[MEO] Problema

*TBC*Killer

Power Member
Boas,

Tenho um problema estranho:
->Tenho o serviço MEO4 , c/ uma box.
->Como o router fornecido por eles é uma grande porcaria , cobertura WIFI = 0 , comprei um router que foi o TP-LINK WR841N v8 em que com este faço a autenticação PPPOE , e desligo a internet no router do Thomson
->Velocidades WIFI c/router "novo"
2513643845.png

Ora o problema é que sempre que este router novo está activado a BOX de minuto a minuto deixa de dar imagem dizendo: "o serviço está temporariamente indisponivel" e se mudar de canal dá de novo e passado 1m volta ao mesmo.
Já experimentei 1001 coisas e a unica coisa que consegui fazer foi que antes de ser 1m ser 10s :\

Notas : A box ta ligada ao Thomson , O thomson só gere o telefone e a BOX , já fiz reset nos dois routers e continua igual.

Alguém sabe como resolver este problema irritante ? =(

Obrigado
 
Boas ha aqui pessoal a dizer que com switch desenrasca mas nao sei no teu caso


eu tenho um router da western digital e funciona bem em conjunção com o thompson... nos primeiros firmwares do western digital tambem me chegou a acontecer mas depois dos updates o problema desapareceu

ja viste se tem algum firmware de update para o teu router ??

senao leva a loja e compra um que confirmem que funciona bem ..... estes routers sao esquesitos
 
o problema nao é o router...é mesmo da meo.....o que sugiro é ligares as boxes ao thomson e depois ligas numa porta de rede disponivel do thomson á WAN do tp-link. ve é das gateways para colocares diferente no tp-link s nao entram em conflito.
desta forma as boxes funcionam porque estao no thomson e os pc's/tablets/laptops ficam na boa porque acedem ao tp-link. boas utilizacoes
 
Boas , desde já obrigado pelo vosso tempo ,


dblaster7: Eu já faço isso ou seja o tenho um cabo de rede ligado ao Thomson LAN 1 e WAN TP-Link em que o TP-Link tem o endereço Global

2ziqzci.png

A Thomson tem a internet desligada e tem a box ligada a ela só que esta crasha =(


Alguma sugestão?
Cumpz
 
Última edição:
Tenta procurar no Tplink informações acerca do IGMP, e desativa a opção! Pode ser isso que esteja a provocar o crash nas boxes.

segundo sei as tvboxes ligadas ao thomson nao funcionam noutros equipamentos....ha quem consiga em switch fast ethernet....a quem consiga em drytecs. mas passa por configuracoes especificas de vlans entre outras
 
Exacto o meu também está assim ... agora pk n funciona boa pergunta... Se a meo tivesse um router wifi decente as pessoas n tinham de andar a comprar routers e tar com esta dor de cabeça toda :\
 
Back
Topo