1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Sat: Perda de promoçao devido a alteraçao de pacote

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por nfvs, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 784)

1. Viva,

Sou cliente MEO Sat, com pacote MEGA e contrato de 2 anos, e sou cliente ha 1 ano. Como estive 3 meses sem poder aceder ao serviço (tive que retirar a antena), na MEO aconselharam-me a alterar o pacote para o MEO Base, pagando assim apenas ˜10€ enquanto esperava até ter antena.

Contudo, e contrario ao que me informaram pelo telefone, mal o fiz o preço foi para 20€ e nao 10€, pois cobraram-me o custo sem promoção. Alem disso, agora que voltei ao MEGA pago o preço completo tal como se ja tivessem passado os 2 anos e nao o preço inicial, e dizem-me que a alteração de pacote invalida a promoção (obviamente que da primeira vez que falei com eles pura e simplesmente MENTIRAM-ME ao dizer que isso nao aconteceria).

Alguém tem experiência com uma situação destas, ou alguma recomendação sobre o q fazer? A minha vontade é cancelar o contrato, mas como ainda tenho 1 ano de fidelização, parece que tenho que pagar o preço pos-fidelização durante 1 ano.

TL;DR: aconselhado pelo atend. cliente a mudar de pacote sem perder o preço promocional, perdi o preço promocional

Partilhar esta Página