MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas pessoal,

Tenho 200 canais, 500mb e 2 telemóveis com 10gb cada por 59,99€.

Na passada semana recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso pelo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.

A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?
 
Recebi a chamada da retenção no telemóvel secundário.. que nao tinha fornecido para contacto. Felizmente correu bem..

Fiquei com:
Serviços e equipamentos incluídos
TELEFONE FIXO
Inclui chamadas para as redes fixas nacionais 24h/dia (números começados por 2) e 1.000 minutos por mês em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 3 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido
INTERNET FIXA
Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload)
Inclui 1 router WiFi
TELEVISÃO
200 canais na MEOBox (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO - https://no.meo.pt/listacanaisTV Inclui 1 MEOBox

Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
1 cartão adicional (caraterísticas do cartão idênticas ao cartão base do pacote)

Pacote de dados de Internet adicionais - 7 GB

Por €47,94€
 
Boas noites! Até agora continuo sem receber qualquer tipo de contato da meo.
Já passou imenso tempo, estou a ver que não vai dar em nada ..
Viva!
Tens que colocar lá o teu numero como contacto principal, como referiu o @Dark_Raistlin
Ligas para lá pedes que te digam os numeros que estão como contacto e ao abrigo do RGPD pedes que os retirem e que coloquem lá o teu como contacto principal.

Sim isso dos aumentos no início do ano sei que é normal, a questão era o preço estando no contrato não alterar, pois é um Sr. Que faz contratos de parcerias e não percebo nada disso... É para qualquer pessoa sem depois vir algum tipo de problema?
Não os preços dos contratos feitos nas parecerias são por 24 meses, não é como aqueles do site que é 4 a 6 meses um preço e depois passa a outro.

Boa noite alguém sabe se é possível, pedir um upgrade de velocidade de internet fixa (de 500/100 para 1000/200) com um pacote M4 ativo? E qual o valor a pagar por esse upgrade.
Obrigado.
Sim podes mas não será propriamente um upgrade vão-te fazer sempre um contrato novo, e podes contar sempre com uns 10€ acima do preço que pagas agora, ou até talvez mais se já tiveres um contrato renegociado com a retenção final.
Começas por sondar o que dá para conseguir pelo liguem-me grátis, e depois logo vês se compensa ires pela envio do cancelamento de contrato.

Boas pessoal,

Tenho 200 canais, 500mb e 2 telemóveis com 10gb cada por 59,99€.

Na passada semana recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso pelo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.

A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?
Sim voltam a ligar, aguarda até dia 29 esse preço não é da retenção final, se tivessem ido até aos 51€ ainda podia haver açguma duvida assim não há-

Recebi a chamada da retenção no telemóvel secundário.. que nao tinha fornecido para contacto. Felizmente correu bem..

Fiquei com:
Serviços e equipamentos incluídos
TELEFONE FIXO
Inclui chamadas para as redes fixas nacionais 24h/dia (números começados por 2) e 1.000 minutos por mês em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 3 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido
INTERNET FIXA
Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload)
Inclui 1 router WiFi
TELEVISÃO
200 canais na MEOBox (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO - https://no.meo.pt/listacanaisTV Inclui 1 MEOBox

Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
1 cartão adicional (caraterísticas do cartão idênticas ao cartão base do pacote)

Pacote de dados de Internet adicionais - 7 GB

Por €47,94€
Não tem faltam ai uns gigas nos telemóveis?

Cumps
 
Boa noite alguém sabe se é possível, pedir um upgrade de velocidade de internet fixa (de 500/100 para 1000/200) com um pacote M4 ativo? E qual o valor a pagar por esse upgrade.
Obrigado.

Dar, dá, mas tens de voltar a renegociar o contrato e o valor será sempre superior ao atual (e ainda são uns bons €). O valor final depende muito do nrº de cartões associados, GB em cada cartão, etc.

Boas pessoal,

Tenho 200 canais, 500mb e 2 telemóveis com 10gb cada por 59,99€.

Na passada semana recebi a chamada da linha de retenção, e a pessoa com quem falou não se mostrou receptiva a baixar o valor e disse que não era possível fazer nada em relação a isso pelo que disse que então seria para avançar na mesma com a rescisão, já que não havia possibilidade de baixar o valor.

A minha questão é: supostamente a cessação dos serviços está agendada para dia 30. Ainda devo contar com nova chamada da linha até lá?

Combinaram a forma como irias entregar os equipamentos? Se sim, era a retenção final e é improvável que te contactem novamente. Se não, a retenção final ainda te poderá contactar, sendo que na realidade falaste com uma linha intermédia da retenção.
 
Bom dia,
Há dias ligou-me um suposto técnico da MEO a tentar vender um serviço NOS porque, segundo ele, era a melhor opção para mim naquela zona. Isto é possivel?
De facto, a MEO na minha zona tem um mau serviço, ainda é ADSL, já tentei que pusessem fibra (há fibra MEO perto, segundo eles não me conseguem por o serviço porque o vizinho da frente não autoriza a passagem do cabo pela casa dele) e até hoje sem sucesso. Há cerca de 1 mês a NOS começou a operar na zona, com fibra e agora esta chamada.
 
Boa noite, gostaria de saber se me podem ajudar a perceber como posso melhorar as minhas condições Meo. Acho que estou a pagar muitooo pelo que tenho visto por aqui.

Tenho o seguinte:
-telefone
-200 canais
-200/100 net
-1 telemovel com 1gb
Box DVR Full HD
48.99€

Queria pelo menos o seguinte:
- telefone
- 200 canais
- mais net ou seja 500/100 ou superior ( a net é fibra mas é muito lenta)
-1 telemovel com mais net movel
- +1 box

Que preços acham que conseguiria?
Obrigada!!!!
 
Última edição pelo moderador:
@Susampas Tens na 1ª página os pacotes e preços do que podes conseguir através do método da rescisão.
Este pacote já poderia ir de encontro as tuas necessidades:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb

Poderás conseguir tudo o que queres pelos 39,99€ mais o preço da segunda box. Lê as últimas 5/6 páginas para veres como é a dinâmica do pedido de rescisão.
 
Boa noite, gostaria de saber se me podem ajudar a perceber como posso melhorar as minhas condições Meo. Acho que estou a pagar muitooo pelo que tenho visto por aqui.

Tenho o seguinte:
-telefone
-200 canais
-200/100 net
-1 telemovel com 1gb
Box DVR Full HD
48.99€

Queria pelo menos o seguinte:
- telefone
- 200 canais
- mais net ou seja 500/100 ou superior ( a net é fibra mas é muito lenta)
-1 telemovel com mais net movel
- +1 box

Que preços acham que conseguiria?
Obrigada!!!!
Viva!
O @megaRs1 só se esqueceu de referir que a box adicional são mais 2,99€ a somar aos 39,99€.
Atenção que esses valores só se conseguem pelo método da rescição, pela linha normal dá para os 40,99€ mas pode ser complicado lá chegar assim como chegar aos 7Gb, nos telemoveis.

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal,

Em Junho de 2022 aderi via parceria ao pacote:
- telefone
- 200 canais, c/box Android
- 500/100 net
- 1 mensalidade
Valor: 32.99€
Entretanto com a inflação o valor subiu para 35.49€.
Visto que ainda falta muito tempo para acabar o contrato, existe alguma coisa que se possa fazer para baixar o valor?
 
Bom dia,
Nos últimos tempos alguém conseguiu fazer um downgrade de m4 para m2 , TV+ telefone e negociar o telemóvel praticamente só com minutos de voz. Sem ter que portar móvel e desligar serviço fixo?
 
Bom dia
Ontem á noite avariou o meu FiberGateway, telefonei para o apoio técnico e a solução foi troca de aparelho.

Recebi em troca o novo FiberGateway GR241AG

Penso que seja o FiberGateway 6 mas não vejo em nenhum lado a mencionar isso

A única coisa que aparece é isto

Obrigado e bom dia


https://ibb.co/TbDnXkh
 
Boas pessoal,

Em Junho de 2022 aderi via parceria ao pacote:
- telefone
- 200 canais, c/box Android
- 500/100 net
- 1 mensalidade
Valor: 32.99€
Entretanto com a inflação o valor subiu para 35.49€.
Visto que ainda falta muito tempo para acabar o contrato, existe alguma coisa que se possa fazer para baixar o valor?
Viva!
É fazeres o pedido de cancelamento de contrato como o descrito no primeiro post e renegociares novamente, não te preocupes de ainda faltar 1 ano e tal.
Objectivo esse pacote que tens pelos 29,99€.

