1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo reinicia ao descarregar ficheiros

Discussão em 'PT COM' iniciada por Empty, 8 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1060)

1. Boas,

Tenho o serviço de Internet Meo 16MB, router Thomson TG787, e há meses que ando com este problema:

Não consigo descarregar ficheiros, seja em que protocolo for, P2P, FTP, DCC, não interessa, após um ou dois minutos de utilização (sem anomalias) o serviço vai invariavelmente abaixo, acabando por conectar-se automaticamente um ou dois minutos depois. Já tentei reiniciar o router um milhar de vezes mas acaba sempre por ir dar ao mesmo. Nem quando só estou a enviar ficheiros consigo manter a linha.

Já andei a pesquisar por aí, mas não achei nada dentro do contexto. Qualquer ajuda, nem que sejam só meras ideias, são bem-vindas. Obrigado.

2. dutrance

dutrance Power Member

Nao consegues fazer downloads ou uploads, ou as duas coisas?

3. Consigo as duas coisas mas após um ou dois minutos a internet cai...

4. Katzu

Katzu Power Member

Nunca vi nada semelhante......... Não será do teu PC?

5. dutrance

dutrance Power Member

Tem graca que a mim acontece-me isso mas e com os uploads no rapidshare, megaupload easyshare etc., tudo o resto da na boa, ate agora ainda ninguem me conseguiu explicar isto ja ca vieram tecnicos ja me fizeram testes a linha, pensei que era do router mas eles (PT) juram a pes juntos que nao, qualquer ajuda e bem vinda

6. Não é do PC, tanto o portátil como o desktop têm esse problema.

Acho que com downloads directos isto não cai... mas todos os outro protocolos estão meio marados. Especialmente o P2P, basta atingir uma velocidade grande (tanto faz ser de download ou upload) para mandar a net abaixo, nem um minuto dura.

Última edição: 8 de Março de 2009
  7. Red_Beret

Red_Beret Power Member

provavelmente estão a gerar demasiadas ligações para o router que têem. É bastante frequente. Reduzam o nº máximo de ligações simultaneas, nas definições dos programas que estão a usar para os downloads, e vejam se continua a acontecer..

8. dutrance

dutrance Power Member

Nao porque ate ja falei varias vezes disto aqui no forum acho que e a ultima pq ja nao vale a pena, a mim isto so me acontece em http como referi em cima, mesmo com tudo desligado mesmo que nao desligue cai tudo MSN incluido, ja ca vieram, testes e mais nao sei que...bem resumindo ate fiquei com uma velocidade melhor antes tava com 8/1 agora estou com 11/1, e melhor deixar assim do que arranjar mais confusao.

9. Vai dar ao mesmo isto não era um problema desde o início, começou à coisa de meses. Geralmente tenho as duas boxs do Meo desligadas e apenas este computador ligado à internet, e geralmente só existe uma conexão simultânea nos FTPs e DCCs, até no P2P são poucas.

10. userN

userN Power Member

ligar para o apoio técnico não é solução?

Partilhar esta Página