MEO - Problemas de Internet

who.cares

Power Member
Boas pessoal

Eu tenho o MEO IPTV com Internet Wireless. Antes tinha o router 2WIRE mas aquilo começou a dar-me sérios problemas e o meu técnico pôs o Thomsom TG784 que pode ir até 54MB. Mas a net de vez em quando falha e o Gmail Notifier apresenta aquele ponto de exclamação quando perde a ligação. Usava o Firefox 3.0.7 mas aquilo de vez em quando falhava então desinstalei-o e agora uso o Internet Explorer. Mas mesmo assim há aqueles probleminhas de conexão e precisava da vossa ajuda...........

Obrigadão malta!
 
Última edição pelo moderador:
Presumo que por cabo as quebras não ocorrem certo?
Já experimentou?

É que se por cabo as quebras ocorrerem o problema pode estar no serviço de internet, e nos não podemos fazer nada.

Cumprimentos
 
Presumo que por cabo as quebras não ocorrem certo?
Já experimentou?

É que se por cabo as quebras ocorrerem o problema pode estar no serviço de internet, e nos não podemos fazer nada.

Cumprimentos
É assim, eu até agora não exprimentei por cabo, mas mesmo se assim as quebras deixarem de ocorrer, eu tenho de continuar a usar internet Wireless pois como os routers da MEO não são independentes (precisam de estar ligados à Meo box) e o fio é bastante pequeno, não tenho outra opção. Qualquer ajuda é SEMPRE bem-vinda!
 
Pois mas se for avaria, então como disse não podemos fazer nada, independentemente das alterações feitas a nivel wireless.

Experimente ligar o router ao PC por cabo e teste.

Cumprimentos
 
Back
Topo