MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia
O adiamento seria para daqui a um mês....


Mesmo sem ter aceite as condições?
Viva!
Para poderes marcar ou desmarcar instalações tens que ter aceite o pacote que te propuseram.
Agora não vejo que haja problema em marcares a instalação para daqui a 1 mês.

Boa tarde

Conseguem me dar uma estimativa do preço que estão atualmente a fazer para renegociação de contrato para

NET 500mb
TV 200 canais
Telf fixo
3 telefones (2 com até 5Gb e 1 com pelo menos 40Gb?)
1 box extra

Queria adicionar o meu telefone ao contrato meo, pois era Yorn e os dados extra para apps acabou.

Obrigada
Bem eu diria que pelos 60 e poucos euros.
Na renegociação deves apontar para este pacote com os 10 Gb:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 9GB internet (3GB base + 6GB oferta)
55,89€ (inclui MEOBox)
Nota: Uma vez que se consegue 10gb com 2 tlms, pode e deve ser possível conseguir mais do que 9gb neste caso
Nos fim de chegares a este valor referes que afinal em um dos telemóveis precisas de 40Gb.
E depois logo vez o que sai.
Para teres os telemóveis a parte e conseguires uma boa quantidade de dados a bom preço vais ter sempre que fazer portabilidade de um deles pelo menos para depois quando a chamada do departamento da portabilidade chegar renegociares.
Quanto ao ser melhor há que fazer as contas por ex. esse pacote em cima se fosses para um M3 mais 3 telemoveis a parte com 10Gb ainda ficava 1€ mais caro. Ah e falta acrescentar que os 40Gb não é propriamente oferta corrente no MEO M móvel.
A box extra são mais 2,99€

Pedi para ligarem atraves da parceria iplol e dizem que fazem 1000/200, telefone, box android 4k, wifi6 e extensor, por 35,49€ com oferta da 1ª mensalidade ou voucher de 50€, parece-me bem mas que na prox 4a para me ligar novamente.

Esse valor que referes, é preciso ligar para algum numero especifico? É de 500/100 e o resto identico?
Para novos clientes esse pacote da LPLOL é o melhor preço.
O que esta ná primeira pagina não é para novos clientes, portanto é para esqueceres.

Boas malta. Qual o melhor preço para clientes e não clientes de móvel ilimitado velocidade máxima? Sozinho ou com pacote M4 200canais e 500/100mbps. Obrigado.
Isso é no topico do M movel, passa por aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/

Boa tarde pessoal,
Para atuais clientes, existe alguma oferta a negociar na altura de fim de fidelização que inclua 5 telemóveis?
O m4 que referem na primeira página com 4 telemóveis é 1 incluído mais 3 extra, certo?
Obrigado e continuação de boas poupanças.
É adicionares mais 7,95€ ao preço do pacote com 4 telemóveis que esta na primeira pagina.
Sim só 1 telemóvel é que faz parte do pacote todos os outros são extras.

Cumps
 
não me garantiram a instalação com router wifi6 não aceitei e recusei mesmo de momento tendo a melhor oferta possivel
m3 500/100 voucher meo go multi 29.99
será que me ligam novamente ? ou vou ter que arriscar e ver se no dia da instalação o técnico tem o router disponivel
 
Boa noite.
Renovei hoje o meu contrato após o contacto do número acabado em 632.
M3O
200 canais
Net 500/100
Telefone
24 meses meo go
Voucher 75€
29,99/mês
Ainda tentei trocar a box por uma Box Sofia 4k mas foi me dito que essas box estavam a ser decontinuadas e que apenas tinha a box android 4k. Não quis estar insistir no fiber, o meu funciona bem e atende as necessidades cá de casa.
Inicialmente queriam 32,99(oferta que ja me tinham feito anteriormente) mas dei como argumento que tinha o mesmo servico na NOS por 29,99€ e que ainda me davam os tv cines por 12 meses. Pouco depois a operadora veio com os 29,99€ que era o que eu pretendia. Foi muito acessível, não foi preciso argumentar muito.
Obrigado a todos pelas dicas.
Abraços
 
