MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Mas fiz renegociação a 2 dias sem telemóveis... Será que mesmo assim me vão ligar da retenção com os valores da primeira página do post? Queria juntar 4 telemóveis...

Hoje o meu dia foi engraçado, vou fazer instalação de outra operadora e ligam-me os da meo (já tenho o serviço desligado aguardando a instalação da Vodafone terça), o qual me informam que caso aceite iriam repor o meu serviço em 24h e iria receber por estafeta o novo fibergateway wifi6 sem pagar a deslocação e o valor mensal, ainda com oferta de 2 extensores, um voucher de 120€ e a oferta de 1 mensalidade.

A proposta, com as ofertas descritas em cima seria:
M5O Giga gaming, é um pacote antigo aderi quando saiu o pacote gaming e juntaram ao antigo m5o giga
1000/400
Telefone igual como sempre
Tv 200 canais
Box primária e box secundária de oferta
Sofia e Android (tinha ambas gratuitas)
4 telemóveis no pacote com 3500min 3500sms, 10GB base
Multiplicador 40Gb nos telemóveis
Como tenho meo energia +10gb
No total 50GB em cada telemóvel
BLM tinha 30GB passei a ficar com o multiplicador do meo energia fiquei com 60GB
Meo go multi gratuito
15€ incluídos no pacote para escolher filmes do videoclube por mês durante 24 meses

Acho que é tudo
Perguntam o preço 71,45€

Acho que vou repor o serviço, já enviaram a confirmação de condições adicionais por email para eu validar e tudo condizer

A maioria das ofertas estão em Não recorrentes
Ofertas e descontos bate tudo certo

Temos de ir mesmo ao fundo para conseguir bons preços
Ainda me perguntaram se queria trocar a Sofia pela Android v3, tal como Android v2 para a v3. Não aceitei.
Hoje numa chamada telefónica da meo disseram me que não era possível os valores da primeira página... Pediram um numero de cliente com estas condições para comparar... Por acaso não me pode facultar o numero?... Muito obrigado pela atenção.
 
Hoje numa chamada telefónica da meo disseram me que não era possível os valores da primeira página... Pediram um numero de cliente com estas condições para comparar... Por acaso não me pode facultar o numero?... Muito obrigado pela atenção.
Estes valores que indiquei aqui não são os da primeira página, deve ser mesmo para quem sai do serviço
Tal como informam "não é possível voucher e mensalidade grátis" eu respondo é possível sim.
 
Viva!

Área de Cliente -> Criar Pedido -> Conta Cliente -> Cessar Serviços -> Continuar Pedido -> Escolher Serviço -> Indicar Motivo -> Escolher Data -> Preencher dados de Contacto -> Avançar.

Cumps
Viva!
Eu já escrevi antes aqui no fórum e agradeço que me tenham alertado que por vezes os pedidos de cessação não avançam, o que estranhei por ter recebido telefonema uns dias depois de ter colocado pedido devido aos aumentos. Acontece que confirmei no suposto dia anterior a data da plataforma e a operadora confirmou que não estava em processamento nenhum cancelamento. Ela diz que só avançam se anexar um documento assinado a expor a minha intenção de cessar contrato.
Mas parece que ninguém aqui costuma fazer isso e consegue ligação da retenção. O que fiz mal? Será que pode ter recusado as propostas iniciais e aceitado que ficasse isso registado, interromperam o processo?
Obrigado a toda a malta do grupo.
Bom fim de semana
 
Mas fiz renegociação a 2 dias sem telemóveis... Será que mesmo assim me vão ligar da retenção com os valores da primeira página do post? Queria juntar 4 telemóveis...


Hoje numa chamada telefónica da meo disseram me que não era possível os valores da primeira página... Pediram um numero de cliente com estas condições para comparar... Por acaso não me pode facultar o numero?... Muito obrigado pela atenção.
Já oferecem extensores?
Era mesmo o que eu queria
 
Mas fiz renegociação a 2 dias sem telemóveis... Será que mesmo assim me vão ligar da retenção com os valores da primeira página do post? Queria juntar 4 telemóveis...
Viva!
@RicardoATome explica lá o que fizeste e como é que renovas-te o contrato para ver se conseguimos ajudar.
É que parece-me que não tens lido o que se escreve por aqui.
Ainda ontem escrevi que não adianta falar que viste aqui o preço que eles não to vão dar e muito menos adianta pedires aqui um numero de alguém que conseguiu porque tambem não vale de nada, a resposta mais comum é que foi uma promoção que já acabou.

Estes valores que indiquei aqui não são os da primeira página, deve ser mesmo para quem sai do serviço
Tal como informam "não é possível voucher e mensalidade grátis" eu respondo é possível sim.
Quanto ao pacote é mesmo um grande preço.
Quanto a informção estas enganado, ainda há uns dias escrevi "Voucher e mensalidade continuam como oferta, o que esta complicado e conseguir os 2 ao mesmo tempo."
Complicado talvez porque mais de 50% da malta de tem aparecido aqui a renegociar nos últimos tempos tem mais de um ano de fidelização pela frente.
È completamente diferente de alguém que até acabou por deixar cancelar o contrato :beerchug:

Viva!
Eu já escrevi antes aqui no fórum e agradeço que me tenham alertado que por vezes os pedidos de cessação não avançam, o que estranhei por ter recebido telefonema uns dias depois de ter colocado pedido devido aos aumentos. Acontece que confirmei no suposto dia anterior a data da plataforma e a operadora confirmou que não estava em processamento nenhum cancelamento. Ela diz que só avançam se anexar um documento assinado a expor a minha intenção de cessar contrato.
Mas parece que ninguém aqui costuma fazer isso e consegue ligação da retenção. O que fiz mal? Será que pode ter recusado as propostas iniciais e aceitado que ficasse isso registado, interromperam o processo?
Obrigado a toda a malta do grupo.
Bom fim de semana
Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secção :rrotflm:
Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.

Cumps
 
Viva!
@RicardoATome explica lá o que fizeste e como é que renovas-te o contrato para ver se conseguimos ajudar.
É que parece-me que não tens lido o que se escreve por aqui.
Ainda ontem escrevi que não adianta falar que viste aqui o preço que eles não to vão dar e muito menos adianta pedires aqui um numero de alguém que conseguiu porque tambem não vale de nada, a resposta mais comum é que foi uma promoção que já acabou.


Quanto ao pacote é mesmo um grande preço.
Quanto a informção estas enganado, ainda há uns dias escrevi "Voucher e mensalidade continuam como oferta, o que esta complicado e conseguir os 2 ao mesmo tempo."
Complicado talvez porque mais de 50% da malta de tem aparecido aqui a renegociar nos últimos tempos tem mais de um ano de fidelização pela frente.
È completamente diferente de alguém que até acabou por deixar cancelar o contrato :beerchug:


Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secção :rrotflm:
Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.

Cumps
Renegociei o contrato por 40.99 net 1000/200
Oferta de 6 meses sport TV.
Estava a espera de alguma coisa em conta nos móvel... Tenho 4 telemóveis para adicionar... Como foi a 3 dias será que com pedido de anulação na área de cliente conseguirei alguma coisa da primeira página?
 
Boa noite
Vai para aqui uma confusão....
Após pedir cancelamento devido aos aumentos na área de cliente para o dia 21 de Março ( a meo agendou para o dia 29!!!!!), sou contactado esta semana pelo 362 e o senhor famoso por aqui, perguntou qual a razão e propôs-me o seguinte:
500 megas, 200 canais, telefone – 29.99 – 30% AM = 20.99, Meo go multi 24 meses, Sporttv 3 meses, 25 euros videoclube durante 3 meses e o envio de um telefone fixo. Foi referido várias vezes durante a chamada o desconto do atestado e o valor final de 20,99 euros.
Após receber a FIS, faltava referencia ao telefone e ao desconto do atestado. Criei novo pedido. No dia seguinte ligaram-me a perguntar o porquê e depois respondem-me que não era possível. Pedi para ouvirem a chamada à provedoria. Entram em contacto comigo a dizerem-me o mesmo. Nem sei se chegaram a ouvir a mesma (pela rapidez com que me ligaram) e pior que tudo, sem eu ter aceite nem por sms nem por email, já tinham começado o upgrade da velocidade para os 500 megas e que não é possível reverter!!!!! Com os aumentos pagava 26,38 e agora com o atestado querem 28,69!!!!! Que culpa tenho eu de ter sido enganado pelo Zuca? Perguntaram se queria manter então o cancelamento e retinham o envio do telefone. Aceitei. Agora não sei o que fazer.... Não tenho vontade nenhuma de continuar com a Meo depois disto, pois o minimo que poderiam ter feito seria ouvir a chamada e depois pelo menos um pedido de desculpas.... mas também não me apetecia fidelizar com outro operador pelo menos até saber ao que vem a Digi...
O meu contrato era de Fevereiro do ano passado e pedi para o dia do mês seguinte este ano e agendam para oito dias depois.... nunca me tinha acontecido e não sei se será normal....
Desculpem o desabafo e o testamento...
 
