Meo Sat - PT

Boa noite,

Possuía NOS Fibra 200mb.

Comprei casa na zona de Odivelas e mudei-me. Infelizmente não passa cabo/fibra lá. Absolutamente nada.

Neste momento estou com uma PEN 4G da NOS com tráfego ilimitado mas a velocidade é muito má. É tão má que acabei por rescindir e a partir de 16 de Setembro vou deixar de ter qualquer serviço. A NOS informou-me também que não tem qualquer previsão de vir cá instalar fibra/cabo.

Já vieram aqui alguns vendedores da MEO dizer que estão a tentar fazer pressão para que a PT venha cá instalar fibra, Vodafone nem vê-los e NOS, como já disse, sem previsão.

Acontece que a partir de dia 16, como vou deixar de ter serviço, tenho de pensar em alguma alternativa. A televisão para mim é completamente desnecessária. Normalmente na TV vejo só cenas do Youtube ou Netflix. Telefone idem...

E a Internet do serviço satélite? Vale alguma coisa? Sei que aqui, tirando a Vodafone, tanto a NOS como a MEO têm cobertura vergonhosa a nível 3G/4G (não sei se tem alguma coisa a ver). Há mais de um mês que já não sei o que é ver um vídeo em HD, jogar online à vontade, sacar seja o que for.... há noites que tenho net a 100kb/s.

A minha ideia seria meter satélite e depois saltar para a Fibra pois, pelo que vejo, a MEO é a única que se está a tentar mexer na zona.


E o adsl? Existe? Se não ligas a tv devias escrever no topico do adsl da meo
 
Boa noite,

Possuía NOS Fibra 200mb.

Comprei casa na zona de Odivelas e mudei-me. Infelizmente não passa cabo/fibra lá. Absolutamente nada.

Neste momento estou com uma PEN 4G da NOS com tráfego ilimitado mas a velocidade é muito má. É tão má que acabei por rescindir e a partir de 16 de Setembro vou deixar de ter qualquer serviço. A NOS informou-me também que não tem qualquer previsão de vir cá instalar fibra/cabo.

Já vieram aqui alguns vendedores da MEO dizer que estão a tentar fazer pressão para que a PT venha cá instalar fibra, Vodafone nem vê-los e NOS, como já disse, sem previsão.

Acontece que a partir de dia 16, como vou deixar de ter serviço, tenho de pensar em alguma alternativa. A televisão para mim é completamente desnecessária. Normalmente na TV vejo só cenas do Youtube ou Netflix. Telefone idem...

E a Internet do serviço satélite? Vale alguma coisa? Sei que aqui, tirando a Vodafone, tanto a NOS como a MEO têm cobertura vergonhosa a nível 3G/4G (não sei se tem alguma coisa a ver). Há mais de um mês que já não sei o que é ver um vídeo em HD, jogar online à vontade, sacar seja o que for.... há noites que tenho net a 100kb/s.

A minha ideia seria meter satélite e depois saltar para a Fibra pois, pelo que vejo, a MEO é a única que se está a tentar mexer na zona.

Diz antes assim: a MEO é a única que está a expandir fibra em todo o país :p
Enquanto não chega a fibra, faz adesão ao ADSL para que mandem um técnico e te diga quanto dá o sincronismo. Acima de 8mbps, é preferível ao 4G na minha perspectiva, tráfego ilimitado, coisa que a Vodafone deixou de disponibilizar (na minha opinião é o melhor operador 4G) e sempre sabes que não tens o receio que chegue a noite e fiques com a net uma lesma.
 
Já liguei para as 3 operadas e aqui não passa mesmo nada.

A única solução que vejo é mesmo o Satélite... A net vem por 3G/4G?

Que raios, se a Vodafona não tivesse limitado o 4G não haveria tema mas assim...
 
Gasto de certeza absoluta. :)

Quanta às operadoras, tanto a MEO como a NOS têm velocidades vergonhosas onde por vezes nem consigo abrir um site.

Vodafone, pelo telemóvel da minha namorada, anda praticamente sempre acima de 20mb (ao contrário dos 100kb que às vezes tenho na NOS).
 
Gasto de certeza absoluta. :)

Quanta às operadoras, tanto a MEO como a NOS têm velocidades vergonhosas onde por vezes nem consigo abrir um site.

Vodafone, pelo telemóvel da minha namorada, anda praticamente sempre acima de 20mb (ao contrário dos 100kb que às vezes tenho na NOS).