Tinha agendado cessação de serviço para hoje. Como nunca recebi chamada da retenção final, ontem por volta das 13h liguei para lá aceitar uma oferta que tinha deles. Não era a mais vantajosa, mas era o melhor que conseguia arranjar. Ontem ao final do dia descobri que andava a retenção a ligar para a minha mulher. Em lado algum meti o numero dela. Ela facultou o meu número, mas nunca me ligaram.

Para embelezar esta história, hoje cortaram-me o serviço. Dizem que não respeitei o período de 24h antes da cessação de serviço. E agora preciso agendar uma nova instalação. Escusado será dizer, que tenho alguém muito chateada cá em casa.
 
Tinha agendado cessação de serviço para hoje. Como nunca recebi chamada da retenção final, ontem por volta das 13h liguei para lá aceitar uma oferta que tinha deles. Não era a mais vantajosa, mas era o melhor que conseguia arranjar. Ontem ao final do dia descobri que andava a retenção a ligar para a minha mulher. Em lado algum meti o numero dela. Ela facultou o meu número, mas nunca me ligaram.

Para embelezar esta história, hoje cortaram-me o serviço. Dizem que não respeitei o período de 24h antes da cessação de serviço. E agora preciso agendar uma nova instalação. Escusado será dizer, que tenho alguém muito chateada cá em casa.

Comigo aconteceu semelhante, também andavam a ligar para a minha mulher.
Felizmente á segunda vez que ligaram ela disse que eu era o titular e confirmou o meu número.
Já tinha postado aqui no fórum essa situação que para mim revela a pura incompetência da empresa.

Comigo já não faziam novo contrato, ia ver o que a nos ou Vodafone ofereciam, nem que tivesse de perder dinheiro...
 
Tinha agendado cessação de serviço para hoje. Como nunca recebi chamada da retenção final, ontem por volta das 13h liguei para lá aceitar uma oferta que tinha deles. Não era a mais vantajosa, mas era o melhor que conseguia arranjar. Ontem ao final do dia descobri que andava a retenção a ligar para a minha mulher. Em lado algum meti o numero dela. Ela facultou o meu número, mas nunca me ligaram.

Para embelezar esta história, hoje cortaram-me o serviço. Dizem que não respeitei o período de 24h antes da cessação de serviço. E agora preciso agendar uma nova instalação. Escusado será dizer, que tenho alguém muito chateada cá em casa.
Viva!
Isso de te cortarem o serviço não teve nada a ver com as 24h, mas sim de certeza que com o funcionário que te atendeu ontem que não fez as coisas da maneira correta, o mais certo foi não ter anulado o desligamento.
Pois têm sido n os casos de contratos negociados ou anulado o desligamento na véspera até às 17/18h e nunca houve problemas.
Já agora chegas-te a receber a FIS do novo contrato?
Agora só te resta apertar com eles.
Porque tu fizeste as coisas em tempo útil o erro foi deles.
A tua mulher também te podia ter dito qualquer coisa antes do último dia 😞

Cumps
 
Tinha agendado cessação de serviço para hoje. Como nunca recebi chamada da retenção final, ontem por volta das 13h liguei para lá aceitar uma oferta que tinha deles. Não era a mais vantajosa, mas era o melhor que conseguia arranjar. Ontem ao final do dia descobri que andava a retenção a ligar para a minha mulher. Em lado algum meti o numero dela. Ela facultou o meu número, mas nunca me ligaram.

Para embelezar esta história, hoje cortaram-me o serviço. Dizem que não respeitei o período de 24h antes da cessação de serviço. E agora preciso agendar uma nova instalação. Escusado será dizer, que tenho alguém muito chateada cá em casa.
Email para a provedoria já.
Livros de reclamações online também.
Ainda para mais se aceitaste uma proposta, nunca poderiam cortar o serviço. Isso foi azelhice na comunicação da linha que te fez a proposta, com o dep que faz o corte...e se foi as 13h foi mais do que a tempo :rcarton:
Podes continuar a tentar pelo telefone, que se te derem razão conseguem reactivar 2feira
961 001 620, 213 580 144 ou o "ligue-me grátis" da área de cliente, até apanhares alguém que perceba o absurdo da situação.


Eu quando posso, tento avisar que nos casos em que não ligam se deve ter atenção aos outros telefones do contrato e mesmo o fixo. Depois é ligar para lá e exigir ao abrigo do RGPD que o número de telefone X seja eliminado da lista de contacto e deixar bem claro que não devem ligar para esse número, seja porque razão for.
Mas pronto, agora o mal já está feito.
Se tiveres TV ligadas por RF, as mesmas ainda devem ficar a funcionar uns dias
 
Bom dia Malta,

Mudei de casa e fiz todo o processo de mudança de casa normalmente, ate com 2 meses de antecedência.

Foi validado pelos serviços da meo que havia viabilidade para o mesmo.

O técnico chegou lá na passada sexta-feira (17/03/2023) para realizar a instalação e viu que falta um poste à entrada da casa e solicitou esse poste.

No entanto nunca mais me disseram nada, apenas recebi uma sms a dizer que seria deslocada uma equipa nos próximos dias à minha casa.

Como é que posso saber em que estado está isto? Tenho direito a reclamar de alguma coisa? Já estou à 8 dias sem qualquer tipo de serviço mas continuo a pagar o que ainda tenho na minha casa antiga.

Cumprimentos,
 
Boa tarde,
Fui agora contactado pela VDF, para os aumentos de março, ficaria a pagar 32.24€ net 500/110, 170 canais box (não uso) telefone. Tenho isto atualmente por 29.89€ há já 6 anos. Blackfriday VDF, sempre a renovar.

Pergunto o que existe na MEO, a estes valores, e para estas condições. Novo cliente.
Obrigado.
Sou cliente VOZ MEO (juntamente com a mulher).
10,99€ 20 gb. cada.
 
Boa tarde.
Renegociei recentemente o contrato e ofereceram-me um voucher de 25€ para gastar no videoclube, como já foi aqui referido por outros utilizadores.
Ao explorar o videoclube reparei que existe uma opção 2x5€, ou seja, 2 filmes por mês a 5€.

A minha questão é: o saldo do voucher pode ser gasto desta forma? Será que existe alguma restrição (ex: não acumulável com outras campanhas)?
 
Bom dia Malta,

Mudei de casa e fiz todo o processo de mudança de casa normalmente, ate com 2 meses de antecedência.

Foi validado pelos serviços da meo que havia viabilidade para o mesmo.

O técnico chegou lá na passada sexta-feira (17/03/2023) para realizar a instalação e viu que falta um poste à entrada da casa e solicitou esse poste.

No entanto nunca mais me disseram nada, apenas recebi uma sms a dizer que seria deslocada uma equipa nos próximos dias à minha casa.

Como é que posso saber em que estado está isto? Tenho direito a reclamar de alguma coisa? Já estou à 8 dias sem qualquer tipo de serviço mas continuo a pagar o que ainda tenho na minha casa antiga.

Cumprimentos,

Manda email à Provedoria. Normalmente eles tentam acelerar o processo. Mas sim, já tivemos aqui inúmeros casos que depois o MEO vai instalar o poste que falta ao cliente. Só o facto de te mandarem esse sms é comprovativo de que as coisas não vão ficar esquecidas e que estão em andamento. Infelizmente não dá para as ter do dia para a noite. É chato mas há-de ficar resolvido. :)

Actualmente não há forma de ter por volta de 30 euros contrato novo m3 ? O mais barato que aparece são 36...

35,49€ via parceria LPLOL.

