Meo Sat - PT

Boa tarde @josp. Não. No ano passado em outubro sei que tinha, mas este ano desapareceu o canal 600 da grelha. Eu tenho meo Satélite na casa onde passo férias, não sei ao certo o mês que saiu.
 
viva, acabei fidelização com serviço NOS satelite.
alguém me sabe informar se ainda é possível aderir ao MEO satélite 105 canais por 19.99€?
e quantas box's é que se podem ter simultaneamente? precisva de 3.
tendo já instalada a antena da NOS será necessário nova antena/instalação?
obrigado
 
Tenho uma box da MEO satélite samsung GX-PT730SH (É a de gravação).
Adquiri um comando MAdeforyou que dá para programar para 4 aparelhos diferentes e queria que um deles fosse esta box mas no site da Madeforyou não aparece este modelo.
Alguém sabe se existe algum modelo da samsung que seja igual a este mas que tenha outra referência?
Obg
 
Para quem vai renegociar o contrato de SAT, foram-me propostos os seguintes pacotes: Light com 30 canais (não está online) - 7,90€, TOP com 85 canais a 13,90€. Em ambos mantinha a box de oferta e continuava a pagar a segunda.

No meu caso vou mesmo cancelar, por não precisar do serviço.
 
Última edição:
Para quem vai renegociar o contrato de SAT, foram-me propostos os seguintes pacotes: Light com 30 canais (não está online) - 7,90€, TOP com 85 canais a 13,90€. Em ambos mantinha a box de oferta e continuava a pagar a segunda.

No meu caso vou mesmo cancelar, por não precisar do serviço.
Só uma coisa, ligaram-te após apresentares a rescisão ou fizeram-te logo a proposta quando manifestaste intenção de rescindir?
Obrigado.
 
Para quem vai renegociar o contrato de SAT, foram-me propostos os seguintes pacotes: Light com 30 canais (não está online) - 7,90€, TOP com 85 canais a 13,90€. Em ambos mantinha a box de oferta e continuava a pagar a segunda.

No meu caso vou mesmo cancelar, por não precisar do serviço.

Que box tens de oferta? A DVR ou a sem gravação?
 
Para quem vai renegociar o contrato de SAT, foram-me propostos os seguintes pacotes: Light com 30 canais (não está online) - 7,90€, TOP com 85 canais a 13,90€. Em ambos mantinha a box de oferta e continuava a pagar a segunda.

No meu caso vou mesmo cancelar, por não precisar do serviço.

Cancelaste o MEO em que altura?

É que eu cancelei o meu M4O em Julho de 2016 (este ano), e não me deram qualquer tipo de oferta de retenção na linha de retenção... Estavam-me a dar os valores normais dos pacotes mais baixos...

Que 14 canais adicionais tinha esse pacote Light com 30 canais a 7,90€?
O TOP de 85 canais deve ser igual ao do site...

Dava-me jeito ter o pacote Light com 30 canais a 7,90€... Hei de telefonar esta semana para a linha de retenção da MEO a perguntar por estes preços (vou fazer com que me tivessem dado estes preços, mas não os tivesse aceite na altura...)
 
@carlos.fcpb Foi cancelado dia 31 de Outubro (data sugerida por mim), com notificação enviada dia 11 Outubro via carta e ligaram no dia 2 de Novembro, salvo erro.

Não faço ideia dos canais que tinha esse pacote Light, ainda fui ao site do Meo ver se isso realmente existia, depois nem voltei a ligar para saber.
 
Back
Topo