Bom dia,
Nos últimos tempos alguém conseguiu fazer um downgrade de m4 para m2 , TV+ telefone e negociar o telemóvel praticamente só com minutos de voz. Sem ter que portar móvel e desligar serviço fixo?
Qualquer um consegue fazer isso, o preço que vais conseguir e que as tantas vai ser quase mesmo que pagas agora pelo M4.
E atenção se estiveres fidelização isso vai ser um processo muito complicado até com o envio do pedido de cancelamento de contrato.

Cumps
 
Boas,
Por estar na altura da renegociação, efetuei os procedimentos do 1º post, à semelhança das outras vezes, invocando mudança para outra operadora.
Ainda não fui contatado, mas no "incidente" aberto aparece que a situação está resolvida, e que vou ser contactado por mail ou telemóvel.
É normal??
Obrigado desde já.
 
Bem, lá recebi a chamada do 632 e fiquei com as seguintes condições durante os próximos 2 anos:

Net 1000/200
Tlf fixo
Cartão com 3500/3500/10gb
200 canais e oferta da mensalidade da box
Oferta da sport TV por 6 meses e voucher 120€

60,99€
 
Bem, lá recebi a chamada do 632 e fiquei com as seguintes condições durante os próximos 2 anos:

Net 1000/200
Tlf fixo
Cartão com 3500/3500/10gb
200 canais e oferta da mensalidade da box
Oferta da sport TV por 6 meses e voucher 120€

60,99€
boas, precisas mesmo de 1gb? É que com essas condições todas mas a velocidade de 500mb são 47,94€, portanto ficas a pagar mais 13,05€ só pelo facto de ser 1gb de velocidade, o que me parece bastante exagerado. Até porque tenho ideia que já vi por aqui pessoal a pedir upgrade para 1gb de velocidade e acho que não pediram mais 13€.
 
Bem, lá recebi a chamada do 632 e fiquei com as seguintes condições durante os próximos 2 anos:

Net 1000/200
Tlf fixo
Cartão com 3500/3500/10gb
200 canais e oferta da mensalidade da box
Oferta da sport TV por 6 meses e voucher 120€

60,99€
Eu acho mau negócio, isso é quase o valor para um cliente novo, eu próprio ando com problemas a tentar negociar com eles, mas só me apresentam maus negócios, ao tempo que falo com eles e eles tentam sempre esgotar todas as hipóteses de tentar sacar o máximo ao cliente. Ultimamente tenho tido muita dificuldade em renegociar com a Meo, quase que dá vontade mesmo de mudar de operadora.
É natural que assim sejam, devem receber instruções para isso, mas acho que vão ter muitas desistências, ou então a malta acaba por fazer maus negócios a 24 meses, é que para o ano quando aumentar, não haverá argumento para baixar, porque apenas passaram uns meses da renegociação, se a inflação continuar assim... vai ser complicado manter valores.
 
Eu acho mau negócio, isso é quase o valor para um cliente novo, eu próprio ando com problemas a tentar negociar com eles, mas só me apresentam maus negócios, ao tempo que falo com eles e eles tentam sempre esgotar todas as hipóteses de tentar sacar o máximo ao cliente. Ultimamente tenho tido muita dificuldade em renegociar com a Meo, quase que dá vontade mesmo de mudar de operadora.
É natural que assim sejam, devem receber instruções para isso, mas acho que vão ter muitas desistências, ou então a malta acaba por fazer maus negócios a 24 meses, é que para o ano quando aumentar, não haverá argumento para baixar, porque apenas passaram uns meses da renegociação, se a inflação continuar assim... vai ser complicado manter valores.
renovei contrato em novembro 2022 e voltei a renegociar em janeiro 2023 para ficar sem aumento, e só tinha passado 2 meses.
nao tem nada a perder em tentar.
 
Back
Topo