Meo Sat - PT

Está aqui, quase no final da página: https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/ultra-hd-4k

Manual: https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...lite/Manual-Samsung-Zapper-UHD GX-PT640SJ.pdf

Preço da box para pacotes sem telemóvel: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros-Pacotes-Satelite-MEO-Boxes.pdf
...e para pacotes com telemóvel: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Pacotes-com-telemovel-Satelite-MEO-Boxes.pdf

Quanto à pergunta, só pedindo na altura da renegociação, mas é difícil fazerem a troca sem pagar o custo de deslocação (40€). A mensalidade da box depende do pacote.
 
Obrigado.

Uma deslocação porque ? Não posso ir buscar a box numa loja por exemplo ? Sendo com satelite, não há nada a fazer da parte dos tecnicos, apenas desligar e ligar novamente. Não é preciso um technico para fazer isso xD
 
Ah, boa pergunta, por acaso não sei se em satélite se pode fazer isso. Mas fala com a retenção e vê o que eles dizem. Para isso o melhor é ir à área de cliente através do seguinte link: https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido e selecionar "Pedido de alteração" > "Cessação" e por baixo de "Cessação do contrato" há uma caixa para colocar o número de telemóvel e selecionar o produto (Televisão, Internet ou telefone, no caso). Coloca o teu número e depois recebes uma chamada da retenção. Não sei se é possível fazer isso a esta hora, mas qualquer coisa faz amanhã durante o dia.
 
Boa noite.
A uns dias instalaram cá em casa o serviço MEO satélite e não esta a aparecer o canal RTP 4k. É necessário fazer algum tipo de configuração?
O técnico instalou uma box(Philips) que segundo ele não é compatível com full HD, se for esse o problema posso reclamar para trocarem de box? No contrato vem referido que a instalação é com uma box full HD, é mais uma razão para reclamar?
 
Se na instalação não te instalaram a box pre-acordada, tinhas rejeitado a instalação...
Essa box deve ser full HD, só não deve ser a 4k, por isso não aparece o canal...
 
Não saíem atualizações para as boxes da MEO Satélite há quanto tempo!?

Já lançavam uma interface nova que desse para pre definir a lista de canais favoritos em principal de forma a que cada vez que ligássemos as boxes, as mesmas fossem parar de imediato as listas de canais favoritos, mesmo que desligássemos as boxes da tomada elétrica para poupar luz...
 
Boas.

Alguém sabe qual é a tensão da porta USB da Meobox DVR (1a geração)? Precisava de ligar lá um cabo USB para um switch HDMI que precisa de 5V DC e 1.5A.


EDIT:
Encontrei isto na Wikipedia:
  • Battery Charging Specification 1.2:[24] with increased current of 1.5 A on charging ports for unconfigured devices, allowing High Speed communication while having a current up to 1.5 A and allowing a maximum current of 5 A;
 
Última edição:
Eu sempre ouvi dizer das duas formas... Acho que não tem mal nenhum em dizer-se voltagem...

Em português de Portugal (pelo menos) é incorrecto dizer Voltagem e Amperagem. Os termos correctos são Tensão e Corrente.

Em Inglês diz-se Voltage e Current.

Source: Sou da área... É das primeiras coisas que se aprende a nível universitário e é dos erros que apesar de simples são vistos pelos professores como "graves".
 
Em português de Portugal (pelo menos) é incorrecto dizer Voltagem e Amperagem. Os termos correctos são Tensão e Corrente.

Em Inglês diz-se Voltage e Current.

Source: Sou da área... É das primeiras coisas que se aprende a nível universitário e é dos erros que apesar de simples são vistos pelos professores como "graves".

Tens aqui o conceito de voltagem de acordo com a Porto Editora e de amperagem de acordo com a Infopédia... No dicionário também já aceitam essas opções...
 
No próximo sábado passarei de Fibra para Satélite devido a mudar de casa. Deus me ajude!

O ADSL2+ é mais estável nalgumas zonas que as Net 4G...

É uma questão de veres as velocidades 4G nessa zona... Se forem boas, aderes ao MEO TOP SEM FIOS...

Se as velocidades 4G não forem boas, adere ao ADSL2+ se tiveres no mínimo 4Mbps...
 
Actualização da grelha de canais da Meo Satélite com a saída dos canais: RTP1 4K posição 401, RTP1 HD posição 201 e SIC HD posição 303, entrada do canal Channel 1 Russia posição 232.
 
Última edição:
Back
Topo