MEO Sat falhas no som

gizmo

Power Member
Boas,

Desde que liguei a minha box do meo sat através do cabo hdmi, noto que de vez em quando tenho umas pequenas falhas no som.

Alguém aqui já lhe aconteceu a mesma situação? Existe alguma maneira de resolver este pequeno problema?

Tenho uma Sony 26' T3000
 
Boas,

Desde que liguei a minha box do meo sat através do cabo hdmi, noto que de vez em quando tenho umas pequenas falhas no som.

Alguém aqui já lhe aconteceu a mesma situação? Existe alguma maneira de resolver este pequeno problema?

Tenho uma Sony 26' T3000

Não tinhas o mesmo problema com SCART ?
 
Muito sinceramente não tenho a certeza a 100% uma vez que só usei o Meo Satelite através de SCART durante 3 ou 4 dias.
Mas penso que só está a acontecer agora com o hdmi.
 
Também tenho o mesmo problema. Tudo funciona bem com scart mas com algumas falhas com HDMI. A minha televisão é uma sony 26p3000.
 
Última edição:
E eu que estou em adquirir o Sony 26T3000 para ter o Meo (IPTV), que irei ter daqui a uns dias, com alta imagem.... :mad:

Não será da qualidade do cabo HDMI? :confused:

Edit: Já agora, silv, também tens Meo Satélite ou tens por IPTV? É que o problema poderá ser somente para quem tenha os receptores do serviço satélite
 
Última edição:
Penso que o problema deve ter mesmo a ver com os lcd Sony. Não que tenham alguma avaria, mas pelos vistos só acontece com Sony.
No cabo HDMi, não existe qualquer problema.
Tenho 2 diferentes e bastante bons.
Enfim...
 
Não tem nada a ver com ser ou não ser sony. Eu tenho um lcd sony e nunca tive este tipo de problema. Arrisco nos cabos ou nas definições da box e ou tv
Cumprimentos
 
Whatever, I find the solution lol
E melhor ainda´... basta ligar um simples cabo de audio a um qualquer sistema de som.
As falhas de som deixam de acontecer!!
E não, o problema não é dos cabos hdmi.
Experimentei 3, todos diferentes.
Mas prontos assim até é melhor, o som sai do meu sistema de DVD :P

Cheers
 
Tenho um LCD Samsung, liguei a box do Meo Satélite com um cabo HDMI na entrada HDMI1 do LCD...
Resultado: Falhas no som...

Retirei o cabo da entrada HDMI1 e liguei à HDMI2...
Resultado: Sem qualquer problema som...


Depois de 15 dias com a ligação na entrada HDMI2, resolvi ligar o cabo novamente à HDMI1...
Resultado: Sem qualquer problema som...
 
Back
Topo