Também reparo que há contratos novos 1000/200 com box e ofertas por 35.99... Falta saber se é verdade por 24 meses...

Não existem preços fixos durante 24 meses. Onde visto isso escrito? Se alguém te garantir isso, está a mentir.
Existe uma cláusula contratual que diz que no início de cada ano civil o valor da mensalidade pode ser atualizado de acordo com o IPC.

Boa tarde,
Fui agora contactado pela VDF, para os aumentos de março, ficaria a pagar 32.24€ net 500/110, 170 canais box (não uso) telefone. Tenho isto atualmente por 29.89€ há já 6 anos. Blackfriday VDF, sempre a renovar.

Pergunto o que existe na MEO, a estes valores, e para estas condições. Novo cliente.
Obrigado.
Sou cliente VOZ MEO (juntamente com a mulher).
10,99€ 20 gb. cada.

Parceria LPLOL. 35,49€ c/ 1000/200Mb de net, 200 canais, voz fixa, extensor MEO Smart Wifi, FGW 6 e outras ofertas extra. Pesquisa neste tópico que encontrarás quem tenha contratualizado isso.

Boa tarde.
Renegociei recentemente o contrato e ofereceram-me um voucher de 25€ para gastar no videoclube, como já foi aqui referido por outros utilizadores.
Ao explorar o videoclube reparei que existe uma opção 2x5€, ou seja, 2 filmes por mês a 5€.

A minha questão é: o saldo do voucher pode ser gasto desta forma? Será que existe alguma restrição (ex: não acumulável com outras campanhas)?

Penso que não acumula mas sem certeza. É uma questão de os questionares. Nem que seja mensagem via facebook ou assim, só para não gastares guito a ligar para lá.
 
Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?
Boas noites! Até agora continuo sem receber qualquer tipo de contato da meo.
Já passou imenso tempo, estou a ver que não vai dar em nada ..
 
Manda email à Provedoria. Normalmente eles tentam acelerar o processo. Mas sim, já tivemos aqui inúmeros casos que depois o MEO vai instalar o poste que falta ao cliente. Só o facto de te mandarem esse sms é comprovativo de que as coisas não vão ficar esquecidas e que estão em andamento. Infelizmente não dá para as ter do dia para a noite. É chato mas há-de ficar resolvido. :)



35,49€ via parceria LPLOL.



Não existem preços fixos durante 24 meses. Onde visto isso escrito? Se alguém te garantir isso, está a mentir.
Existe uma cláusula contratual que diz que no início de cada ano civil o valor da mensalidade pode ser atualizado de acordo com o IPC.



Parceria LPLOL. 35,49€ c/ 1000/200Mb de net, 200 canais, voz fixa, extensor MEO Smart Wifi, FGW 6 e outras ofertas extra. Pesquisa neste tópico que encontrarás quem tenha contratualizado isso.



Penso que não acumula mas sem certeza. É uma questão de os questionares. Nem que seja mensagem via facebook ou assim, só para não gastares guito a ligar para lá.
Sim isso dos aumentos no início do ano sei que é normal, a questão era o preço estando no contrato não alterar, pois é um Sr. Que faz contratos de parcerias e não percebo nada disso... É para qualquer pessoa sem depois vir algum tipo de problema?
 
Sim isso dos aumentos no início do ano sei que é normal, a questão era o preço estando no contrato não alterar, pois é um Sr. Que faz contratos de parcerias e não percebo nada disso... É para qualquer pessoa sem depois vir algum tipo de problema?

Se combinam valor de X, é esse valor que tem de ser. Só altera se fizeres consumos adicionais, subscreveres algum conteúdo ou teres uma 2ª/3ª box.
 
Boa noite alguém sabe se é possível, pedir um upgrade de velocidade de internet fixa (de 500/100 para 1000/200) com um pacote M4 ativo? E qual o valor a pagar por esse upgrade.
Obrigado.
 
Back
Topo