Meo Sat - PT

Boa tarde,
Como andam os preços no satélite para 3 play ,para clientes novos?
Actualmente estou na Nos mas queria experimentar a Meo.
A melhor maneira é pedires, através do site, para te ligarem e falares da tua situação e quanto é que a NOS te faz pela renovação de contrato. Se conseguires algo por volta dos 40 e picos já é muito bom.
 
A melhor maneira é pedires, através do site, para te ligarem e falares da tua situação e quanto é que a NOS te faz pela renovação de contrato. Se conseguires algo por volta dos 40 e picos já é muito bom.

Na Nos estou na retenção e pago 32,99 . O problema é que as velocidades da minha NET são horríveis,nas horas de ponta por vezes nem um 1mb tenho . Também gosto da grelha televisiva da Meo.
 
Na Nos estou na retenção e pago 32,99 . O problema é que as velocidades da minha NET são horríveis,nas horas de ponta por vezes nem um 1mb tenho . Também gosto da grelha televisiva da Meo.
Pretendes o Top Sem Fios ou o Top 24? Só sei que no Top 24 estão a fazer 38,99€ na retenção. Tenta algo próximo deste valor.
 
Boas pessoal, alguém por aqui tem ideia de qual o melhor preço para o pacote satélite com 90 canais para um cliente novo.
Liguei para lá e para o pacote referido com duas box deram preços do site. Não há nada melhor?
 
Obrigado. Já tinha visto isso hoje quando estive a dar uma vista de olhos ao tópico. Aconselham alguma forma de abordar a questão. É que no contacto que tive hoje o assistente não mostrou o mínimo interesse.

Para quem já é cliente MEO, e pretende desistir dos serviços MEO, a MEO liga através de um número privado para nós a ooferecer um 3P de Internet+TV+Voz poe 38,99€ com oferta da BOX DVR FULL HD.
A TV tem 90 canais, a Internet é até 24Mbps e o Telefone ilimitado.

Para teres só a TV isolada por 16€ e pouco, tens que já ser cliente MEO há pelo menos 2 anos, e tentar desistir do serviço!
 
Para quem já é cliente MEO, e pretende desistir dos serviços MEO, a MEO liga através de um número privado para nós a ooferecer um 3P de Internet+TV+Voz poe 38,99€ com oferta da BOX DVR FULL HD.
A TV tem 90 canais, a Internet é até 24Mbps e o Telefone ilimitado.

Para teres só a TV isolada por 16€ e pouco, tens que já ser cliente MEO há pelo menos 2 anos, e tentar desistir do serviço!

O @vasili tinha escrito claramente no post anterior que era novo cliente...
Acho que o único aqui que poderá dar uma ajudinha é o @dercio24.

Cumps
 
Olá pessoal!

Tenho um problema com o Meo Satélite (Pacote: Light).
Há anos que utilizo o meu cartão com um módulo CI AstonCrypt (que tem a versão firmware actual 2.26) ligado à minha televisão LG.
Contudo, desde há duas semanas o módulo CI deixou de descodificar alguns canais. Primeiro era a RTP 2, RTP Informação, SIC Notícias. E hoje já nem a RTP 1 , nem o canal da AR, etc...

O que já fiz:
-Confirmar se houve alteração nas frequencias (vi no KingofSAT). Tava tudo certo.
-O cartão funciona perfeitamente no receptor da meo (que fez logo um update quando o liguei). Vejo todos os canais subscritos.

A minha pergunta é se houve uma alteração na codificação? Se sim, qual é o módulo CI que me recomendam? A meo estará a tentar bloquear os módulos para que só se possa ver com os receptores deles?

Desde já, agradeço por possiveis soluções.
 
Olá pessoal!

Tenho um problema com o Meo Satélite (Pacote: Light).
Há anos que utilizo o meu cartão com um módulo CI AstonCrypt (que tem a versão firmware actual 2.26) ligado à minha televisão LG.
Contudo, desde há duas semanas o módulo CI deixou de descodificar alguns canais. Primeiro era a RTP 2, RTP Informação, SIC Notícias. E hoje já nem a RTP 1 , nem o canal da AR, etc...

