Meo Sat - PT

@Sun7Rider O teu familiar era cliente atual meo?

Correcto


@Kimosabe Não, os valores que ele falou são de retenção, portanto propostos a atuais clientes. Pessoalmente, acho que esse M4O TOP que te propuseram está com um preço razoável para novo cliente e tendo em conta que não consegues um Unlimited L por menos de 12,99€. Eu tentaria puxar ainda pela net móvel de 15GB/mês. Confirma, antes de aderires, se tens direito ao Smart Net grátis até ao final do ano ;)

Como só li que foi feita uma chamada da MEO, nem reparei que a oferta do @Kimosabe é para novo cliente.

Concordo, está muito razoável e o 4G da MEo deve ser bem melhor que o da NOS.
 
Mas conseguiste isso como novo cliente? Se me incluíssem o pacote mega ficava satisfeito. Na Nos satélite pago 32,99 mas já tou farto das velocidades de 4g que tenho, além disso não me trocam s equipamentos.

Não! Já era cliente MEO há muitos anos, e apenas tentei desistir. Deram-me essa oferta para não desistir!
 
MEO | RECORD HD DISPONIVEL NO MEO SATÉLITE
record.png

É um dos canais mais aclamados do publico brasileiro, e a verdade é que havendo HD, o SD cada vez se torna mais obsoleto… E como a Fibra e o ADSL não chegam a todo o lado, a PT decidiu incluir o canal Record HD no MEO Satélite no Pack Total de Canais (MEGA) da tecnologia.
Os clientes MEO Satélite com este pack passam, desde hoje, a terem disponivel mais um canal na sua grelha de televisão.
Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo.../22/meo-record-hd-disponivel-no-meo-satelite/
 
Boas amigo,

Hoje é o meu dia de pedir ajuda sobre o serviço satélite...

Segunda-Feira tenho agendado a instalação de um serviço satélite para a casa dos meus pais e gostaria de saber a nível de boxes em condições o que temos disponível..

Obrigado
 
no meu tempo havia um box com HDR que dava para gravar mas precisas de dois cabos/lnb e outra sem disco. da minha experiência, a box do meo (HD) que eu tinha dava-me uma pior experiência que a da NOS satelite que tinha antes, nomeadamente bug de som. A da NOS tinha duas coisas que eu gostava e da meo não tinha: classificação IMDB nos filmes e mostrador digital das horas. ainda hoje já com a box fibra da VDF sinto falta do mostrador digital das horas quando acordo de noite no sofá!!!

PS: de resto em termos de qualidade de imagem, não existindo muito mau tempo, equipara-se facilmente à fibra. Devo chamar a atenção que a calibração do satélite na meo, apesar do ser o mesmo satélite da NOS, tem que ser uma calibração "mais fina", ou seja tem que estar mesmo bem direcionada e teres o sinal bem forte do que se fosse na NOS. Se estiver mal calibrada, com tempo bom tens boa imagem, nem sentes nada, mas se começar a chover um pouco, enquanto na NOS continuas a ter boa imagem, na MEO de estiver mal calibrada, vais ter pixelização.

Se houver tempestade com chuva forte e vento, por melhor calibrada que esteja, tanto na NOS como no MEO, não vais ter emissão.
 
Preciso de ajuda relativamente as boxes meo satélite...

Sei que as DVR dão para gravar e ver quando quiser-mos...
Está disponível no serviço meo satélite o serviço restart aonde podemos ver até 7 dias o que já deu?
 
ATUAIS CLIENTES

SATÉLITE (Top 24)
TV
110 canais* + 1ª MeoBox grátis + 2ª MeoBox a 4,50€ durante 24 meses
NET Até 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
NET MÓVEL 15GB/mês (pen/router não incluído)
33,40€


Procedimento (adaptado deste tópico):

- O preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar. Para isso tem de ser enviado um pedido de rescisão pela Área de Cliente. Alguns dias depois será contactado com a oferta acima mencionada.
*Possibilidade de oferta do Pack Mega (110 canais) alegando a proposta NOS 3 Satélite (com 100 canais) por 32€/mês.

- Atuais clientes com pacotes M4O e M5O podem, se estiverem fora ou a terminar o período de fidelização, passar para um pacote 3P e juntar uma das opções Unlimited/MEO ONE para os telemóveis. Se for mais do que um telemóvel podem ser combinadas as duas opções.

- Solicitar sempre que possível que seja enviado um documento que comprove as condições e valores acordados.

- Período de fidelização: 24 meses
 
Última edição:
Consegui agora para a minha mãe,
A zona só tem concorrência da nos satelite, não há iptv

TV MEO SAT 90 canais por 13,99 durante os 24 meses
É um LIGHT com
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox
Desconto de €5,5/mês na mensalidade atual
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Período de fidelização: 24 meses
 
Consegui agora para a minha mãe,
A zona só tem concorrência da nos satelite, não há iptv

TV MEO SAT 90 canais por 13,99 durante os 24 meses
É um LIGHT com
Desconto de €5,49/mês na mensalidade da 1ª MEOBox
Desconto de €5,5/mês na mensalidade atual
Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais
Período de fidelização: 24 meses

Boas, isso foi conseguido em retenção ou trata-se de um cliente novo?
 
Ontem ligaram me dá Meo e ofereceram me o seguinte :
M4O Sat
110 canais (inclui da box dvr)
Telefone condições habituais
Internet até 40mbps
2 cartões com 500min/SMS e 200mb plafond de NET
2 meses grátis ou o tablet de oferta
24 meses fidelização - 58.99€

Infelizmente ainda estou fidelização na NOS, senão aderia na hora .
 
Boa noite.
Aqui na minha zona só há MEO satélite e ADSL e NOS satélite.

Qual é a melhor oferta que é arranja para serviço de TV apenas ( máximo de canais não premium) com 2 boxes (não dá para três, pois não?) ?

Obrigado
 
Back
Topo