tiagordias
Membro
Boas pessoal,
Tenho 200 canais, 500mb e 2 telemóveis com 10gb cada por 59,99€.
Na passada semana recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso pelo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.
A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?
Tenho 200 canais, 500mb e 2 telemóveis com 10gb cada por 59,99€.
Na passada semana recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso pelo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.
A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?