[MEO] Retirar Gravações

Status
Fechado a novas mensagens.
Infelizmente não.
Mas podes exprimentar a tirar o disco e liga-lo a um pc pra ver o q esta la dentro. Deve tar tudo encriptado...

Mas se alguem souber de mais novidades apite...
 
A BOX deve ter uma maneira de puxar as gravaçoes atraves da rede, pois a BOX tem de ter um IP. Ainda estou a estudar a situação, mas tem de haver alguma forma
 
A BOX deve ter uma maneira de puxar as gravaçoes atraves da rede, pois a BOX tem de ter um IP. Ainda estou a estudar a situação, mas tem de haver alguma forma

Não é por ter um IP atribuído que a box vai deixar que acedas aos videos gravados no disco :cool:, para não falar que o conteudo pode estar encriptado.
 
Sistemas impenetráveis não existem, mesmo desligados da rede/electricidade e metidos num bunker nuclear.

Mas tomem atenção que muito provavelmente é ilegal.
 
MEO Disco Rigido

Boas e o USB? Atraves do USB sei que dá para transferir todo o material para o computador...
ahh e cumprimentos a todos! Este é o meu primeiro post...e além de tudo registei-me porque este forum sempre foi aquele que me ajudou em tudo.
Cumps
 
Então e se o disco encher?

Através do menu de navegação da BOX podes fazer a gestão dos conteudos.


Não é possivel de momento (e acho que não vai ser, visto isto envolver os direitos de transmissão dos canais e etc, coisa que a PT não quer ter problemas com os seus fornecedores) retirar a informação contida no DISCO (de uma forma Legal).
A informação é encripitada.
É ilegal abrir a BOX, e não se esqueçam que ao meterem a box depois a funcionar é detectado que a mesma foi mexida, resumindo ainda se metem em bons trabalhos.

Um abraço
 
Não há forma nenhuma legal de retirar os conteúdos gravados de uma box para o PC.

Seja por rede,USB ou de qualquer outra forma.

Tem sempre a possibilidade de faze-lo de forma ilegal, mas lembre-se que os equipamentos são "Alugados" e não comprados.

Cumps,
 
Depois de a Box estar dentro de minha casa, eu é q decido o q é legal o ilegal. Era bonito. Caso contrário ainda comeco a cobrar 10€ à PT por cada mês que a box está a ocupar espaco em minha casa.
 
Depois de a Box estar dentro de minha casa, eu é q decido o q é legal o ilegal. Era bonito. Caso contrário ainda comeco a cobrar 10€ à PT por cada mês que a box está a ocupar espaco em minha casa.

Apesar da box estar dentro de tua casa ela não é tua. Alguém assinou um contracto com a empresa, neste caso a PT mas noutros casos outros isp tem características semelhantes. Ou não pagas o "aluguer" como todos os outros?

O facto de ser dentro de tua casa não é imune a lei, ou se deres um tiro a alguém a policia não te prende porque foi dentro de tua casa? Também tem de te pagar para te ir prender?

Se calhar devia cultivar umas plantazinhas e como é dentro de minha casa eu digo que é legal...

pfff...
 
Apesar da box estar dentro de tua casa ela não é tua. Alguém assinou um contracto com a empresa, neste caso a PT mas noutros casos outros isp tem características semelhantes. Ou não pagas o "aluguer" como todos os outros?

O facto de ser dentro de tua casa não é imune a lei, ou se deres um tiro a alguém a policia não te prende porque foi dentro de tua casa? Também tem de te pagar para te ir prender?

Se calhar devia cultivar umas plantazinhas e como é dentro de minha casa eu digo que é legal...

pfff...
Ora nem mais!
 
Alguem já entrou dentro de minha casa sem a minha autorização, e se por acaso estiver a ler esta mensagem sabe bem o que lhe aconteceu. Quanto à Box, eu sei bem que assinei um contrato mais beu beu, beu beu, beu beu. Mas também sei no pais onde vivo e que infelizmente a diferenca com a republica das bananas é muito pequena, a não ser que lá tabém partam as fucas aos profs.
 
Uma coisa é alguem entrar em tua casa para te roubar (digo eu), o gajo não vai ir à policia dizer que foi agredido ao roubar, outra coisa é eles (operadores) actuarem nos tribunais onde a lei os protege.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo