1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meo problemas ping !

Discussão em 'PT COM' iniciada por KAB00M, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1587)

1. Boas ! Sou novo por aqui nao sei se procedi bem ou teem algumas regras neste forum mas so vim reportar um problema e pedir ajuda se me puderem ajudar claro !

Bom eu tenho meo e tem corrido muito bem ja tenho para ai a 1 ano fui dos primeiros , mas á 5 dias para cá os pings estao muito elevados eu que sou um jogador de jogos online.. Reparei que os servidores uk's e estrangeiros a partir das 17:30, 18:00 começam a lagar e a aumentar o ping para 150 200 e custumava ter 60 70 e assim e complicado !! Pensei que fosse só um dia mas ja se repete a 5 dias e nada feito! Nao sei se possa fazer alguma coisa. Obrigado desde já :sad:

2. seed.helper

seed.helper Power Member

o que aconselho é fazeres traceroute a varias horas do dia e explicares a tua situação por escrito à meo

3. _STAB_

_STAB_ Power Member

Boas

Postei ainda a pouco aqui no forum a minha situação , nada mais que a tua , chega as 18h pimba . . . começa a subir o ping nos servers UK de 50 para 200 . Nao percebo o pq , pq a sacar saca tudo perfeitamente normal , sem restrições nenhumas , agora gaming online é para esquecer . . .
    Fiz reclamação por telefone e marcaram assistência tecnica , Hoje de manha o tecnico da Meo liga.me , informa me que ja testou a linha e esta tudo OK. Entretanto tentei combinar com o tecnico as 18h na minha casa para averiguar a situaçao no dito "acto" de LAG pq nao posso continuar assim . . . entretanto tou a espera que me telefonem para confirmar que as 18h ta la alguem lol

Nao sei se mande email ou carta para eles a reclamar . . . nao sei se servira de muito :S

4. mafz

mafz Power Member

Neste momento, algumas gamas de IP's estão com latências elevadas. Quando isso acontece, basta ires à pagina do router e fazeres reconnect, até encontrares um IP com bom ping, isto é, fazes reconnect, vais a linha de comandos e fazes ping a um server qualquer, se tiver bom, deixas ficar.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De qualquer das formas, isso não são condições de se fornecer um qualquer serviço de Internet...

Cumps

6. mafz

mafz Power Member

Eu sei, é triste, mas pelo menos serve para fugir aos pings altos. :rolleyes:

Partilhar esta Página