Última edição:
Hoje o meu dia foi engraçado, vou fazer instalação de outra operadora e ligam-me os da meo (já tenho o serviço desligado aguardando a instalação da Vodafone terça), o qual me informam que caso aceite iriam repor o meu serviço em 24h e iria receber por estafeta o novo fibergateway wifi6 sem pagar a deslocação e o valor mensal, ainda com oferta de 2 extensores, um voucher de 120€ e a oferta de 1 mensalidade.

A proposta, com as ofertas descritas em cima seria:
M5O Giga gaming, é um pacote antigo aderi quando saiu o pacote gaming e juntaram ao antigo m5o giga
1000/400
Telefone igual como sempre
Tv 200 canais
Box primária e box secundária de oferta
Sofia e Android (tinha ambas gratuitas)
4 telemóveis no pacote com 3500min 3500sms, 10GB base
Multiplicador 40Gb nos telemóveis
Como tenho meo energia +10gb
No total 50GB em cada telemóvel
BLM tinha 30GB passei a ficar com o multiplicador do meo energia fiquei com 60GB
Meo go multi gratuito
15€ incluídos no pacote para escolher filmes do videoclube por mês durante 24 meses

Acho que é tudo
Perguntam o preço 71,45€

Acho que vou repor o serviço, já enviaram a confirmação de condições adicionais por email para eu validar e tudo condizer

A maioria das ofertas estão em Não recorrentes
Ofertas e descontos bate tudo certo

Temos de ir mesmo ao fundo para conseguir bons preços
Ainda me perguntaram se queria trocar a Sofia pela Android v3, tal como Android v2 para a v3. Não aceitei.
Viva,

O número que te contactou foi o famoso 632?
A título de curiosidade ainda estavas em período de fidelização ou já tinha terminado?
 
Renegociei o contrato por 40.99 net 1000/200
Oferta de 6 meses sport TV.
Estava a espera de alguma coisa em conta nos móvel... Tenho 4 telemóveis para adicionar... Como foi a 3 dias será que com pedido de anulação na área de cliente conseguirei alguma coisa da primeira página?
Viva!
Assim já estamos a falar melhor.
Envias novo pedido de cancelamento ao abrigo dos 14 dias do período de reflexão.
Depois é aguardares "calmamente" pela chamada, todos os preços da 1ª pagina são possiveis de obter, o pacote com 4 telemoveis é mais 3€ que o preço que la esta, e atenção que se quiseres manter os 1000/200 conta sempre ainda com mais 10/11€ acima do preço que esta na 1ª pagina.

Boa tarde
Vai para aqui uma confusão....
Após pedir cancelamento devido aos aumentos na área de cliente para o dia 21 de Março ( a meo agendou para o dia 29!!!!!), sou contactado esta semana pelo 362 e o senhor famoso por aqui, perguntou qual a razão e propôs-me o seguinte:
500 megas, 200 canais, telefone – 29.99 – 30% AM = 20.99, Meo go multi 24 meses, Sporttv 3 meses, 25 euros videoclube durante 3 meses e o envio de um telefone fixo. Foi referido várias vezes durante a chamada o desconto do atestado e o valor final de 20,99 euros.
Após receber a FIS, faltava referencia ao telefone e ao desconto do atestado. Criei novo pedido. No dia seguinte ligaram-me a perguntar o porquê e depois respondem-me que não era possível. Pedi para ouvirem a chamada à provedoria. Entram em contacto comigo a dizerem-me o mesmo. Nem sei se chegaram a ouvir a mesma (pela rapidez com que me ligaram) e pior que tudo, sem eu ter aceite nem por sms nem por email, já tinham começado o upgrade da velocidade para os 500 megas e que não é possível reverter!!!!! Com os aumentos pagava 26,38 e agora com o atestado querem 28,69!!!!! Que culpa tenho eu de ter sido enganado pelo Zuca? Perguntaram se queria manter então o cancelamento e retinham o envio do telefone. Aceitei. Agora não sei o que fazer.... Não tenho vontade nenhuma de continuar com a Meo depois disto, pois o minimo que poderiam ter feito seria ouvir a chamada e depois pelo menos um pedido de desculpas.... mas também não me apetecia fidelizar com outro operador pelo menos até saber ao que vem a Digi...
O meu contrato era de Fevereiro do ano passado e pedi para o dia do mês seguinte este ano e agendam para oito dias depois.... nunca me tinha acontecido e não sei se será normal....
Desculpem o desabafo e o testamento...
Infelizmente para ti confirmou-se o que te tinha dito, acumular preço de retenção final e atestado multiusos não era política da MEO, e se a memoria não me falha tu és o primeiro que conseguiu.
Quanto ao contrato aceitas-te na chamada, para eles fica logo aceite.
Se a provedoria chutou para canto (alias isso começa a ser o normal na provedoria já não serve para nada) tenta a reversão ao contrato antigo o que alias devia ser automático fazendo uma reclamação no livro de reclamações online.
Isto porque já houve casos em que a MEO voltou ao contrato antigo, embora a tendencia seja sempre tentar agarrar o pessoal mais 24 meses.
De qualquer modo tens que tentar resolver entretanto, pois tens ai o pedido de cancelamento em andamento.

