Meo & Psp

magno_23

Power Member
agora tenho o meo instalado em casa e como aquilo te net wireless:P queria-me ligar com a psp mas nao consigo:'(... eu faço scan com a psp ela detecta a 100% mas nao me consigo ligar>(... se alguem daqui tiver o meo em casa e consegiu conectar-se com a psp poderia-me explicar como é que se faz pois eu nao consigo....

desde ja obrigado, e espero que me consigao responder
 
agora tenho o meo instalado em casa e como aquilo te net wireless:P queria-me ligar com a psp mas nao consigo:'(... eu faço scan com a psp ela detecta a 100% mas nao me consigo ligar>(... se alguem daqui tiver o meo em casa e consegiu conectar-se com a psp poderia-me explicar como é que se faz pois eu nao consigo....

desde ja obrigado, e espero que me consigao responder

não te consegues ligar porque? consegues ser mais específico??

se puseste chave wep direitinho, deverá entrar... pode é estar o router a bloquear o MAC address, tem atenção a isso... não te sei falar com precisão, pois pelo que sei os routers meo agora são diferentes e não conheço estes novos...
 
eu axo que tens de abrir as portas do router
ou se n tens que o mac adress na console
mas se te especificares melhor...
 
Fazes scan,e carregas sempre para o lado direito até te pedir a senha WPA ,ves debaixo do router e esta la o codigo WPA
 
Tal e qual como o Blackpt disse, fazes scan , encontras o nome do router e depois vez a senha WPA por debaixo do router.
(Desculpa la' estar a repetir o qe disseste Blackpt, mas e' para ver se ele entende xD)

Cumps,
Ricardo01
 
pois eu faço isso tudo, faço scan viro tudo pa direita meto a senha mas quando tento entrar na net da-me um erro de tempo limite excedido e as vezes um outro sobre o IP ou uma coisa assim, mas obrigado a todos
 
Back
Topo