MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas pessoal,

Procedi à rescisão de contrato conforme indicado por este post.
Hoje recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso. Inclusivamente, pôs-se a sugerir que caso eu conhecesse alguém que quisesse aderir à MEO através de mim que poderia ter acesso a condições especiais. Achei tão ridículo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.

A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?

Ainda não recebi a carta por correio da cessação de serviço, apesar de me ter informado que a mesma já foi enviada há quase uma semana.

aconteceu me o mesmo
a moça perguntou se eu conhecia alguem que quisesse ficar com o meu contrato com as minhas condições para não ter que rescindir
para alem de nem perceber o porquê de alguem querer fazer isto achei tão ridiculo disse mesmo á moça nem percebo o que você quer dizer com isto nem estou interessado....
quem é que quereria o meu serviço ADSL 16/1 por 60 euros ....
 
Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.

Cumps
Viva!

1 - Sim, é só telefonares para a NOS e marcares o dia em que queres a instalação.
De sexta para segunda feira pode ser complicado, porque é um bocado em cima e pode já não haver disponibilidade na agenda.

2 - Obrigado a pagar é provável que não, mas de certeza que eles te vão pedir o dinheiro.
Podes é ter que recorrer ao centro de arbitragem se não conseguires resolver na provedoria ou no livro de reclamações.

Qual a melhor oferta que por aí anda para serviço 3P, novos clientes?
Já te foi respondido, não é por perguntares varias vezes que o preço vai descer.
Até te coloquei os links.

Cumps
 
Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.

Cumps
Sim, podes fazer novo agendamento com as condições atuais.
É so fazer (re)agendamento na NOS.
 
Viva!

1 - Sim, é só telefonares para a NOS e marcares o dia em que queres a instalação.
De sexta para segunda feira pode ser complicado, porque é um bocado em cima e pode já não haver disponibilidade na agenda.

2 - Obrigado a pagar é provável que não, mas de certeza que eles te vão pedir o dinheiro.
Podes é ter que recorrer ao centro de arbitragem se não conseguires resolver na provedoria ou no livro de reclamações.
Bom dia
O adiamento seria para daqui a um mês....

Sim, podes fazer novo agendamento com as condições atuais.
É so fazer (re)agendamento na NOS.
Mesmo sem ter aceite as condições?
 
Tudo o que está na primeira página.


Cumps
Obrigado.

Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)

c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses


apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).

EDIT: Aceitaram!! (após 60 minutos ao telefone)

P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito.

Por acaso, vi agora que existe o pacote M4 mas com 3 GB base e 4 tlms por 63,84€ .
Este até me interessava mais este que é mais barato. VAlerá a pena tentar (?) :

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 12GB internet (3GB base + 9GB oferta)
63,84€ (inclui MEOBox)

Qual a vossa opinião?
 
Última edição:
Obrigado.

Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:

M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)

c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses

apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).

EDIT: Aceitaram!! (após 45 minutos ao telefone)

P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito,
Não sabes isto a quanto fica mas só com 2 telemóveis com 20 gigas ?
 
Oi,

Consegui renegociar uma vez que a fibra ficou disponível na zona, antes era satélite.

200 canais,
500mb
Telf fixo
2x telm com 20gb, 10gb base mais 10gb de oferta,
Meo multi go, 24 meses
Total 55.9€

Não consegui o voucher por ter usado um em agosto de 2021 e não ofereceram os 6meses de sporttv nem a box Sofia.

Consegui apenas desconto de 30€ na próxima fatura.

Foi a renegociação mais complicada que fiz e só ao 3 telefonema é que começaram a ceder.

O período de fidelização acabava em agosto mas disse que a NOS assumia o pagamento (pelo menos foi o que o comercial da NOS me disse).

Obrigado
 
Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada
 
Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada
Se for com 4 telemóveis, todos com 40gb, será o m4o 10gb de base a 71,84€
 
Boa Tarde

Mais uma renegociação realizada com sucesso

Fidelização até 8 de Agosto, pedido de rescisão feito a 17 de Março e chamada do 632 ontem sem grandes complicações:

M4
200 Canais (ofereceram a Box Android 4K mas preferi manter a Sofia)
500/100mbps mantendo o Fibergateway
1 Telemóvel com 10Gb de dados (3+7)
24 meses de Meo Go Multi
6 Meses de SportTV
€39.90

Não tive direito a voucher por ter utilizado o último a menos de 24 meses e não quis insistir na mensalidade por ter sido tão rápido
 
Boa tarde

Nao tenho qualquer contrato com nenhuma operadora, considerado então como novo cliente.

O que pretendo seria pelo menos internet de 500/100 e se possivel incluir um movel (nao obrigatorio).

Verifiquei este na 1ª pagina
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Este é bom ou ficaria melhor servido com a parceria da iplol 1000/200 por 35,99€?

O router disponibilizado no iplol tbm é melhor correto?

Fora isto existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas mais em conta?

Obrigado desde já
 
Última edição:
Boa tarde

Nao tenho qualquer contrato com nenhuma operadora, considerado então como novo cliente.

O que pretendo seria pelo menos internet de 500/100 e se possivel incluir um movel (nao obrigatorio).

Verifiquei este na 1ª pagina
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Este é bom ou ficaria melhor servido com a parceria da iplol 1000/200 por 35,99€ + movel 7,5€ por 30Gb?

O router disponibilizado no iplol tbm é melhor correto?

Fora isto existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas mais em conta?

Obrigado desde já
Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 euros
 
Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 euros
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.

Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
 
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.

Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
Boas
500 megas, 180 canais, telefone, UMA e giga router (pelo menos foi o que me foi apresentado...)
 
Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.
 
Boa tarde pessoal,
Para atuais clientes, existe alguma oferta a negociar na altura de fim de fidelização que inclua 5 telemóveis?
O m4 que referem na primeira página com 4 telemóveis é 1 incluído mais 3 extra, certo?
Obrigado e continuação de boas poupanças.
 
Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada
Não juntes os telemóveis, mais vale fazeres 3P e os telemóveis à parte... A Yorn vai manter grande oferta e arranjas o 3P a bom preço. Pelo menos é o que me têm transmitido aqui pelo fórum. Também estava com ideias de aderir a um 4P, mas acho que vou fazer independente!
 
Back
Topo