Meo Sat - PT

A lógica é exactamente a mesma com o 4G e eu não tenho Fibra, embora tenho 4G.

Adiante, a minha box samsung dvr não carrega o guia tv por completo - existe alguma forma de resolver isto? Trocar a box?
Estou cada vez mais com vontade de voltar à NOS, a oferta de TV deles está cada vez melhor, enquanto nós continuamos com meia dúzia de canais HD. E a box sempre é melhor.
De facto o Satélite NOS nestes últimos meses melhorou bastante.
 
Alguem alem da TV por SAT tem net por 4G? Como se comporta a nivel de velocidades? E no periodo nocturnp, a velociade mantem-se o desce?
vai sempre depender da tua zona, o melhor que fazias era arranjar um cartão com dados da MEO e estares tu próprio
respondendo a tua questão na minha zona tenho os 40Mbs durante a maior parte das horas, só entre as 20/23h custuma descer para os 12/25Mbs
 
vai sempre depender da tua zona, o melhor que fazias era arranjar um cartão com dados da MEO e estares tu próprio
respondendo a tua questão na minha zona tenho os 40Mbs durante a maior parte das horas, só entre as 20/23h custuma descer para os 12/25Mbs

Sim, vou comprar um pré-pago Enjoy para testar. Mas reduzir ao fim do dia é que é mau...
 
Liguei agora para esta anedótica operadora, face aos problemas que já tinhfa falado aqui do GuiaTV e disseram-me "em Satélite o guiatv só vai até 4 dias". Isto é ridículo, eu não tenho feito muitas gravações, mas tendo o serviço há 1 ano e meio lembro-me que conseguia agendar gravações para mais de 4 dias. Maldita hora que saí da NOS. Isto acontece a mais alguém? Estou para ir à provedoria
 
@TMJ pah isso é peta deles... Eu passo a semana fora e sempre, desde que tenho o serviço, faz 2 anos em Setembro, fiz gravações durante a semana deixando agendado ao Domingo. Agora ao tentar aceder só dá até 4.ª e depois sai do Guia Tv sozinho. Espero que isto seja passageiro caso contrário terei de mudar de operador.

Edit: já está normalizado. Hoje consigo ver o guia tv até à próxima 2.ª feira.
 
Última edição:
A meo vai por canais hd no satélite

Qd e que vai retirar os canais sd e por hd. Podiam retirar canais em hd como kitchen e travel channel e porém em sd
 
Última edição pelo moderador:
A meo vai por canais hd no satélite

Qd e que vai retirar os canais sd e por hd. Podiam retirar canais em hd como kitchen e travel channel e porém em sd
Esses 2 canais pertencem a Nos que os partilha com a Meo, se queres mais canais em HD a única solução e mudar para a Nos que neste momento tem mais que a Meo...
 
Back
Topo