Cumps
 
Última edição:
Viva!
Assim já estamos a falar melhor.
Envias novo pedido de cancelamento ao abrigo dos 14 dias do período de reflexão.
Depois é aguardares "calmamente" pela chamada, todos os preços da 1ª pagina são possiveis de obter, o pacote com 4 telemoveis é mais 3€ que o preço que la esta, e atenção que se quiseres manter os 1000/200 conta sempre ainda com mais 10/11€ acima do preço que esta na 1ª pagina.


Infelizmente para ti confirmou-se o que te tinha dito, acumular preço de retenção final e atestado multiusos não era política da MEO, e se a memoria não me falha tu és o primeiro que conseguiu.
Quanto ao contrato aceitas-te na chamada, para eles fica logo aceite.
Se a provedoria chutou para canto (alias isso começa a ser o normal na provedoria já não serve para nada) tenta a reversão ao contrato antigo o que alias devia ser automático fazendo uma reclamação no livro de reclamações online.
Isto porque já houve casos em que a MEO voltou ao contrato antigo, embora a tendencia seja sempre tentar agarrar o pessoal mais 24 meses.
De qualquer modo tens que tentar resolver entretanto, pois tens ai o pedido de cancelamento em andamento.

Cumps
Mas consigo melhor preço como tenho o M3O e juntar os números ao M móvel ou um M4O?
 
Viva!
Está ao melhor preço para quem não está para se chatear com o envio do pedido de cancelamento.
Foi pena, na minha opinião claro, teres optado por um pisa papéis ordinário em vez uma box a sério 😁


Agora é aguardares que um dia destes a MEO te ligue.


Sim sem problemas. É enviares o pedido de cancelamento e aguardares.


E só leres o 1º post tens lá os preços todos, como tens 2 telemóveis é só somares 1€ ao preço e tens o preço final.
Atenção que os preços da 1ª página é se enviares o pedido de cancelamento de contrato sem isso esse que te deram é o correcto, nessa linha isso já não baixa mais.


É difícil ser bruxo, porque não referiste o que te pediram.
Mas se te disseram que tens que enviar o pedido por escrito e cópia do CC, tens mesmo que fazer isso senão o pedido não avança.
Por isso é que o pedido já devia aparecer como concluído e aínda mostra como estando em curso.

@mrgg se lhe pediram documentos ele tem que enviar, senão o pedido não avança.

Cumps
Boas amigo,

Eu sei q não era a melhor preço mas eu tava num imbróglio, porque Ng me oferecia nada nem a retenção final me ia ligar porque eu tinha identificador de colaborador. Conclusão mandaram me ligar pra linha de colaboradores que me disse que era com o 16200(já aqui eu vi q não ia ser fácil) depois pedi pra falar com a supervisão porque eles não me deixavam cancelar o pacote. O gajo lá fez magia e disse eu tiro lhe o identificador colaborador se aderir a um refide connosco ou cancela na data, e eu perguntei e se eu não aderir? Ele não tirava o identificador colaborador a retenção final NC me ia ligar e o pedido de cancelamento ia prosseguir. Foi mais por isso q eu não me chateei mais. Mas foi queimado por uma vantagem q eu tinha.

