Meo Sat - PT

Boas, tenho uma box Samsung e não sei como a hora do nada ficou mal.
Já andei à procura nas definições da mesmo e não encontro nenhuma opção para mudar a hora.
Alguma solução? Ou alguma coisa que me esteja a escapar.
Obrigado.
 
Boas, tenho uma box Samsung e não sei como a hora do nada ficou mal.
Já andei à procura nas definições da mesmo e não encontro nenhuma opção para mudar a hora.
Alguma solução? Ou alguma coisa que me esteja a escapar.
Obrigado.

Tenta ligar para o suporte técnico da MEO, para que te ajudem com essa situação!
 
4%28189%29.jpg
 
Boas, fiz alteração de Pacote este mês, para um de 8,50€ com oferta da box. Como tinha 3 box (4,5€+4,5€+5,5€) em casa entreguei duas no dia 02 deste mês uma de 4,5€ e a de 5,5€ Chega a factura e vem a cobrar as box oferecem a de 5,5€ (Entregue no dia 02), e vem a cobrar as outras duas 4,09€ cada uma. descolei a loja e disseram que o que podiam fazer era atribuir um acerto de 0.81€ por box.

Mas está correcto, uso as box dois dias e tenho de 3,24€ por cada uma?
 
Boas, fiz alteração de Pacote este mês, para um de 8,50€ com oferta da box. Como tinha 3 box (4,5€+4,5€+5,5€) em casa entreguei duas no dia 02 deste mês uma de 4,5€ e a de 5,5€ Chega a factura e vem a cobrar as box oferecem a de 5,5€ (Entregue no dia 02), e vem a cobrar as outras duas 4,09€ cada uma. descolei a loja e disseram que o que podiam fazer era atribuir um acerto de 0.81€ por box.

Mas está correcto, uso as box dois dias e tenho de 3,24€ por cada uma?

Mencionaste, na altura da adesão, quantas boxes pretendias manter e em qual é que querias fosse oferta?

É que, em caso negativo, mesmo provando que as entregaste em loja, não sei se é possível cobrar o uso de equipamentos por dia, tal como acontece nos serviços. E, por norma, aplicam a oferta na Box Principal (neste caso, a DVR de 5,5€).

Em caso afirmativo, tens 30 dias para devolver os equipamentos sem qualquer custo e, por isso, terás de expor a situação na provedoria do cliente, para que te façam a restituição daquilo que acordaste.
 
Mencionaste, na altura da adesão, quantas boxes pretendias manter e em qual é que querias fosse oferta?

É que, em caso negativo, mesmo provando que as entregaste em loja, não sei se é possível cobrar o uso de equipamentos por dia, tal como acontece nos serviços. E, por norma, aplicam a oferta na Box Principal (neste caso, a DVR de 5,5€).

Em caso afirmativo, tens 30 dias para devolver os equipamentos sem qualquer custo e, por isso, terás de expor a situação na provedoria do cliente, para que te façam a restituição daquilo que acordaste.

Por acaso ficou em chamada, o operado disse o seguinte(ou parecido) "8,50€ a condição que o cliente entregue duas boxes".
O renegociação foi feita no dia 29/11/2016, e entrega das box foi feita no dia 02/12/2016.
 
Bem hoje ligaram-me de um número desconhecido e eu atendi... Era da MEO!

Propuseram-me o Bundle Top 24 a 38,99€ numa zona satélite sem concorrência, com 90 canais de TV, Net até 24Mbps e Telefone... Ofereceram a Box DVR durante 24 meses... Pedi uma 2ª box adicional...

No total fica 43,99€ + 9,99€ do meu telemóvel, o que faz 53,98€... Mais barato que o M4O...

Se fosse no M4O seria 56€ + 4.50€ da box = 61.50€, o que faz 8€ mais caro...

Boa noite.
Como conseguiste esse valor, pediste cancelamento?
Que argumentos usaste?

Obrigado
 
Boas, fiz alteração de Pacote este mês, para um de 8,50€ com oferta da box. Como tinha 3 box (4,5€+4,5€+5,5€) em casa entreguei duas no dia 02 deste mês uma de 4,5€ e a de 5,5€ Chega a factura e vem a cobrar as box oferecem a de 5,5€ (Entregue no dia 02), e vem a cobrar as outras duas 4,09€ cada uma. descolei a loja e disseram que o que podiam fazer era atribuir um acerto de 0.81€ por box.

Mas está correcto, uso as box dois dias e tenho de 3,24€ por cada uma?

Para dar feedback, atribuíram um crédito de 0.81€ por box do dia 02 até ao dia 12, o resto irão acertar na próxima factura, isto segundo o email deles.
 
Conseguiste resolver isso? A minha está na mesma...
Deixei-a desligada da ficha durante uma noite a pensar que resolvia. Continua igual.
Como não liguei à MEO para ver se resolviam o problema e como não incomoda muito deixei estar. Mas até agora está igual, a dizer as horas totalmente diferente.
 
Boas,

Agradecendo desde já os contributos e testemunhos da malta, consegui para um familiar o pacote base de 30 canais por 8,5 euros + Box DVR.

Esta box necessita de internet para funcionar? Além de gravar dá para pausar a emissão e andar para trás e para a frente?

Obg
 
Boas,

Agradecendo desde já os contributos e testemunhos da malta, consegui para um familiar o pacote base de 30 canais por 8,5 euros + Box DVR.

Esta box necessita de internet para funcionar? Além de gravar dá para pausar a emissão e andar para trás e para a frente?

Obg

Não precisa de Internet.
Dá para gravar, mas pausar e andar para atrás apenas dá no canal que box tiver sintonizada, ou seja deixas a box no canal 100 as 12:00, senão mudares de canal da para voltar atrás até essa hora, se mudares já não tens essa opção.
 
Boas,

Agradecendo desde já os contributos e testemunhos da malta, consegui para um familiar o pacote base de 30 canais por 8,5 euros + Box DVR.

Esta box necessita de internet para funcionar? Além de gravar dá para pausar a emissão e andar para trás e para a frente?

Obg


Já era cliente MEO? isso é 2ª habitação?
 
Back
Topo