O que já fiz:
-Confirmar se houve alteração nas frequencias (vi no KingofSAT). Tava tudo certo.
-O cartão funciona perfeitamente no receptor da meo (que fez logo um update quando o liguei). Vejo todos os canais subscritos.

A minha pergunta é se houve uma alteração na codificação? Se sim, qual é o módulo CI que me recomendam? A meo estará a tentar bloquear os módulos para que só se possa ver com os receptores deles?

Desde já, agradeço por possiveis soluções.

Reparei que a codificação está a passar de Nagavision para MediGuard. Nao sei se é por isso que tas a ter esses problemas.
 
Errado, a codificação nos canais que o user refere mudaram de caid de 0100 para 1814, essa Cam não deve ler o caid 1814 pelo qual vais ficar às escuras com essa Cam se a marca não lhe fizer um update. Tenta pedir lhes um update nesse sentido.
 
Reparei que a codificação está a passar de Nagavision para MediGuard. Nao sei se é por isso que tas a ter esses problemas.
Pois tambem reparei agora.
Errado, a codificação nos canais que o user refere mudaram de caid de 0100 para 1814, essa Cam não deve ler o caid 1814 pelo qual vais ficar às escuras com essa Cam se a marca não lhe fizer um update. Tenta pedir lhes um update nesse sentido.
Fui ver ao site deles e estava lá escrito que deixaram de produzir e acabaram o suporte finais de 2014.. :(
Sendo assim vou ter que arranjar outra.

Alguem me pode recomendar uma boa Cam?
 
Recebi uma proposta meo ,indentificaram se como o departamento de valorização do cliente,52.49 por M4O Sat 90 canais, Box Dvdr incluida, + 1 cartão movel com 3 Gb,com um mês grátis. O que acham? Actualmente estou na Nos.
 
Recebi uma proposta meo ,indentificaram se como o departamento de valorização do cliente,52.49 por M4O Sat 90 canais, Box Dvdr incluida, + 1 cartão movel com 3 Gb,com um mês grátis. O que acham? Actualmente estou na Nos.

Eu tenho 3P em separado a 38.99€ com oferta da 1ª Box DVR Full HD, mais o MEO Unlimited L Light a +/- 11€, logo faz 50€ no total. :)

Mas a verdade é que no cartão do telemóvel tenho só 200MB de tráfego.

Ainda tenho uma Internet Móvel com 15GB de tráfego, para navegar em qualquer parte do país e ilhas. Tudo por 50€, numa zona onde a única concorrente é a NOS Satélite! ;)

Acho caro!
 
Consegui para um familiar 8,5€ o MEO SAT (30canais + BOX DVR) + 20 € (Telefone Fixo + NEt4G VDF 50Mb) + 7.90€ 1GB de telemovel (VDF) = 36.40 €

A MEO com 90 canais era + 5 euros
Os 3GB da VDF faziam-me por mais 3 euros

Mas a oferta tb não é assim tão má para o que já foi este serviço.
 
Eu tenho 3P em separado a 38.99€ com oferta da 1ª Box DVR Full HD, mais o MEO Unlimited L Light a +/- 11€, logo faz 50€ no total. :)

Mas a verdade é que no cartão do telemóvel tenho só 200MB de tráfego.

Ainda tenho uma Internet Móvel com 15GB de tráfego, para navegar em qualquer parte do país e ilhas. Tudo por 50€, numa zona onde a única concorrente é a NOS Satélite! ;)

Acho caro!
Mas conseguiste isso como novo cliente? Se me incluíssem o pacote mega ficava satisfeito. Na Nos satélite pago 32,99 mas já tou farto das velocidades de 4g que tenho, além disso não me trocam s equipamentos.
 
@Sun7Rider O teu familiar era cliente atual meo?

@Kimosabe Não, os valores que ele falou são de retenção, portanto propostos a atuais clientes. Pessoalmente, acho que esse M4O TOP que te propuseram está com um preço razoável para novo cliente e tendo em conta que não consegues um Unlimited L por menos de 12,99€. Eu tentaria puxar ainda pela net móvel de 15GB/mês. Confirma, antes de aderires, se tens direito ao Smart Net grátis até ao final do ano ;)
 
Back
Topo