MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu já recebi o e-mail e SMS com o link para aceitar o novo contrato, e assim o fiz.

Sendo que me ofereceram 3 meses de Sport TV, indo ao MEO GO, diz para eu subscrever na Box.

Será que ainda não está ativa a oferta da Sport TV?
 
Ao fim de "n" chamadas não atendidas, outras a reclamar o horário, e outras ainda que ligaram para para a minha esposa (pedi-lhe sempre para não atender), lá consegui falar com eles.
Não foi das melhores negociações, mas também não está mal. Ainda tentei fgw6 ou o extensor, mas nada. Também não consegui a mensalidade, mas consegui Internet nos telemóveis que não vou reclamar.
Pagava 46.94 por M4O 1 telemóvel com 10G e 1 M One com 3.5G e vou continuar com o mesmo valor com as seguintes condições

500/100
200 canais
1º telemóvel com 20Gb (tinha 10 😂 😂)
2º com 13.5Gb (M one com 3.5 😂 😂)
24 meses Meo go Multi
6 Meses Sporttv
120 €

Ainda me ofereceram a troca da Sofia por uma Android, mas não obrigado 😉
Viva!
Não foi grande coisa?🤔
O que é que faltou aí?
Uma máquina de café e 2 bilhetes para o Mundial? 🤪

Já não sou santander mas era isso que procurava xD
Montepio, LPLOL, está tudo explicado aí 2 ou 3 páginas atrás.

Eu já recebi o e-mail e SMS com o link para aceitar o novo contrato, e assim o fiz.

Sendo que me ofereceram 3 meses de Sport TV, indo ao MEO GO, diz para eu subscrever na Box.

Será que ainda não está ativa a oferta da Sport TV?
Tens que ativar na box.
Subscreves agora e depois quando estiveres no último mês cancelas.

Cumps
 
Viva!
Não foi grande coisa?🤔
O que é que faltou aí?
Uma máquina de café e 2 bilhetes para o Mundial? 🤪


Montepio, LPLOL, está tudo explicado aí 2 ou 3 páginas atrás.


Tens que ativar na box.
Subscreves agora e depois quando estiveres no último mês cancelas.

Cumps

Fui à box e aparece que tenho de pagar os 20 e tal euros para subscrever. É normal?
 
Fui à box e aparece que tenho de pagar os 20 e tal euros para subscrever. É normal?
Viva!
Sim é mesmo isso. Depois na factura é feito o crédito.
É como as outras ofertas na fatura vem sempre o valor da oferta e depois o crédito respectivo.
Depois como disse quando estiveres no último mês vais lá e cancelas.

Sim mas foi para quem mudou, no meu caso é tentar em retenção.
Então o seres ou não cliente Santander é igual ao litro :facepalm:

Cumps
 
Viva!
Sim é mesmo isso. Depois na factura é feito o crédito.
É como as outras ofertas na fatura vem sempre o valor da oferta e depois o crédito respectivo.
Depois como disse quando estiveres no último mês vais lá e cancelas.


Então o seres ou não cliente Santander é igual ao litro :facepalm:

Cumps

Ok. E não convém esperar por um SMS ou email a dizer que já está ativo ou algo assim? Porque depois podem dizer que aderi antes da oferta estar ativa.
 
Isso é mentira.
Todos os contratos feitos pelo menos até 31 de Dezembro vão ter aumentos em Fevereiro, isto dito por outra operadora da parte da facturação.
 
Boas

Estou a pensar fazer contracto com a meo e parece-me que o pacote de 500/100 da lplol (league of legends) ser o mais interessante, por 32.99 com os 200canais e a oferta das 2 mensalidade.
Há alguma coisa mais interessante?
Sabem se eles validam o username?
 
Boa tarde malta, o meu contrato acaba em Fevereiro, ligaram a propor a renovação de pacote M3, por 32,99€, 500mb, 200 canais e com box incluída. É o melhor que consigo sacar deles?
 
Isso é mentira.
Todos os contratos feitos pelo menos até 31 de Dezembro vão ter aumentos em Fevereiro, isto dito por outra operadora da parte da facturação.
tenho quase a certeza que não se pode aumentar um contrato sem um pre aviso se o rapaz fez o contrato em dezembro logo não existe o tempo minimo para um aumento logo em fevereiro.
os avisos são emitidos com um tempo minimo legal dai vir na fatura de novembro para atuais clientes para um aumento em fevereiro.
 
Ok. E não convém esperar por um SMS ou email a dizer que já está ativo ou algo assim? Porque depois podem dizer que aderi antes da oferta estar ativa.
Viva!
Não recebes nada a dizer que já a esta activo. Normalmente recebes a Fis e SMS para aceitares as condições.
Mas se negociaste ontem podes ativar hoje sem problemas.
Boas

Estou a pensar fazer contracto com a meo e parece-me que o pacote de 500/100 da lplol (league of legends) ser o mais interessante, por 32.99 com os 200canais e a oferta das 2 mensalidade.
Há alguma coisa mais interessante?
Sabem se eles validam o username?
Está no topo da página o que se consegue de melhor.
A segunda pergunta é não.
Boa tarde malta, o meu contrato acaba em Fevereiro, ligaram a propor a renovação de pacote M3, por 32,99€, 500mb, 200 canais e com box incluída. É o melhor que consigo sacar deles?
Mensalidade voucher e as vezes 29,99€.
tenho quase a certeza que não se pode aumentar um contrato sem um pre aviso se o rapaz fez o contrato em dezembro logo não existe o tempo minimo para um aumento logo em fevereiro.
os avisos são emitidos com um tempo minimo legal dai vir na fatura de novembro para atuais clientes para um aumento em fevereiro.
Não sei se é assim porque o aumento está previsto no contrato.
E se o aumento for dentro do que está previsto penso que não seja necessário o aviso.
De qualquer modo ainda falta mais de 30 dias para fevereiro 🤪
Mas sem qualquer inside information, eu continuo a pensar que estes contratos de fim de ano não serão aumentados.
Mas há que esperar para ver.

Cumps
 
Back
Topo