1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Meo & Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por magno_23, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2201)

1. magno_23

magno_23 Power Member

agora tenho o meo instalado em casa e como aquilo te net wireless:P queria-me ligar com a psp mas nao consigo:'(... eu faço scan com a psp ela detecta a 100% mas nao me consigo ligar>(... se alguem daqui tiver o meo em casa e consegiu conectar-se com a psp poderia-me explicar como é que se faz pois eu nao consigo....

desde ja obrigado, e espero que me consigao responder

2. spytech

spytech Mega BOINC

não te consegues ligar porque? consegues ser mais específico??

se puseste chave wep direitinho, deverá entrar... pode é estar o router a bloquear o MAC address, tem atenção a isso... não te sei falar com precisão, pois pelo que sei os routers meo agora são diferentes e não conheço estes novos...

3. dot.pt

dot.pt What is folding?

eu axo que tens de abrir as portas do router
    ou se n tens que o mac adress na console
    mas se te especificares melhor...

4. Blackpt

Blackpt Power Member

Fazes scan,e carregas sempre para o lado direito até te pedir a senha WPA ,ves debaixo do router e esta la o codigo WPA

5. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Tal e qual como o Blackpt disse, fazes scan , encontras o nome do router e depois vez a senha WPA por debaixo do router.
    (Desculpa la' estar a repetir o qe disseste Blackpt, mas e' para ver se ele entende xD)

Cumps,
    Ricardo01

6. magno_23

magno_23 Power Member

pois eu faço isso tudo, faço scan viro tudo pa direita meto a senha mas quando tento entrar na net da-me um erro de tempo limite excedido e as vezes um outro sobre o IP ou uma coisa assim, mas obrigado a todos

7. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

dot.pt : Em primeiro lugar bem-vindo ao forum. Em segundo:

• As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
    @ .: Regras de utilização do Fórum Techzone :. (Convém sempre dar uma vista de olhos :P)

Verifica a tua sff.

abraço,

Partilhar esta Página