MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!
@RicardoATome explica lá o que fizeste e como é que renovas-te o contrato para ver se conseguimos ajudar.
É que parece-me que não tens lido o que se escreve por aqui.
Ainda ontem escrevi que não adianta falar que viste aqui o preço que eles não to vão dar e muito menos adianta pedires aqui um numero de alguém que conseguiu porque tambem não vale de nada, a resposta mais comum é que foi uma promoção que já acabou.


Quanto ao pacote é mesmo um grande preço.
Quanto a informção estas enganado, ainda há uns dias escrevi "Voucher e mensalidade continuam como oferta, o que esta complicado e conseguir os 2 ao mesmo tempo."
Complicado talvez porque mais de 50% da malta de tem aparecido aqui a renegociar nos últimos tempos tem mais de um ano de fidelização pela frente.
È completamente diferente de alguém que até acabou por deixar cancelar o contrato :beerchug:


Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secção :rrotflm:
Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.

Cumps
Bem tecnicamente tinha 18 meses porque usei pontos e nem pensei que fidelizava.
Consegui os 2 ao mesmo tempo e só fiquei sem serviço 24h, já foi restabelecido. Isto é bem arriscado.


Viva,







O número que te contactou foi o famoso 632?



A título de curiosidade ainda estavas em período de fidelização ou já tinha terminado?


Não, foi de um número 22, o famoso 632 posso confirmar que não é a retenção final, é uma retenção que dá uns pozinhos de ofertas, até quando me atenderam disseram que os colegas queriam era manter o cliente tirando até no máximo 10€
 
Bom dia
Pois agora fiquei na dúvida.... eles tiravam-me a fidelização se aceitasse o novo preço com o desconto do AM de 40,99-30%= 28,69, agora avançando com o cancelamento (sim, terminava em fevereiro de 2024) nem me lembrei de perguntar com o chateado que estava... acabei de escrever no livro de reclamações online.
Até estava a ponderar avançar para a nos para aproveitar a campanha, mas assim, vou aguardar para não me meter em trabalhos
Viva!
Sim agora escreves-te no livro é aguardares costuma ser rápido.
Se não conseguires resolver vais ter que voltar a provedoria, para esclareceres a historia da fidelização.
Tens que os encaminhar para a 3 hipóteses possíveis.
1 - Darem-te o que foi acordado na renegociação.
2 - Voltares ao contrato antigo.
3 - Ou retirarem-te a fidelização

Eu sou um dos casos,
negociado dezembro ano passado, a pagar actualmente 29.99€ sem ter sido afectado pelos aumentos.

Contudo, deverá ser o último ano que temos este valor.
O lplol deixou de apresentar este tarifario.
Ou talvez não.
Eu até estou com esperança que isso ainda fique mais barato :beerchug:

Boa noite
Eu ando a ser bombardeado com mensagens a informar que ainda não aceitei as condições.....
Normal, eles querem evitar que a malta use os 14 dias.

Cumps
 
malta que tenha pedido o m3 com 1000/200 que valores têm conseguido ?
já tenho acompanhado o tópico há um tempo mas não é costume falarem nos valores com estes termos
 
Boas,

Fidelização a terminar em meados de Abril 2023.

Como é habitual e tal como é referido na 1ª página, fiz pedido de cessação na área de cliente, com pedido de desligamento para o final deste mês.

4 dias depois, recebi o contacto do 632 e após primeira proposta de 32,90€ que recusei, na mesma chamada, fechou-se por 29,99€ (sujeito aos aumentos na transição do ano civil):

- 200 canais
- Upgrade da internet para 500/100 (tinha 200/100)
- Telefone fixo
- Meo go multi 24 meses
- Oferta de uma mensalidade
- DD + FE

Tinha uma proposta de nova adesão NOS, por 29,99€ com um pacote equivalente (só até final de Março). NOS3 180 canais com box 4k, net 500, fixo, uma mensalidade (ou voucher tv), nos play, DD+FE…

Obrigado especial ao @mabclafc e obrigado aos restantes membros do fórum que contribuem para manter as pessoas atualizadas em relação às condições disponíveis.
 
Relativamente à oferta Meo Go é necessário fazer alguma ativação ou é automática?

Pergunto isto, porque foi-me oferecida numa renegociação feita no inicio deste mês e verifiquei que automaticamente passei a ter acesso aos canais fora de casa. Mas curiosamente hoje apercebi-me que agora já não tenho acesso e a app informa que para ter devo efetuar uma adesão, que no 1º mês diz ser grátis e 4,99€ nos meses seguintes.
 
Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?
 
Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?
Estou como tu. Ligaram para a minha mulher (titular do contrato) apesar de lá ter deixado o meu numero que também faz parte do pacote. Ela estava a trabalhar e pediu que ligassem á noite... Vamos lá ver...
 
Estou como tu. Ligaram para a minha mulher (titular do contrato) apesar de lá ter deixado o meu numero que também faz parte do pacote. Ela estava a trabalhar e pediu que ligassem á noite... Vamos lá ver...
Somos 3 na mesma situação, mas eu coloquei data de cancelamento do serviço para dia 25/03. O tempo está a esgotar-se e não me parece que liguem para o meu número (que coloquei no formulário do pedido).
 
Boa tarde, estou a tentar negociar com a Meo, sou cliente da Meo a imensos anos. Neste momento tenho 200 e tal canais, uma box, 500/200 mb internet, tenho 3 telemóveis com 8gb de internet cada um e pago 71,49€, na negociação deles querem baixa a mensalidade para 66,99€ com 15gb em cada telemóvel. O que acham?

Obrigado pela ajuda
 
Basta ler o post inicial.
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
 
Pessoal, podem dizer-me se consigo um extender ou powerline aquando de uma renegociação?

Na NOS tenho a experiência que sim.

Obrigado!
 
Boa tarde, estou a tentar negociar com a Meo, sou cliente da Meo a imensos anos. Neste momento tenho 200 e tal canais, uma box, 500/200 mb internet, tenho 3 telemóveis com 8gb de internet cada um e pago 71,49€, na negociação deles querem baixa a mensalidade para 66,99€ com 15gb em cada telemóvel. O que acham?

Obrigado pela ajuda
Boas.

Vais conseguir melhor, olha os preços da primeira página para esse pacote


M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
 
Pessoal, podem dizer-me se consigo um extender ou powerline aquando de uma renegociação?

Na NOS tenho a experiência que sim.

Obrigado!
Eu não consegui e tirando um caso que li por aqui, não vi mais ninguém conseguir. Mas tentas o voucher que já dá para o extender

Boas.

Vais conseguir melhor, olha os preços da primeira página para esse pacote


M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Neste caso será 59,89€, visto ser mais 1€ por cada telemóvel extra ao m4o
 
Esqueci de dizer lá em cima que já tenho na divisão um cabo de rede ligado ao router da sala. A questão é que o novo portátil não tem ethernet [emoji23]

Assim, se a MEO tivesse alguma oferta já poupava na compra de um AP.
 
Back
Topo