Meo Sat - PT

Tenho pacote Meo Top com 2 box, para que preços se consegue?
Pago 35€

Segundo o site da MEO, no total com 2 BOX (uma de gravação e outra HD) deverias de estar a pagar cerca de 30€ no máximo com o pacote TOP (só TV).

Parece-me alto, esse valor!

Fica-te mais barato o pacote TOP com telefone fixo ilimitado para redes fixas nacionais por 27,99€.
 
Boas! O que se consegue na retenção para serviço TV? Neste momento tenho pacote top (60 e poucos canais) por 13.99 mas está acabar a fidelização.
 
Boas! O que se consegue na retenção para serviço TV? Neste momento tenho pacote top (60 e poucos canais) por 13.99 mas está acabar a fidelização.
Conseguem-se 30 canais com box incluída por 8,50€/mês. Não sei se é preciso enviar pedido de rescisão para o efeito.
Se entretanto te apresentarem uma proposta para 65 canais por menos de 13,99€/mês, partilha aqui, por favor.
 
Ontem falei com a malta da MEO para tentar arranjar um serviço para a casa dos meus pais e ofereceram-me 90 canais + box por 16.61€ com oferta da 1ª mensalidade

Sinceramente achei bom o preço para o serviço que é.
 
Para quem tem os pacotes 3P TOP 24 ou MEGA 24, e que usufrua, gratuitamente, de uma banda larga móvel com 15GB/mês, tiveram de definir 3 locais distintos para a utilização da BL? Como é que isso se processa?

Obrigado.
 
Ontem falei com a malta da MEO para tentar arranjar um serviço para a casa dos meus pais e ofereceram-me 90 canais + box por 16.61€ com oferta da 1ª mensalidade

Sinceramente achei bom o preço para o serviço que é.

E os 90 canais são durante 24 meses? Ou descem para 20 a partir do 4º mês?
É que se for a 1ª opção, é um preço espetacular para novo cliente!
Eu só consegui essas condições (e com 110 canais nos primeiros 3 meses) sendo cliente 2ª habitação.

Para quem tem os pacotes 3P TOP 24 ou MEGA 24, e que usufrua, gratuitamente, de uma banda larga móvel com 15GB/mês, tiveram de definir 3 locais distintos para a utilização da BL? Como é que isso se processa?

Obrigado.

É algo que também tenho interesse em saber. Talvez o @carlos.fcpb tenha a resposta.
 
E os 90 canais são durante 24 meses? Ou descem para 20 a partir do 4º mês?
É que se for a 1ª opção, é um preço espetacular para novo cliente!
Eu só consegui essas condições (e com 110 canais nos primeiros 3 meses) sendo cliente 2ª habitação.



É algo que também tenho interesse em saber. Talvez o @carlos.fcpb tenha a resposta.

Deveriam de aplicar essas restrições @jmmm , mas no teu caso não te estão a aplicar essas restrições regionais.

Talvez seja só temporário...
 
#
Olá,
Tenho o MEO Sat e desde há uns dias deixei de captar o Cinemundo, o TVCine 4, o TVSéries e outros canais, alguns infantis.
Será que este problema está a afectar outros?
Informem, por favor.
Obrigado.
#
 
#
Olá,
Estou absolutamente legal, com assinatura e pagamentos em dia ...
Se utilizo um aparelho, fora de casa, com o cartão legal e não tenho acesso, claro que grito alto e procuro ajuda.
Mas dizer/ afirmar que é "martelado", só por não utilizar o aparelho oficial, para os mesmos canais subscritos e pagos ... é abuso!
Abraços.
#
 
Back
Topo