1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[MEO] Retirar Gravações

Discussão em 'PT COM' iniciada por ramcrash, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 47327)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ramcrash

ramcrash Power Member

Alguem sabe se é possivel retirar do disco da box da MEO as gravações?
    Obrigado

2. Onesolo

Onesolo Power Member

Infelizmente não.
    Mas podes exprimentar a tirar o disco e liga-lo a um pc pra ver o q esta la dentro. Deve tar tudo encriptado...

Mas se alguem souber de mais novidades apite...

3. ramcrash

ramcrash Power Member

Os tipos da PT disseram-me para reproduzir e gravar com um gravador de DVD. Eu disses-lhes que isso já sabia eu. :)

4. ramcrash

ramcrash Power Member

A BOX deve ter uma maneira de puxar as gravaçoes atraves da rede, pois a BOX tem de ter um IP. Ainda estou a estudar a situação, mas tem de haver alguma forma

5. NRaider

NRaider Power Member

Não é por ter um IP atribuído que a box vai deixar que acedas aos videos gravados no disco :cool:, para não falar que o conteudo pode estar encriptado.

6. ramcrash

ramcrash Power Member

eu sei que não é por ter um IP que vou conseguir ter acesso à BOX muito menos ao conteudo do disco. mas já é um principio

7. AFigueira

AFigueira Power Member

Sistemas impenetráveis não existem, mesmo desligados da rede/electricidade e metidos num bunker nuclear.

Mas tomem atenção que muito provavelmente é ilegal.

8. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Então as gravações não saem?

9. tuga_of

tuga_of Power Member

MEO Disco Rigido

Boas e o USB? Atraves do USB sei que dá para transferir todo o material para o computador...
    ahh e cumprimentos a todos! Este é o meu primeiro post...e além de tudo registei-me porque este forum sempre foi aquele que me ajudou em tudo.
    Cumps

10. kikofra

kikofra Power Member

sabias que o usb da box nao ta activo?

11. tuga_of

tuga_of Power Member

my god...
    eu que vou possivelmente aderir a MEO.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Então e se o disco encher?

13. skysurfer88

skysurfer88 Power Member

Através do menu de navegação da BOX podes fazer a gestão dos conteudos.

Não é possivel de momento (e acho que não vai ser, visto isto envolver os direitos de transmissão dos canais e etc, coisa que a PT não quer ter problemas com os seus fornecedores) retirar a informação contida no DISCO (de uma forma Legal).
    A informação é encripitada.
    É ilegal abrir a BOX, e não se esqueçam que ao meterem a box depois a funcionar é detectado que a mesma foi mexida, resumindo ainda se metem em bons trabalhos.

Um abraço

14. CromixPT

CromixPT Power Member

Não há forma nenhuma legal de retirar os conteúdos gravados de uma box para o PC.

Seja por rede,USB ou de qualquer outra forma.

Tem sempre a possibilidade de faze-lo de forma ilegal, mas lembre-se que os equipamentos são "Alugados" e não comprados.

Cumps,

15. ramcrash

ramcrash Power Member

Depois de a Box estar dentro de minha casa, eu é q decido o q é legal o ilegal. Era bonito. Caso contrário ainda comeco a cobrar 10€ à PT por cada mês que a box está a ocupar espaco em minha casa.

16. CromixPT

CromixPT Power Member

Apesar da box estar dentro de tua casa ela não é tua. Alguém assinou um contracto com a empresa, neste caso a PT mas noutros casos outros isp tem características semelhantes. Ou não pagas o "aluguer" como todos os outros?

O facto de ser dentro de tua casa não é imune a lei, ou se deres um tiro a alguém a policia não te prende porque foi dentro de tua casa? Também tem de te pagar para te ir prender?

Se calhar devia cultivar umas plantazinhas e como é dentro de minha casa eu digo que é legal...

pfff...

17. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Ora nem mais!

18. my2media

my2media Power Member

No meoSAT sempre ha a possibilidade de comprar... menos mal :p

19. ramcrash

ramcrash Power Member

Alguem já entrou dentro de minha casa sem a minha autorização, e se por acaso estiver a ler esta mensagem sabe bem o que lhe aconteceu. Quanto à Box, eu sei bem que assinei um contrato mais beu beu, beu beu, beu beu. Mas também sei no pais onde vivo e que infelizmente a diferenca com a republica das bananas é muito pequena, a não ser que lá tabém partam as fucas aos profs.

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Uma coisa é alguem entrar em tua casa para te roubar (digo eu), o gajo não vai ir à policia dizer que foi agredido ao roubar, outra coisa é eles (operadores) actuarem nos tribunais onde a lei os protege.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página