MEO - Que opções?

luger_tap

Power Member
Boa tarde.

Agora em Outubro vou mudar-me para uma casa que pertence ao meu avô, numa morada onde existem outras pequenas casas, em que uma delas é a residência dos meus avós.

Actualmente ele tem MEO mas apenas telefone.

Qual é a melhor forma de eu instalar TV e Internet em casa? Fazer um upgrade ao que o meu avô tem, passando a ter M3O, ou ter um 'negócio' totalmente independente? Pergunto isto porque, pese embora existam várias pequenas casitas, é tudo na mesma morada e pertencente à mesma pessoa.

Obrigado.
 
Aqui não tenho grande alternativa, só a MEO tem fibra. A minha dúvida é se devo ter uma conta única só para mim (número de tlf, tarifário, etc) ou se faço upgrades ao do meu avô. Isto tudo porque se trata da mesma morada.
 
Aqui não tenho grande alternativa, só a MEO tem fibra. A minha dúvida é se devo ter uma conta única só para mim (número de tlf, tarifário, etc) ou se faço upgrades ao do meu avô. Isto tudo porque se trata da mesma morada.
Como é evidente o melhor será pedires um serviço só para ti e deixar o serviço dos teus avós socessegado, evitando chatices se ocorrer algum problema.
 
Aqui não tenho grande alternativa, só a MEO tem fibra. A minha dúvida é se devo ter uma conta única só para mim (número de tlf, tarifário, etc) ou se faço upgrades ao do meu avô. Isto tudo porque se trata da mesma morada.
Se for para um serviço M3 e como só tens MEO adere via parceria, é a melhor proposta que vais encontrar. Cerca de 200 canais, 1Gb de velocidade, e tlf. 32,99€ e com oferta de um extensor. Fala com o @brock que ele ajuda-te a aderir via parceria 😉
 
Última edição:
Back
Topo