Meo Sat - PT

O meu contrato está a acabar agora em final de Janeiro, só tenho tv porque é casa de férias.
Tenho o serviço mega, qual o melhor preço que consigo.
 
Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a saída dos canais: SporTV 4K posição 420, Princesas ao Poder posição 49 e Eurosoport News posição 176.
 
Boa Tarde, eu tenho um serviço ADSL da meo na minha casa que é bem fraquinho, não tenho canais HD e a net é demasiado lenta.
Estou tentando a mudar para o satélite já que tenho um bom 4g aqui na Minha zona, gostava de saber se a box é mt pior que a box do ADSL?
 
Boa Tarde, eu tenho um serviço ADSL da meo na minha casa que é bem fraquinho, não tenho canais HD e a net é demasiado lenta.
Estou tentando a mudar para o satélite já que tenho um bom 4g aqui na Minha zona, gostava de saber se a box é mt pior que a box do ADSL?
Satélite, a net funciona por adls na mesma. Não sei se existe a opção do 4G. A box de satélite só dá para gravar. Não tens acesso a apps nem a gravações durante 7 dias.
 
Eu parece me que já aquela opção de usar o 4g em 3 casas como existe na nos.
Em relação a box eu por acaso uso mt o andar para trás se não tiver isso é uma grande desvantagem.
 
infelizmente como moro numa quinta a 2km do centro da cidade de evora nao tenho a sorte de ter fibra e estou cansado de ter uma net de 6/7mb mas mudar para pior nao e opcao !
 
infelizmente como moro numa quinta a 2km do centro da cidade de evora nao tenho a sorte de ter fibra e estou cansado de ter uma net de 6/7mb mas mudar para pior nao e opcao !
Sim, na minha opinião ficava como está. Apesar de a net 4G ser melhor (só em certas alturas, das 18h às 22h/23h é uma miséria também), a nível de televisão fica muito a perder.
 
Eu parece me que já aquela opção de usar o 4g em 3 casas como existe na nos.
Em relação a box eu por acaso uso mt o andar para trás se não tiver isso é uma grande desvantagem.
Quando acabar a fidelização, rescindes e, quando te ligarem, perguntas por ofertas para um pacote Satélite. No teu caso, mudava o teu pacote atual para o pacote Satélite Top 24. Sempre terias net ADSL mais estável. Quanto à TV, pedes a box DVR (Samsung) que te permite agendar gravações. Óbvio que não se compara ao serviço das gravações automáticas, mas é melhor que nada. E ainda tens direito a um cartão net móvel com 15GB/mês, se não estou erro.

EDIT: Mas isto é se realmente deres mais valor à internet. Não sei quantificar a perda de velocidade da net fixa quando a box "ADSL" está ligada.
 
Última edição:
Que box dvr é que estão a instalar nos novos contratos?
O cliente tem algum poder para rejeitar uma determinada box por ser insuportavelmente lenta?
 
Última edição:
Back
Topo