Sem duvida o melhor preço MEO 3P até hoje praticado custo vs benefícioEu consegui 1000/200 com 2 mensalidades grátis.
Novo cliente 32,99 durante 24 meses
De facto aceitei na hora, vamos ver como correSem duvida o melhor preço MEO 3P até hoje praticado custo vs benefício
Viva!O objectivo desse documento é tu ires ao teu tarifário e ver o aumento em €, ponto. Onde nesse documento diz que multiplicaram o valor do IPC x PVP sem desconto? Esse inclusive mostra apenas que muitos deles atualizaram 0,50€ de forma transversal. E sim, metem o PVP porque clientes com o mesmo tarifário podem estar a pagar valores diferentes.
Sobre os aumentos a 01/02/2023:
"No segmento de consumo, por exemplo, se fossem aplicados os 7,4%, isso corresponderia a uma atualização média num cliente móvel pós-pago da MEO, com 5G incorporado, de um euro por mês, de acordo com as simulações da Altice Portugal. Já no caso do pacote residencial M3 (TV+Net+Voz), tal daria uma atualização média de dois euros por mês e, no caso de um cliente convergente, um pacote M4, a atualização média seria de quatro euros mensais."
Fonte: pplware
Mas repara, dando um exemplo geral: muita gente aqui tem o M3 500, que segundo o doc. que colocaste tem PVP de 41,99€. Ora 7,4% em 41,99€ são 3,11€ (na fonte que te disse a média andará pelos 2€). Afinal como ficamos então?
Se multiplicarmos os 7,4% x 32,99€ de um M3 500 (valor com descontos) = +/- 2,44€ (bem mais perto do valor estimado de um M3 pela Altice Portugal). Atenção que falaram em médias, mas da forma como li em várias publicações dá claramente a entender que será sobre o preço com descontos, e não sobre o PVP.
Em Janeiro cada um saberá, certamente, a sua situação de forma mais detalhada. Será o tira-teimas. Posso estar errado, atenção, mas até agora é a indicação/perceção que tenho.
P.s: E acrescento que em algumas publicações falam em atualizações "até... ", ou seja, dando a entender que nos M Móveis será até 1€, M3 até 2€ e M4 até 4€, isto é, que serão no máximo até estes valores falados. Esta parte já desconfio mais, mas mais do que uma publicação usou a palavra "até", daí ter ouvido uns zuns-zuns que na prática o MEO ía atualizar os valores abaixo da inflação. Mas isto carece de confirmação oficial.
Já esteve este ano a 31,99€Sem duvida o melhor preço MEO 3P até hoje praticado custo vs benefício
androidDe facto aceitei na hora, vamos ver como corre
31.99 com oferta de 2 mensalidades? Wifi6? 6 meses sport tv 1eur mes?Viva!
Sim algumas coisas que escreves ai são o que penso já escrevi algures ai para trás.
Aumento em valor (e esses 2€ faz sentido para mim) e não em percentagem.
Mas calculado sempre tendo por base o PVP de modo a evitar que venham a existir muitos clientes em que o aumento seja superior ao IPC.
Mas pronto ai para o meio de Janeiro ou menos qualquer voltamos ao assunto
Já esteve este ano a 31,99€
Cumps
Bom dia. Na área de cliente já não aparece o documento para baixar e preencher a rescisão. Basta enviar sem documento?
Cumps
Sim senhor bela proposta, como fazes para negocioar o contrato para novo cliente , quando aderi diziam que era preço fechado .Sem duvida o melhor preço MEO 3P até hoje praticado custo vs benefício
ontem ofereceram me a oferta , disse ao senhor que precisava de pensar, ele disse que ia registar a proposta, no final do dia liguei e estava la a propostaBom dia.
Recebi o telefonema do 96....119 ontem de manhã e fez me uma oferta que fiquei de considerar e caso aceitasse, deveria cancelar ainda ontem o desligamento que iria ocorrer hoje. Fiquei com o nome da senhora, e as condições que me ofereceu, mas quando me desloquei a uma loja MEO para pedir cancelamento/anulação do desligamento, passaram-me uma chamada de outro departamento que não tinha qualquer conhecimento da oferta!
E voltou tudo à estaca zero...fiquei incrédula. Já não sabia o que fazer. Em casa e já mais calma, liguei para o 16200, e pedi novamente para cancelar o desligamento do serviço. Disse que tinha falado com alguém do Departamento de Rescisão de Contratos e que tinha uma oferta que pretendia aceitar, mas que a mesma não constava em sistema. A menina que me atendeu disse que deveria abrir um pedido na área de cliente a explicar a situação, o que fiz. Também mandei o mesmo para a provedoria. Aguardo agora para ver se alguém volta a contactar.