Mas tb o povo fica a saber q quem tem pacote colaborador pra conseguir o valor da primeira página não é fácil (aconteceu cmg eu tive 6 anos pacote colaborador, mesmo do antigo e aquela cena não apareciam campanhas de retenção) porque não é assumido como um cliente normal.

Abraço
 
Boa noite
Vai para aqui uma confusão....
Após pedir cancelamento devido aos aumentos na área de cliente para o dia 21 de Março ( a meo agendou para o dia 29!!!!!), sou contactado esta semana pelo 362 e o senhor famoso por aqui, perguntou qual a razão e propôs-me o seguinte:
500 megas, 200 canais, telefone – 29.99 – 30% AM = 20.99, Meo go multi 24 meses, Sporttv 3 meses, 25 euros videoclube durante 3 meses e o envio de um telefone fixo. Foi referido várias vezes durante a chamada o desconto do atestado e o valor final de 20,99 euros.
Após receber a FIS, faltava referencia ao telefone e ao desconto do atestado. Criei novo pedido. No dia seguinte ligaram-me a perguntar o porquê e depois respondem-me que não era possível. Pedi para ouvirem a chamada à provedoria. Entram em contacto comigo a dizerem-me o mesmo. Nem sei se chegaram a ouvir a mesma (pela rapidez com que me ligaram) e pior que tudo, sem eu ter aceite nem por sms nem por email, já tinham começado o upgrade da velocidade para os 500 megas e que não é possível reverter!!!!! Com os aumentos pagava 26,38 e agora com o atestado querem 28,69!!!!! Que culpa tenho eu de ter sido enganado pelo Zuca? Perguntaram se queria manter então o cancelamento e retinham o envio do telefone. Aceitei. Agora não sei o que fazer.... Não tenho vontade nenhuma de continuar com a Meo depois disto, pois o minimo que poderiam ter feito seria ouvir a chamada e depois pelo menos um pedido de desculpas.... mas também não me apetecia fidelizar com outro operador pelo menos até saber ao que vem a Digi...
O meu contrato era de Fevereiro do ano passado e pedi para o dia do mês seguinte este ano e agendam para oito dias depois.... nunca me tinha acontecido e não sei se será normal....
Desculpem o desabafo e o testamento...
Realmente esse "Sr" tá a ficar famoso tb me calhou o mesmo artista.. Desde que atendi a chamada pensei para mim enfim, já tive azar. Um gajo que tenta sobrepor a voz por cima da minha e quase a n deixar falar, cmg tb n tem muita sorte.
 
Infelizmente para ti confirmou-se o que te tinha dito, acumular preço de retenção final e atestado multiusos não era política da MEO, e se a memoria não me falha tu és o primeiro que conseguiu.
Quanto ao contrato aceitas-te na chamada, para eles fica logo aceite.
Se a provedoria chutou para canto (alias isso começa a ser o normal na provedoria já não serve para nada) tenta a reversão ao contrato antigo o que alias devia ser automático fazendo uma reclamação no livro de reclamações online.
Isto porque já houve casos em que a MEO voltou ao contrato antigo, embora a tendencia seja sempre tentar agarrar o pessoal mais 24 meses.
De qualquer modo tens que tentar resolver entretanto, pois tens ai o pedido de cancelamento em andamento.

Cumps
De facto, confirmou-se. O mais estranho é (pelo que pareceu), não terem sequer ouvido a gravação da chamada. Será que ainda voltam a ligar?
 
Mas consigo melhor preço como tenho o M3O e juntar os números ao M móvel ou um M4O?
Viva!
Então mas o que é que eu te disse?
Todos os preços da 1ª página.
Agora tu tens que decidir o que queres se um M4 um M3 mais M móvel.
Se queres M móvel passa pelo tópico e vê o que dá para conseguir.
Porque se enviares o pedido de cancelamento do M3 e receberes a chamada só consegues negociar M3 ou M4 não consegues nessa linha negociar M móvel.
Se o objetivo é melhorar esse M3, não é fácil, esse costuma ser o preço standard.
Pronto já não sei mais o que te dizer 😄
Mas o ideal era tu saberes mesmo o que queres 😛

De facto, confirmou-se. O mais estranho é (pelo que pareceu), não terem sequer ouvido a gravação da chamada. Será que ainda voltam a ligar?
Se ligaram logo a seguir é provável que não tenham ouvido.
Podem voltar a ligar, até porque o cancelamento está a decorrer, e há aí uma coisa que parece-me que tem que ser esclarecida se ficas sem fidelização ou não, pois ainda te faltava quase 1 ano no contrato atual correto?

