facepalm:

Cumps
 
Ligaram-me há uns dias para oferecer um tarifário dentro do M3 de Moche de +- 10euros, em que tinha 10GB + 15 GB para redes sociais + 5 GB para aplicações de vídeo. Achei a proposta genuinamente boa, mas recusei.

Hoje liguei para confirmar e disseram-me que era 10€ durante 6 meses e depois aumentava para 19.99.

Já estava a achar muito estranho. Ocultar é tão fácil...
 
Ligaram-me há uns dias para oferecer um tarifário dentro do M3 de Moche de +- 10euros, em que tinha 10GB + 15 GB para redes sociais + 5 GB para aplicações de vídeo. Achei a proposta genuinamente boa, mas recusei.

Hoje liguei para confirmar e disseram-me que era 10€ durante 6 meses e depois aumentava para 19.99.

Já estava a achar muito estranho. Ocultar é tão fácil...

Os tarifários Moche são sem fidelização, ou seja, mesmo que aproveitasses essa campanha por 6 meses depois podias escolher outra coisa sem penalização.
 
Uma curiosidade, tenho no router "normal" fibergateway que está na 1a página deste tópico.
Na renegociação, eu ganharia algo em forçar este router?

Box android não. Até sou fã de android, mas leio aí muito problema.
A Sofia pode já não ser a última bolacha do pacote, simples, mas cumpre bem.
 
Os tarifários Moche são sem fidelização, ou seja, mesmo que aproveitasses essa campanha por 6 meses depois podias escolher outra coisa sem penalização.
Mas ia estar a perder um Yorn X para isto.

Ia mudar da Vodafone para a MEO para ser 10euros mais barato, mas era 10euros mais barato apenas durante 6 meses...
 
Fiz hoje a renegociaçao com a data limite de 17/01.
Aceitei os 50.99 euros com 2 cartoes com 7GB em cada um e 500/100 de internet fixa.
Ofertas:
Eleven 12 meses,
meo go multi 12 meses,
1 mensalidade
e o voucher dos 120euros.
Como fico sempre com a suspeita de que as coisas nao sao bem feitas, liguei para o 16912 para validar se estava tudo correto, e em termos das ofertas aparentemente sim, mas pelo que a assistente me disse a desativaçao nao foi cancelada, portanto ha a hipotese de segunda ficar sem serviço. Vamos ver...
Felizmente apanhei uma assistente muito simpática da retençao, que me confidenciou que a oferta da eleven está prestes a terminar, nao sei se é verdade ou nao, mas fica o alerta.
Deixo uma tip que eu sempre usei nas negociaçoes com a meo que é ir renegociando ao longo do tempo. Como assim perguntam voces?
Eu faço o processo de desativaçao que é aqui mencionado e depois vou pedindo o contacto por parte da MEO na app e vou renegociando pouco a pouco.
Por exemplo, eu ja tinha o meu contrato negociado para as ofertas que mencionei, menos o voucher e o valor era de 51.99 euros. Hoje so recebi 1 euro de desconto e o voucher, mas caso nao me ligassem já tinha +- o serviço renegociado.
Abraços
 
Boas malta, a minha mãe tem adsl meo 3p a 29,99€. tem um cartão na nos que era de 6,29€ mês para 100 min que para ela chegava bem. Alguma hipótese de negociar com a meo a passagem desse cartão para o atual pacote dela com condições vantajosas? Que passos me sugeriam dar?
 
Viva!

Fiz hoje a renegociaçao com a data limite de 17/01.
Aceitei os 50.99 euros com 2 cartoes com 7GB em cada um e 500/100 de internet fixa.
Ofertas:
Eleven 12 meses,
meo go multi 12 meses,
1 mensalidade
e o voucher dos 120euros.
Como fico sempre com a suspeita de que as coisas nao sao bem feitas, liguei para o 16912 para validar se estava tudo correto, e em termos das ofertas aparentemente sim, mas pelo que a assistente me disse a desativaçao nao foi cancelada, portanto ha a hipotese de segunda ficar sem serviço. Vamos ver...
Felizmente apanhei uma assistente muito simpática da retençao, que me confidenciou que a oferta da eleven está prestes a terminar, nao sei se é verdade ou nao, mas fica o alerta.
Deixo uma tip que eu sempre usei nas negociaçoes com a meo que é ir renegociando ao longo do tempo. Como assim perguntam voces?
Eu faço o processo de desativaçao que é aqui mencionado e depois vou pedindo o contacto por parte da MEO na app e vou renegociando pouco a pouco.
Por exemplo, eu ja tinha o meu contrato negociado para as ofertas que mencionei, menos o voucher e o valor era de 51.99 euros. Hoje so recebi 1 euro de desconto e o voucher, mas caso nao me ligassem já tinha +- o serviço renegociado.
Abraços

Uma das melhores renegociações dos últimos tempos.
Uma pergunta para memoria futura, tens outros operadores a porta ou só tens a Meo?

Cumps
 
Está explicado o porquê de não teres conseguido o valor vais baixo nem ofertas. Não era a tentação final.

Também não tive para me chatear muito quanto ás ofertas, mas os valores são o que consta no primeiro post, eles até queriam oferecer não sei quantos MEOS, mas só dava para ir buscar um tlm qualquer com marca altice, não dava para escolher onde os queria gastar, nem quiz isso.
Também tenho uma BLM com 15GB sem custos que anda no tlm da minha filha, tenho um plano de 100 minutos para redes móveis no tlf fixo, podia ter recusado e esperar até ao ultimo dia, mas como disse no inicio, não tive para me chatear muito.
 
Estava mais a referir me a mensalidade.
Provavelmente conseguirias 29.99.
Por esse valor, e como não estás para te chateares, não era necessário fazer o pedido de rescisão, bastava pedir a chamada no my meo.
 
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

Este pacote se for com velocidade gigabit alguem sabe qual o valor que tem conseguido na rescisão?
 
Boas, não sei se é o post correto. Mas na minha última fatura tive um aumento de cerca de 50c, mais alguém teve? É normal na meo? Antes tive Vodafone e nunca aconteceu.
 
Viva!
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox)

Este pacote se for com velocidade gigabit alguem sabe qual o valor que tem conseguido na rescisão?
Pois o valor com a velocidade a gigabit vais ter que ser tu a descobrir.
Não há praticamente relatos de negociações a gigabit aqui no tópico,

Cumps
 
Boas,

Alguém sabe se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) vai continuar em 2022?
No site diz que é válida até 31.12.2021, mas eles às vezes esquecem-se de alterar aquela data.

Já agora, é possível aderir através desta parceria e, em conjunto, aproveitar o desconto do MEO Get MEO?
Basta dar o NIF de um cliente MEO e recebemos cada um 30€ de desconto, não é?

Cumprimentos
 
Boas,

Alguém sabe se a parceria com a LPLOL (https://lplol.pt/meo) vai continuar em 2022?
No site diz que é válida até 31.12.2021, mas eles às vezes esquecem-se de alterar aquela data.

Já agora, é possível aderir através desta parceria e, em conjunto, aproveitar o desconto do MEO Get MEO?
Basta dar o NIF de um cliente MEO e recebemos cada um 30€ de desconto, não é?

Cumprimentos
Sim, é possível juntar parceria e meogetmeo.
Não basta apenas um NIF, tens de ser indicado e ambos mesma parceria.
 
Última edição:
Back
Topo