Isto é normal? Fazerem a oferta e o registo não ficar em sistema? Tenho a certeza que a chamada foi gravada, aliás tenho o numero, a hora, a duração da chamada (22 minutos) e o nome com quem falei. Será que cancelei o desligamento em vão - só para ter que pagar mais um mês fora de fidelização?
Se não responderem rapidamente, vou mesmo ter que aceitar a oferta da NOS.
Alguém já passou pelo mesmo? Qualquer ajuda/conselho é bem-vindo.
Viva!O meu contrato termina em fevereiro, neste momento tenho M4O, com telemóvel com 11GB, e pago 41€. E tenho duas questões, que data ponho de rescisão no pedido visto que ainda falta? A outra questão é, já vi malta aqui a falar que referir na negociação que temos proposta de outro operador ajuda, mas secalhar convém ter dados mais concretos, tipo condições e valor, caso perguntem não? Porque pode parecer que tou a mentir se não quiser dizer a proposta.
Se teve 2 não me recordo, mas como este ano até houve ofertas de 2 passes de 5 dias para o MEO Sudoeste, tudo é possível.31.99 com oferta de 2 mensalidades? Wifi6? 6 meses sport tv 1eur mes?
Novo cliente é mesmo novo cliente, não consegues renegociar para uma morada onde já existe serviço como novo cliente.Sim senhor bela proposta, como fazes para negocioar o contrato para novo cliente , quando aderi diziam que era preço fechado .
Renovei de 35.99 de 500/100 para 1000/200 a 36.99, agora no proximo mes tento negociar baixar o valor .
Não. Havendo um contrato nessa morada não consegues fazer outro.Uma questão aos experts
Uma ajuda portanto...
Alguém sabe se é possivel pedir uma
instalação/novo contrato onde existe um atual mas já com pedido de mudança de casa?
É mesmo assim. As propostas da retenção final não ficam registadas de maneira que a primeira linha as consiga ver.Bom dia.
Recebi o telefonema do 96....119 ontem de manhã e fez me uma oferta que fiquei de considerar e caso aceitasse, deveria cancelar ainda ontem o desligamento que iria ocorrer hoje. Fiquei com o nome da senhora, e as condições que me ofereceu, mas quando me desloquei a uma loja MEO para pedir cancelamento/anulação do desligamento, passaram-me uma chamada de outro departamento que não tinha qualquer conhecimento da oferta!
E voltou tudo à estaca zero...fiquei incrédula. Já não sabia o que fazer. Em casa e já mais calma, liguei para o 16200, e pedi novamente para cancelar o desligamento do serviço. Disse que tinha falado com alguém do Departamento de Rescisão de Contratos e que tinha uma oferta que pretendia aceitar, mas que a mesma não constava em sistema. A menina que me atendeu disse que deveria abrir um pedido na área de cliente a explicar a situação, o que fiz. Também mandei o mesmo para a provedoria. Aguardo agora para ver se alguém volta a contactar.
Isto é normal? Fazerem a oferta e o registo não ficar em sistema? Tenho a certeza que a chamada foi gravada, aliás tenho o numero, a hora, a duração da chamada (22 minutos) e o nome com quem falei. Será que cancelei o desligamento em vão - só para ter que pagar mais um mês fora de fidelização?
Se não responderem rapidamente, vou mesmo ter que aceitar a oferta da NOS.
Alguém já passou pelo mesmo? Qualquer ajuda/conselho é bem-vindo.
Chego à conclusão que cancelei o desligamento para nada...pois no meu caso, a chamada foi às 9:18 da manhã, estive na loja as 18:40 e nada sabiam...ontem ofereceram me a oferta , disse ao senhor que precisava de pensar, ele disse que ia registar a proposta, no final do dia liguei e estava la a proposta
Obrigada zugsat, ja fico mais sossegada...por norma, demoram muito a voltar a contactar? Pretendia resolver enquanto ainda há hipóteses de aproveitar os descontos BF, caso a MEO volte atrás no que ofereceu.É mesmo assim. As propostas da retenção final não ficam registadas de maneira que a primeira linha as consiga ver.
E fizeste o procedimento correcto ao abrir o pedido na área de cliente para que esse departamento te voltasse a contactar. Agora é só aguardares.
Cumps