Cumps
 
Se ligaram logo a seguir é provável que não tenham ouvido.
Podem voltar a ligar, até porque o cancelamento está a decorrer, e há aí uma coisa que parece-me que tem que ser esclarecida se ficas sem fidelização ou não, pois ainda te faltava quase 1 ano no contrato atual correto?

Cumps
Bom dia
Pois agora fiquei na dúvida.... eles tiravam-me a fidelização se aceitasse o novo preço com o desconto do AM de 40,99-30%= 28,69, agora avançando com o cancelamento (sim, terminava em fevereiro de 2024) nem me lembrei de perguntar com o chateado que estava... acabei de escrever no livro de reclamações online.
Até estava a ponderar avançar para a nos para aproveitar a campanha, mas assim, vou aguardar para não me meter em trabalhos
 
É garantido que o desconto do Inclui não acumula com campanhas da retenção. Normalmente a retenção informa logo disso e tenta arranjar um preço que justifique não ter trabalho a aplicar o multiusos. Mas quando já tens um pacote com bastante desconto não dá hipótese. A única hipótese é mesmo o que te sugeriram, o M3 200 por 40.99 e aplicar o multiusos de seguida.
 
É garantido que o desconto do Inclui não acumula com campanhas da retenção. Normalmente a retenção informa logo disso e tenta arranjar um preço que justifique não ter trabalho a aplicar o multiusos. Mas quando já tens um pacote com bastante desconto não dá hipótese. A única hipótese é mesmo o que te sugeriram, o M3 200 por 40.99 e aplicar o multiusos de seguida.
Pois, mas não foi o caso... o mais complicado de conseguir e após quase uma hora foi mesmo o upgrade para os 500 megas após lhe ter dito que se o fizesse, aceitava. Após consultar alguém, disse-me que sim. De seguida, houve novamente uma descrição de tudo que tinha sido acordado, incluído o preço com desconto.
 
Renovação do M3 por 24 meses por 32.99 euros (32.72 euros Iva da Madeira)
TV com oferta de pack canais
Net 500/100mb
Telefone fixo
Oferta de voucher 75 euros para adquirir um equipamento.

Consigo melhor?
 
Ontem chegou a informação da factura na área de cliente que confirma que consegui reverter o aumento sem renovar a fidelização.

Tenho M3 TV + NET 200 + Voz e fidelização até Julho de 2024. Depois de ter pedido a cessação ainda em Fevereiro, demorou bastante até me contactarem, e não consegui que me propusessem melhorias no meu contrato. Apenas me propuseram remover o aumento (mensalidade de € 32,29 de volta a € 29,99) renovando a fidelização, ou que a operadora passasse uma reclamação minha a outro serviço (que nem identificou) a pedir a reversão do aumento sem renovação da fidelização. Optei por esta segunda opção e não me voltaram a contactar após mais de uma semana. Resultado: voltei a enviar o pedido de cessação. Ao me perguntarem porquê de novo pedido de cessação informei que deixarem o meu pedido sem resposta não era forma de tratar um cliente. Daí que o operador foi averiguar o estado do pedido e, para surpresa minha, este tinha sido aceite e agora neste mês de Março tenho a confirmação.

Contudo a factura teve também uma surpresa. Contextualizando, desde 2010 que tenho associado ao contrato meo um cartão de banda larga móvel com tarifário "Internet Móvel Zero" que me permite gastar 100 MB por mês sem custos. Acima disso tem custos. Ainda tenho este cartão no meu telemóvel dual sim.

Acontece que a factura deste mês traz isto:

A 01-mai o seu tarifário de net para PC/tablet vai ser alterado para um tarifário mais recente, com uma oferta incluída de 1GB por mês. Caso utilize plafond de net, aplicam-se as seguintes condições: - até 5 GB o valor a pagar será de 5 Eur; - de 5 GB a 10 GB, o valor a pagar será de 10 Eur; - de 10 GB a 15 GB, o valor a pagar será de 15 Eur; - após 15 GB, a velocidade será reduzida para 128 kbps. Se não aceitar esta alteração poderá rescindir o seu contrato sem encargos até 01-mai.

1 GB por mês sem custos vai ser útil. E mesmo o preço até 5 GB é razoável face a outros tarifários. E há o pormenor que poderia rescindir o contrato sem custos, mas como de momento não conseguiria melhor, é para manter.
 
Back
Topo