MEO-problemas na imagem

Nakedsnake

Power Member
Perdi a imagem e som de todos os canais, os menus do meo ainda funcionam, o problema é mesmo a imagem dos canais. É um problema do meo, porque ainda n tirei a tv cabo, e ai os canais estao bons.

Alguem ja teve este problema ou sabe como resolver?
 
Eu também perdi a imagem, telefonei para o apoio a clientes(01h00) e disseram-me que nos próximos minutos voltava a ter... Não sei se será de confiar porque ás 14h disseram-me a mesma coisa...
 
a MEO é uma grande MER......

Boas,

pois eu caí mais uma vez num serviço fornecido pela PT e já estou outra vez BASTANTE ARREPENDIDO!!

Meu Deus.. onde tinha eu a cabeça pra me meter com a PT... já bastava a porcaria do telefone e da Sapo e fui cair noutra asneira... o serviço é mto mau... e ainda vai piorar quando a publicidade do gato fedorento surtir efeito!!! :005:

Assistencia Técnica?? onde?? como?? ZERO

Meus amigos... como é possivel se permitir tanta publicidade enganosa?=???

ñ entendo!!:sad:
 
MEO ... Problemas

pois eu tb tenho tido problemas.... a Tv Cabo já era o k era... a Meo ainda é pior lol

venha o diabo e escolha!!! meu rico dinheirinho... o meu pai tb colocou na mesma altura e.... a mesma coisa!!

fico triste em ver alguem de quem eu gosto, como os gatos fedorentos, envolvidos numa campanha de uma empresa tao má!! :offtopic:
 
A ideia que tenho é completamente oposta-

O pessoal com quem tenho contactado está muito satisfeito com a MEO.
Não estou a defender a PT nem nada que se pareça q*******
 
Última edição pelo moderador:
Não digam coias quando não as sabem..não é por voces terem uns problemas que o serviço não presta e não há nenhum serviço perfeito e sem falhas no mundo..o meo deu me uns problemas no inicio com a primeira meo box liguei para la e no dia seguinte já tava o tecnico na minha porta por isso não comparem com a tvcabo que tanto no apoio a clientes como na assistência técnica é do pior!!
 
Eu não tenho o serviço, mas penso que é normal .. Claro que é chato mas, ainda está no inicio ! ..

Temos de errar para aprender !
 
Não digam coias quando não as sabem..não é por voces terem uns problemas que o serviço não presta e não há nenhum serviço perfeito e sem falhas no mundo..o meo deu me uns problemas no inicio com a primeira meo box liguei para la e no dia seguinte já tava o tecnico na minha porta por isso não comparem com a tvcabo que tanto no apoio a clientes como na assistência técnica é do pior!!


Pois meus amigos... nem assistencia tecnica nem nada... e a melhor é... qdo telefonam pra mim toca no telefone da minha vizinha e vice-versa... uma tristeza,,, belos tecnicos da MEO... e pra quem acha que vai melhorar deixo aqui uma ideia:

Se já há estes problemas com o numero baixo de clientes.. imaginem qdo forem 3 ou 4 ou 5x mais... pois a lista de espera da MEO está em 2meses e meio mais ou menos!!!

Acham k vai melhorar?? lol

vão pagando k é isso k eles querem...!!!
 
Tou a ver k há mtos vendedores da MEO por aqui heheeheh

há k defender o ganha pão :lol:


Não sou vendedor MEO e nenhum dos que cá falou deve ser....

Deixa de ser cromo pá.

Com o pessoal que tenho falado está tudo ok..... e eles falaram numa melhoria de linhas para compensar as distâncias á central.
 
Back
Topo