MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia
Não sei se alguém já teve este problema.
Mas basicamente sempre tive nas condições do tarifário móvel o multiplicador que no total por mês dava 13gb.
Há uns dias fiz renovação do contrato e o multiplicador mantinha-se.
Vejo hoje no inicio do mês que só está a aparecer o GB base e não o multiplicador...
 
Temos um Fibra3 na Vodafone, dois M Movel na MEO e um Moche.

Pretendo aderir ao um M4 via parceria.

Posso considerar-me novo cliente ou por termos os telemoveis já na MEO sou cliente atual? Ou melhor, qual a melhor estrategia para mim? Novo ou atual?
 
Viva!
Então e o que é que faltou aí?
Mensalidade?
Mais abaixo tens um caso que só conseguiu 200/100 pelos 29.99€
TV Cines a MEO não oferece.
Faltou "mais qualquer coisa". A NOS por 27,99€ faz-me os 200 canais, incluindo Fox+ e NOS Studios, box com 500hrs de gravação em vez das 350 da MEO, a App para ver TV fora de casa (não me parece que vá usar, mas está lá incluída e na Meo se quisesse pagava à parte) e as mesmas condições para internet e telefone fixo. Comparativamente, não faz sentido pagar mais por menos serviço. Teriam de apresentar um preço abaixo dos 27,99€ da NOS (25,99€, por exemplo, seria justo) ou então um serviço que compensasse pagar os 2€ a mais, que no meu caso seria oferecerem os TVCine ou Netflix. Ou nem que fosse o Meo Filmes e Séries, ou crédito no videoclube. Agora tendo quem me ofereça mais serviço por menos dinheiro, não vale a pena ficar.
 
Faltou "mais qualquer coisa". A NOS por 27,99€ faz-me os 200 canais, incluindo Fox+ e NOS Studios, box com 500hrs de gravação em vez das 350 da MEO, a App para ver TV fora de casa (não me parece que vá usar, mas está lá incluída e na Meo se quisesse pagava à parte) e as mesmas condições para internet e telefone fixo. Comparativamente, não faz sentido pagar mais por menos serviço. Teriam de apresentar um preço abaixo dos 27,99€ da NOS (25,99€, por exemplo, seria justo) ou então um serviço que compensasse pagar os 2€ a mais, que no meu caso seria oferecerem os TVCine ou Netflix. Ou nem que fosse o Meo Filmes e Séries, ou crédito no videoclube. Agora tendo quem me ofereça mais serviço por menos dinheiro, não vale a pena ficar.
Viva!
Ok. Já marcaste a instalação com a NOS? Não sei o que estas a espera.
O preço 29.99€ pelos 500/100 foi algo que durante aí uns 6 meses nem sequer era oferta, agora já voltou num caso ou outro.
Mensalidade, podes conseguir, MEO multi também possível, voucher se não tiveste um a menos de 2 anos, Videoclube 25€ as vezes ainda aparece. Tudo o resto esquece, não há.
E então e NOS é HFC ou FTTH?
É que deve-me estar a escapar algo eu com essas ofertas todas a esse preço já estava na NOS, nem estava para me chatear com mais nada.

Cumps
 
Última edição:
Viva!
Ok. Já marcaste a instalação com a NOS? Não sei o que estas a espera.
O preço 29.99€ pelos 500/100 foi algo que durante aí uns 6 meses nem sequer era oferta, agora já voltou num caso ou outro.
Mensalidade, podes conseguir, MEO multi também possível, voucher se não tiveste um a menos de 2 anos, Videoclube 25€ as vezes ainda aparece. Tudo o resto esquece, não há.
E então e NOS é HFC ou FTTH?
É que deve-se estar a escapar-me algo eu com essas ofertas todas a esse preço já estava na NOS, nem estava para me chatear com mais nada.

Cumps
esse preço resta saber se é a Ilusão de 6 meses, 27,99 nos 6 primeiros meses, depois levam com mais 10 € nos restantes 18 meses.
 
Boa tarde,
O serviço que tenho é o seguinte:
TV sem box
Net 30
Voz
1 Telemóvel
Preço: 44

Gostava de saber qual o melhor preço que consigo arranjar, tendo o minimo de serviços. Com ou sem telemóvel, pois tenho ideia de mudar de operadora móvel
 
Viva!
Ok. Já marcaste a instalação com a NOS? Não sei o que estas a espera.
O preço 29.99€ pelos 500/100 foi algo que durante aí uns 6 meses nem sequer era oferta, agora já voltou num caso ou outro.
Mensalidade, podes conseguir, MEO multi também possível, voucher se não tiveste um a menos de 2 anos, Videoclube 25€ as vezes ainda aparece. Tudo o resto esquece, não há.
E então e NOS é HFC ou FTTH?
É que deve-se estar a escapar-me algo eu com essas ofertas todas a esse preço já estava na NOS, nem estava para me chatear com mais nada.

Cumps

Já. Vão lá dia 14. O Meo acaba dia 15. Se é HFC ou FTTH não faço puto de ideia. Aliás, nem sei a diferença :D
A minha utilização da internet é mesmo básica, basicamente o mais exigente que faço é ver vídeos no youtube, e é raro :D normalmente é mesmo só para pesquisas, email, etc.
Disso quanto muito interessava-me a mensalidade ou eventualmente os 25€ em videoclube. Vouchers o último que tive deixei expirar porque não estava a precisar de nada e sinceramente a margem de lucro não valia o trabalho de estar a comprar qualquer coisa para depois vender no OLX :D

esse preço resta saber se é a Ilusão de 6 meses, 27,99 nos 6 primeiros meses, depois levam com mais 10 € nos restantes 18 meses.

O comercial garantiu que é o preço por 24 meses, está gravado e há-de vir por escrito nas condições contratuais. A jogada aqui foi dar o número de cliente do meu padrinho e fizeram como se fosse uma renegociação de um contrato antigo, apesar de ser novo cliente e o contrato vir já todo em meu nome.
 
Foi contato agora pela linha de parcerias da MEO (tinha entrado em contato com eles de manhã mas no sistema dizia não ter espaço no pdo, mas sei que tem, não tem ninguém ligado, a infraestrutura é nova), agora ligou a dizer que o departamento de engenharia disse ser possível a adesão e a oferta é a seguinte:

Grelha de canais total (cerca de 200)
500/100mb
Box android ou full HD (á minha escolha) qual escolheriam entra estas duas)?
O router não referiu qual é, qual será? E qual deveria pedir (se me for dada a oportunidade)?
MEO filmes e séries 24 meses
MEO go multi 24 meses
1 mensalidade
Passe 5 dias MEO sudoeste (9 dias de campismo incluídos)
Sport tv 6 meses
33,99€

O que acham da oferta (nova adesão)?

Tenho tambem oferta da NOS (rede DST):
180 canais
500/100mb
24 meses TVCine
6 meses sport TV oferta
33,99€

Acham que é possível mais alguma coisa? Quanto mais eu falava mais coisas a senhora me oferecia 🤣 5* mesmo.
 
Última edição:
Ontem contactaram do tal 632, 3x para o telefone e 2x para o telemovel, do telefone ninguém atendeu e do telemóvel o meu pai atendeu e disse para ligarem amanhã (hoje), no entanto ninguém ligou, devo ficar preocupado ou entretanto ainda ligam novamente? A cessação dos serviços está marcada para o dia 12
 
Back
Topo