Porque não pensas num acesso ADSL?

Olha que eu só tenho 6Mb de Download em ADSL e 1Mb de Upload, e dá para o gasto!
 
Gasto de certeza absoluta. :)

Quanta às operadoras, tanto a MEO como a NOS têm velocidades vergonhosas onde por vezes nem consigo abrir um site.

Vodafone, pelo telemóvel da minha namorada, anda praticamente sempre acima de 20mb (ao contrário dos 100kb que às vezes tenho na NOS).
Então agora tens de ver o que prevalece: net com tráfego limitado ou net lenta.
 
Quem tem Meo Satélite - TOP 24, neste caso -, teve um desconto de 7€ na mensalidade de Agosto? Para contextualizar, em vez dos 52,99€ do respetivo pacote, fizeram-me, há uns meses, um desconto de 13€, ficando então a pagar cerca de 39€. Mas, este mês, a factura aparece-me com um desconto adicional, totalizando 32€.
 
Quem tem Meo Satélite - TOP 24, neste caso -, teve um desconto de 7€ na mensalidade de Agosto? Para contextualizar, em vez dos 52,99€ do respetivo pacote, fizeram-me, há uns meses, um desconto de 13€, ficando então a pagar cerca de 39€. Mas, este mês, a factura aparece-me com um desconto adicional, totalizando 32€.

Acho que a expressão, paga e não bufa, acenta que nem uma luva, nessa situação :-)
 
Instalaram-me hoje o serviço de satélite mas os canais premium, que supostamente serão grátis durante 3 meses, estão fechados. Alguém me sabe dizer se há um período de espera ou se é necessário fazer algo?
 
Alguém aqui tem o 3P Satélite da MEO a 28€?

É que eu só consegui o 3P Satélite da MEO a 38,99€ e foi porque uma comercial me vendeu esse serviço com 13€ de desconto...

Tenho ideia que já vi um utilizador com TV+NET+VOZ da MEO Satélite com 28€ de mensalidade, salvo erro...
 
Ligaram-me no dia 20 a partir da retenção para renegociar o meu pacote de satélite no ambito da carta enviada. Ofereceram o 3P a 28,99€ ou 3P com internet móvel mega (30gb), ja com router, a 29,99€. Fiquei só com TV pois ADSL na minha localidade é um autêntico desastre.

EDIT: 3P com TV 110 canais e box incluída.
 
Ligaram-me no dia 20 a partir da retenção para renegociar o meu pacote de satélite no ambito da carta enviada. Ofereceram o 3P a 28,99€ ou 3P com internet móvel mega (30gb), ja com router, a 29,99€. Fiquei só com TV pois ADSL na minha localidade é um autêntico desastre.

EDIT: 3P com TV 110 canais e box incluída.

Na carta enviada, pedias para cancelar o serviço!? Ainda estavas com fidelização!? Qual era o anterior pacote que tinhas!?
 
Boas nao sei se é o tópico ideal para minha duvida, este o das renegociações ...
quais os preços que andam a conseguir no satélite para o 3p top sem fios? e para só tv top?
cumprimentos
 
Na carta enviada, pedias para cancelar o serviço!? Ainda estavas com fidelização!? Qual era o anterior pacote que tinhas!?
Boas, a carta foi enviada pela Meo. Eu solicitei o cancelamento do serviço pela área de cliente. Demoraram umas 4 semanas mas ligaram-me com as ofertas que mencionei. Tinha fidelização de 1 ano ainda. O pacote original, fui novo cliente em 2016, era o mega com 5€ de desconto na mensalidade e depois de ter o serviço e tanto os chatear puseram a box 4k a 3,65€. Pagava ao todo 23,64€ com os 110canais. Agora na renegociação consegui ficar com 20,99€ pelos 110 canais e oferta de box de gravação, que me interessava. Tentei por tudo que me dessem esse pacote a 18,99€ como tinha visto aqui no forum mas o homem jurou a pes juntos que nao conseguia fazer isso. Epa ja estava farto de o ouvir, sao 2€... Ja tinha a box e os canais pronto aceitei. Se o ADSL aqui fosse bom tinha aceite o pacote dos 29,99 que referi.
 
Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a entrada do canal My Cuisine posição 106, saída do canal MCS Lifestyle posição 106.

Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a saida do canal Disney Channel Forever posição 49.
 
Última edição:
Back
Topo