RicardoTavares
Power Member
Qual a melhor oferta que por aí anda para serviço 3P, novos clientes?
Boas pessoal,
Procedi à rescisão de contrato conforme indicado por este post.
Hoje recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso. Inclusivamente, pôs-se a sugerir que caso eu conhecesse alguém que quisesse aderir à MEO através de mim que poderia ter acesso a condições especiais. Achei tão ridículo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.
A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?
Ainda não recebi a carta por correio da cessação de serviço, apesar de me ter informado que a mesma já foi enviada há quase uma semana.
Viva!Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.
Cumps
Já te foi respondido, não é por perguntares varias vezes que o preço vai descer.Qual a melhor oferta que por aí anda para serviço 3P, novos clientes?
Sim, podes fazer novo agendamento com as condições atuais.Boa noite
A saga continua.....
Hoje sou contactado por um senhor dos palop com uma nova proposta!!! excecionalmente, fariam um desconto de 5 euros e pagaria 24,99 e fidelizava 24 meses. Perguntei porque não me tinha sido feita mais cedo, não obtendo uma resposta convincente. Depois de o informar que já tinha agendado instalação com a nos para segunda feira ele saca um coelho da cartola e diz-me que se mudar de operador teria que pagar uma penalização dos meses restantes do contrato que tinha!!!!!!! Ou seja, não me dava alternativa, a não ser aceitar as novas condições durante 24 meses, para não ter que pagar à nos e à meo....questionei-o acerca do que me tinha sido dito anteriormente (não penalização) e ele a afirmava que deveria confiar nele... pedi que me enviasse essas condições para o email e ele vem-me com a conversa que como era um preço excecional, viria refletido na fatura e que teria que aceitar a que me tinham enviado no inicio desta trapalhada toda a 29,99!!!! Comer, comi, mas não engoli. Estava próximo de uma loja e pedi informações. A menina esteve a ler o histórico e depois até me mostra o monitor, onde aparece a informação que me tinham dado ontem acerca da retirada fidelização e que era normal, dado o pouco tempo a nova proposta ainda não estar no sistema. O que não achou normal (tal como eu), foi o pedido de aceitar as condições iniciais e não haver novo email. Por iniciativa dela, pediu que me ligassem e assim foi, instantes depois, sou contactado. Atencioso, identificou-se como da retenção final, confirmou que de facto tinha sido contactado por alguém da Meo de outro departamento, não me disse qual. Depois de algum tempo a expor a situação pediu que aguardasse para analisar. Quando regressa, informou-me que pediu com urgência que fosse analisado esta última oferta e que me iriam contactar. Para piorar ainda mais as coisas, perguntou-me se ninguém me tinha dito que o cancelamento do serviço já não iria ser dia 29 deste mês depois de eu ter aceite aquela proposta impossível. Eu fiquei mais uma vez furioso, pois fui contactado várias vezes e nada me foi dito. Ele disse-me que para salvaguardar a minha posição iria agendar novo cancelamento para dia 25 de Abril (acho, pois furioso nem memorizei). Dei-lhe até amanhã à hora de almoço, informei-o que caso contrário iria avançar com a instalação da nos segunda feira e que embalava os equipamentos deles para depois serem levantados, cancelava o débito direto e não pagaria mais nada para além do dia 29 de Março. Como podem ver, este caso, bem poderia ser um exemplo de tudo que deveria ser evitável num operador de telecomunicações...
Agora tenho as seguintes dúvidas:
1- Poderá ser agendada nova instalação na nos para a nova data de cancelamento da meo mantendo as condições acuais? Ainda não aceitei as condições, até quando terei que confirmar para fazerem a instalação segunda feira? Amanhã, sexta feira?
2- Será que se avançar com a nos na segunda feira, serei realmente obrigado a pagar mais um mês à Meo, apesar desta trapalhada toda?
Desculpem o testamento, mas foi o mais abreviado possível.
Cumps
Bom diaViva!
1 - Sim, é só telefonares para a NOS e marcares o dia em que queres a instalação.
De sexta para segunda feira pode ser complicado, porque é um bocado em cima e pode já não haver disponibilidade na agenda.
2 - Obrigado a pagar é provável que não, mas de certeza que eles te vão pedir o dinheiro.
Podes é ter que recorrer ao centro de arbitragem se não conseguires resolver na provedoria ou no livro de reclamações.
Mesmo sem ter aceite as condições?Sim, podes fazer novo agendamento com as condições atuais.
É so fazer (re)agendamento na NOS.
Obrigado.Tudo o que está na primeira página.
Cumps
Não sabes isto a quanto fica mas só com 2 telemóveis com 20 gigas ?Obrigado.
Neste momento ligaram de um nº terminado em 2632 e estou a pedir:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 20GB internet (5GB base + 15GB oferta)
67,84€ (inclui MEOBox) ( condições da página 1 para clientes atuais; Não pretendia sair da Meo)
c/ voucher de 120 € e Meo Go fora de casa 24 meses
apresentaram 76 €. Estou a exigir 67,84 € mínimo ( 24 meses fidelização; a minha Fidelização só terminava em Fevereiro de 2024!).
EDIT: Aceitaram!! (após 45 minutos ao telefone)
P.S : Não pretendia sair da MEO. Considerando que faltam 10 meses para terminar, tinha ainda uma penalização de 200€ por cessação antecipada, melhoro as condições ( com o Voucher de 120 € e meo Go fora de casa por 24 meses) e reduzo 10€/mês a mensalidade ( por 24 meses) estou satisfeito,
M4O 10gb de base 55,94€Não sabes isto a quanto fica mas só com 2 telemóveis com 20 gigas ?
está na 1ª página deste tópico ... Julgo que 55,49Não sabes isto a quanto fica mas só com 2 telemóveis com 20 gigas ?
Se for com 4 telemóveis, todos com 40gb, será o m4o 10gb de base a 71,84€Boa tarde
Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para
NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra
Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.
Obrigada
Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 eurosBoa tarde
Nao tenho qualquer contrato com nenhuma operadora, considerado então como novo cliente.
O que pretendo seria pelo menos internet de 500/100 e se possivel incluir um movel (nao obrigatorio).
Verifiquei este na 1ª pagina
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)
Este é bom ou ficaria melhor servido com a parceria da iplol 1000/200 por 35,99€ + movel 7,5€ por 30Gb?
O router disponibilizado no iplol tbm é melhor correto?
Fora isto existe alguma outra opção dentro das mesmas caracteristicas mais em conta?
Obrigado desde já
Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.Acho que até final do mês, a nos tem por 26,99 euros
BoasPedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.
Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
Não juntes os telemóveis, mais vale fazeres 3P e os telemóveis à parte... A Yorn vai manter grande oferta e arranjas o 3P a bom preço. Pelo menos é o que me têm transmitido aqui pelo fórum. Também estava com ideias de aderir a um 4P, mas acho que vou fazer independente!Boa tarde
Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para
NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra
Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.
Obrigada